Filtros : "Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM)" "IP" Removidos: "Eslovênia" "FE-EDF" "França" "IRI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Psychological Research. Unidade: IP

    Subjects: SONO, CRIANÇAS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Tatiana Matheus et al. Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, v. 4, n. ja 2022, p. 18-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, T. M., Silva, J. de A., Rafihi-Ferreira, R. E., & Silvares, E. F. de M. (2022). Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, 4( ja 2022), 18-26. doi:10.30564/jpr.v4i1.4166
    • NLM

      Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
    • Vancouver

      Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
  • Source: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANACHE, Alexandra Ayach et al. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Tradução . Brasília: CFP, 2022. . Disponível em: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Anache, A. A., Negreiros, F., Facci, M. G. D., Souza, M. P. R. de, Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Amaral, T. P. do. (2022). 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE). In Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP. Recuperado de https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • NLM

      Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
    • Vancouver

      Anache AA, Negreiros F, Facci MGD, Souza MPR de, Caldas RFL, Silva SMC da, Amaral TP do. 60 anos de profissão de psicólogas(os) no Brasil e a participação da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) [Internet]. In: Entidades nacionais da psicologia brasileira: o FENPB e suas histórias. Brasília: CFP; 2022. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://site.cfp.org.br/wp-content/uploads/2022/11/livro_fenpb.pdf
  • Source: Pensando familias. Unidades: IP, EE

    Subjects: BULLYING, ADOLESCÊNCIA, RELAÇÕES FAMILIARES, CONFLITO CONJUGAL, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle. Pensando familias, v. 25, n. 2, p. 256-271, 2021Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Silva, N. S. ’'A. da, Rafihi-Ferreira, R. E., & Melo, M. H. da S. (2021). Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle. Pensando familias, 25( 2), 256-271. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Silva NS’'A da, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle [Internet]. Pensando familias. 2021 ; 25( 2): 256-271.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Silva NS’'A da, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Adolescentes alvos de bullying e adversidade familiar: estudo caso-controle [Internet]. Pensando familias. 2021 ; 25( 2): 256-271.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2021000200018&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Sport Mont. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES, ATIVIDADE FÍSICA, JUDÔ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Victor et al. Analysis of the behavioural and emotional profile of adolescent judo practitioners. Sport Mont, v. 19, n. 3, p. 1-6, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26773/smj.211010. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lage, V., Miyazaki, M. C. de O. S., Nagamine, K. K., Verardi, C. E. L., Rocha, M. M. da, & Silvares, E. F. de M. (2021). Analysis of the behavioural and emotional profile of adolescent judo practitioners. Sport Mont, 19( 3), 1-6. doi:10.26773/smj.211010
    • NLM

      Lage V, Miyazaki MC de OS, Nagamine KK, Verardi CEL, Rocha MM da, Silvares EF de M. Analysis of the behavioural and emotional profile of adolescent judo practitioners [Internet]. Sport Mont. 2021 ; 19( 3): 1-6.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26773/smj.211010
    • Vancouver

      Lage V, Miyazaki MC de OS, Nagamine KK, Verardi CEL, Rocha MM da, Silvares EF de M. Analysis of the behavioural and emotional profile of adolescent judo practitioners [Internet]. Sport Mont. 2021 ; 19( 3): 1-6.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26773/smj.211010
  • Source: Psicologia: Saúde e Doenças. Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, PSICOTERAPIA ANALÍTICA, BEHAVIORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa. Psicologia: Saúde e Doenças, v. 21, n. 2, p. 423-434, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15309/20psd210217. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Rafihi-Ferreira, R. E., Rocha, M. C., & Melo, M. H. da S. (2020). Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa. Psicologia: Saúde e Doenças, 21( 2), 423-434. doi:10.15309/20psd210217
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Rocha MC, Melo MH da S. Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa [Internet]. Psicologia: Saúde e Doenças. 2020 ; 21( 2): 423-434.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15309/20psd210217
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Rocha MC, Melo MH da S. Compreensão analítico-comportamental da anorexia nervosa [Internet]. Psicologia: Saúde e Doenças. 2020 ; 21( 2): 423-434.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15309/20psd210217
  • Source: TAB. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PSICANALÍTICA FREUDIANA, TEORIA PSICANALÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz et al. Psicólogos x psicanalistas: validade do método freudiano segue em debate. [Depoimento]. TAB. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/29/psicanalistas-x-psicologos-qual-a-relacao-da-psicanalise-com-a-ciencia.htm. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Dunker, C. I. L., Cordeiro, D., Boggio, P. S., & Lo Bianco, A. C. (2020). Psicólogos x psicanalistas: validade do método freudiano segue em debate. [Depoimento]. TAB. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/29/psicanalistas-x-psicologos-qual-a-relacao-da-psicanalise-com-a-ciencia.htm
    • NLM

      Dunker CIL, Cordeiro D, Boggio PS, Lo Bianco AC. Psicólogos x psicanalistas: validade do método freudiano segue em debate. [Depoimento] [Internet]. TAB. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/29/psicanalistas-x-psicologos-qual-a-relacao-da-psicanalise-com-a-ciencia.htm
    • Vancouver

      Dunker CIL, Cordeiro D, Boggio PS, Lo Bianco AC. Psicólogos x psicanalistas: validade do método freudiano segue em debate. [Depoimento] [Internet]. TAB. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2020/08/29/psicanalistas-x-psicologos-qual-a-relacao-da-psicanalise-com-a-ciencia.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), PANDEMIAS, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcelo e KOVÁCS, Maria Júlia. Pais, não se estressem nem a seus filhos. Alguns meses não comprometerão o aluno. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Santos, M., & Kovács, M. J. (2020). Pais, não se estressem nem a seus filhos. Alguns meses não comprometerão o aluno. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos M, Kovács MJ. Pais, não se estressem nem a seus filhos. Alguns meses não comprometerão o aluno. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2020 ;31 maio 2020. [s.].[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos M, Kovács MJ. Pais, não se estressem nem a seus filhos. Alguns meses não comprometerão o aluno. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2020 ;31 maio 2020. [s.].[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista Perspectivas em Psicologia. Unidades: IP, EE

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental. Revista Perspectivas em Psicologia, v. 24, n. 1, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/PPv24n1a2020-51098. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Soares, M. R. Z., Santos, D. R. dos, Sant'Anna, N., & Melo, M. H. da S. (2020). Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental. Revista Perspectivas em Psicologia, 24( 1), 1-22. doi:10.14393/PPv24n1a2020-51098
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Soares MRZ, Santos DR dos, Sant'Anna N, Melo MH da S. Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental [Internet]. Revista Perspectivas em Psicologia. 2020 ; 24( 1): 1-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14393/PPv24n1a2020-51098
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Soares MRZ, Santos DR dos, Sant'Anna N, Melo MH da S. Anorexia Nervosa e estilos parentais: uma análise sob enfoque analítico-comportamental [Internet]. Revista Perspectivas em Psicologia. 2020 ; 24( 1): 1-22.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14393/PPv24n1a2020-51098
  • Source: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Tradução . Curitiba: CRV, 2019. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2019). Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Caldas RFL, Silva SMC da, Souza MPR de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Caldas RFL, Silva SMC da, Souza MPR de. Estágios em psicologia escolar: a atuação durante a formação. In: Formação em psicologia: temas (im)pertinetes. Curitiba: CRV; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Infant Mental Health Journal. Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, IRMÃOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAND, Julia Garcia et al. Case-contrast study about parent-infant interaction in a Brazilian sample of siblings of children with autism spectrum disorders. Infant Mental Health Journal, v. 40, n. 2, p. 289–301, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/imhj.21772. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Durand, J. G., Geraldini , S. A. R. B., Paschoal, L. P., Cangueiro, L., Mamede, D. T., Brito, T. S. de, et al. (2019). Case-contrast study about parent-infant interaction in a Brazilian sample of siblings of children with autism spectrum disorders. Infant Mental Health Journal, 40( 2), 289–301. doi:10.1002/imhj.21772
    • NLM

      Durand JG, Geraldini SARB, Paschoal LP, Cangueiro L, Mamede DT, Brito TS de, Marques MV, David VF, Lerner R. Case-contrast study about parent-infant interaction in a Brazilian sample of siblings of children with autism spectrum disorders [Internet]. Infant Mental Health Journal. 2019 ; 40( 2): 289–301.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1002/imhj.21772
    • Vancouver

      Durand JG, Geraldini SARB, Paschoal LP, Cangueiro L, Mamede DT, Brito TS de, Marques MV, David VF, Lerner R. Case-contrast study about parent-infant interaction in a Brazilian sample of siblings of children with autism spectrum disorders [Internet]. Infant Mental Health Journal. 2019 ; 40( 2): 289–301.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1002/imhj.21772
  • Source: Vozes dos Vales. Unidade: IP

    Subjects: SÍNDROME DE DOWN, NEUROCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Eloísa da Riva e COSTA, Marcelo Fernandes da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, v. 7, n. 14, p. 208-229, 2018Tradução . . Disponível em: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Moura, E. da R., & Costa, M. F. da. (2018). Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular. Vozes dos Vales, 7( 14), 208-229. Recuperado de http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
    • NLM

      Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
    • Vancouver

      Moura E da R, Costa MF da. Síndrome de Down e aprendizagem em diálogo com as neurociências: limites e possibilidades na escola regular [Internet]. Vozes dos Vales. 2018 ; 7( 14): 208-229.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://site.ufvjm.edu.br/revistamultidisciplinar/files/2018/10/Marcelo0208.pdf
  • Source: Adoção: desafios da contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: ADOÇÃO, ÓDIO, PERSONALIDADE, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Ivonise Fernandes da et al. Toda criança necessita ser adotada. Adoção: desafios da contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Motta, I. F. da, Silva, C. Y. G. da, Martinez, C. B., Careta, D. S., Marques, R. T. A. dos S., Aguiar, V. de V., & Ishara, Y. (2018). Toda criança necessita ser adotada. In Adoção: desafios da contemporaneidade. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Motta IF da, Silva CYG da, Martinez CB, Careta DS, Marques RTA dos S, Aguiar V de V, Ishara Y. Toda criança necessita ser adotada. In: Adoção: desafios da contemporaneidade. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Motta IF da, Silva CYG da, Martinez CB, Careta DS, Marques RTA dos S, Aguiar V de V, Ishara Y. Toda criança necessita ser adotada. In: Adoção: desafios da contemporaneidade. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: DIVÓRCIO, PARENTALIDADE, GUARDA DE FILHOS, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACARATO, Gisele Meirelles Fonseca e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Inacarato, G. M. F., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2017). Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Inacarato GMF, Aiello-Vaisberg TMJ. Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Inacarato GMF, Aiello-Vaisberg TMJ. Divórcio e (re)constituição da parentalidade: considerações psicanalíticas [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. Conference titles: Jornada Apoiar. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO-BELLUZZO, Sueli Regina et al. O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gallo-Belluzzo, S. R., Inacarato, G. M. F., Silva, D. C. da, Carvalho, V. da S., Amaral, V. da S., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2017). O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares. In O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • NLM

      Gallo-Belluzzo SR, Inacarato GMF, Silva DC da, Carvalho V da S, Amaral V da S, Aiello-Vaisberg TMJ. O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
    • Vancouver

      Gallo-Belluzzo SR, Inacarato GMF, Silva DC da, Carvalho V da S, Amaral V da S, Aiello-Vaisberg TMJ. O imaginário de professores sobre ser professor nos dias atuais: considerações preliminares [Internet]. O procedimento de Desenhos‐Estórias na clínica e na pesquisa: 45 anos de percurso. 2017 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/15_Apoiar.pdf
  • Source: Studia Poradoznawcze / Journal of Counsellogy. Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ACONSELHAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e UVALDO, Maria da Conceição e SILVA, Fabiano Fonseca da. Impact of gender relations on the narrative patterns of working identity construction: a case study with Brazilian urban workers. Studia Poradoznawcze / Journal of Counsellogy, v. 5, p. 237-256, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34862/sp.2016.4. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., Uvaldo, M. da C., & Silva, F. F. da. (2016). Impact of gender relations on the narrative patterns of working identity construction: a case study with Brazilian urban workers. Studia Poradoznawcze / Journal of Counsellogy, 5, 237-256. doi:10.34862/sp.2016.4
    • NLM

      Ribeiro MA, Uvaldo M da C, Silva FF da. Impact of gender relations on the narrative patterns of working identity construction: a case study with Brazilian urban workers [Internet]. Studia Poradoznawcze / Journal of Counsellogy. 2016 ; 5 237-256.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34862/sp.2016.4
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Uvaldo M da C, Silva FF da. Impact of gender relations on the narrative patterns of working identity construction: a case study with Brazilian urban workers [Internet]. Studia Poradoznawcze / Journal of Counsellogy. 2016 ; 5 237-256.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34862/sp.2016.4
  • Source: Journal of the National Institute for Career Education and Counselling. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabiano Fonseca da e PAIVA, Vera Silvia Facciolla e RIBEIRO, Marcelo Afonso. Career construction and reduction of psychosocial vulnerability: intercultural career guidance based on southern epistemologies. Journal of the National Institute for Career Education and Counselling, v. 36, n. 1, p. 46-53, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20856/jnicec.3606. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, Paiva, V. S. F., & Ribeiro, M. A. (2016). Career construction and reduction of psychosocial vulnerability: intercultural career guidance based on southern epistemologies. Journal of the National Institute for Career Education and Counselling, 36( 1), 46-53. doi:10.20856/jnicec.3606
    • NLM

      Silva FF da, Paiva VSF, Ribeiro MA. Career construction and reduction of psychosocial vulnerability: intercultural career guidance based on southern epistemologies [Internet]. Journal of the National Institute for Career Education and Counselling. 2016 ; 36( 1): 46-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20856/jnicec.3606
    • Vancouver

      Silva FF da, Paiva VSF, Ribeiro MA. Career construction and reduction of psychosocial vulnerability: intercultural career guidance based on southern epistemologies [Internet]. Journal of the National Institute for Career Education and Counselling. 2016 ; 36( 1): 46-53.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20856/jnicec.3606
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUCIONISMO SOCIAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, VULNERABILIDADE, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso e SILVA, Fabiano Fonseca da e FIGUEIREDO, Paula Morais. Discussing the Notion of Decent Work: Senses of Working for a Group of Brazilian Workers without College Education. Frontiers in Psychology, v. 7, p. 1-12, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2016.00207. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A., Silva, F. F. da, & Figueiredo, P. M. (2016). Discussing the Notion of Decent Work: Senses of Working for a Group of Brazilian Workers without College Education. Frontiers in Psychology, 7, 1-12. doi:10.3389/fpsyg.2016.00207
    • NLM

      Ribeiro MA, Silva FF da, Figueiredo PM. Discussing the Notion of Decent Work: Senses of Working for a Group of Brazilian Workers without College Education [Internet]. Frontiers in Psychology. 2016 ; 7 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2016.00207
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Silva FF da, Figueiredo PM. Discussing the Notion of Decent Work: Senses of Working for a Group of Brazilian Workers without College Education [Internet]. Frontiers in Psychology. 2016 ; 7 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2016.00207
  • Source: Experimental Brain Research. Unidade: IP

    Assunto: VISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago L et al. Transcranial direct current stimulation can selectively affect different processing channels in human visual cortex. Experimental Brain Research, v. 233, p. 1213-1223, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4199-7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. L., Hamer, R., Nagy, B. V., Barboni, M. T. S., Gualtieri, M., Boggio, P. S., & Ventura, D. S. F. (2015). Transcranial direct current stimulation can selectively affect different processing channels in human visual cortex. Experimental Brain Research, 233, 1213-1223. doi:10.1007/s00221-015-4199-7
    • NLM

      Costa TL, Hamer R, Nagy BV, Barboni MTS, Gualtieri M, Boggio PS, Ventura DSF. Transcranial direct current stimulation can selectively affect different processing channels in human visual cortex [Internet]. Experimental Brain Research. 2015 ; 233 1213-1223.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4199-7
    • Vancouver

      Costa TL, Hamer R, Nagy BV, Barboni MTS, Gualtieri M, Boggio PS, Ventura DSF. Transcranial direct current stimulation can selectively affect different processing channels in human visual cortex [Internet]. Experimental Brain Research. 2015 ; 233 1213-1223.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4199-7
  • Source: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. Unidade: IP

    Subjects: ALMA, IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCANDIUCCI, Guilherme e FREITAS, Laura Villares de. A psique no espaço: pertinência e imaginação do/no lugar. Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2015. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Scandiucci, G., & Freitas, L. V. de. (2015). A psique no espaço: pertinência e imaginação do/no lugar. In Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Scandiucci G, Freitas LV de. A psique no espaço: pertinência e imaginação do/no lugar. In: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Scandiucci G, Freitas LV de. A psique no espaço: pertinência e imaginação do/no lugar. In: Paisagem, imaginário e narratividade: olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social. São Paulo: Zagodoni; 2015. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Brain Research Experimental. Unidade: IP

    Subjects: ESTIMULAÇÃO CEREBRAL, VISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago L et al. Contrasting effects of transcranial direct current stimulation on central and peripheral visual fields. Brain Research Experimental, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4213-0. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Costa, T. L., Gualtieri, M., Barboni, M. T. S., Boggio, P. S., Ventura, D. S. F., & Katayama, R. K. (2015). Contrasting effects of transcranial direct current stimulation on central and peripheral visual fields. Brain Research Experimental. doi:10.1007/s00221-015-4213-0
    • NLM

      Costa TL, Gualtieri M, Barboni MTS, Boggio PS, Ventura DSF, Katayama RK. Contrasting effects of transcranial direct current stimulation on central and peripheral visual fields [Internet]. Brain Research Experimental. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4213-0
    • Vancouver

      Costa TL, Gualtieri M, Barboni MTS, Boggio PS, Ventura DSF, Katayama RK. Contrasting effects of transcranial direct current stimulation on central and peripheral visual fields [Internet]. Brain Research Experimental. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00221-015-4213-0

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024