Filtros : "ENGENHARIA DE PRODUCAO" "Oliveira Neto, José Dutra de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2011). Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • NLM

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Melli, N. C. de A. (2010). O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/
    • NLM

      Melli NC de A. O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/
    • Vancouver

      Melli NC de A. O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (ENSINO), AVALIAÇÃO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPRESSOLA, Nilvânia Aparecida. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Spressola, N. A. (2010). Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/
    • NLM

      Spressola NA. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/
    • Vancouver

      Spressola NA. Instrumento para avaliar as competências no trabalho de tutoria na modalidade EAD [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-11012011-101157/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ELETROTÉCNICA, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATHOLICO, Roberval Aparecido Rodrigues. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Catholico, R. A. R. (2009). Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
    • NLM

      Catholico RAR. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
    • Vancouver

      Catholico RAR. Estratégia de ensino em curso técnico a partir dos estilos de aprendizagem de Felder-Soloman [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20102009-171201/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • NLM

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024