Filtros : "PSA" "Lomônaco, José Fernando Bitencourt" Removido: "Semana Farmacêutica de Ciência e Tecnologia da FCF-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: ANTROPOMORFISMO, DEUS, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, RELIGIÕES, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Matheus Fernando Felix. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. F. F. (2018). O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • NLM

      Ribeiro MFF. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
    • Vancouver

      Ribeiro MFF. O conceito Deus em crianças cristãs: o antropomorfismo e o uso das imagens religiosas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072018-182730/
  • Unidade: IP

    Assuntos: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CONCEITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, T. de. (2017). O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • NLM

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
    • Vancouver

      Almeida T de. O conceito de amor: um estudo exploratório com uma amostra brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20092017-104821/
  • Unidade: IP

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Vidal, L. L. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
  • Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÕES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENVELHECIMENTO, IDOSOS, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2016). Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • NLM

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. Uma avaliação da influência do Programa de Enriquecimento Instrumental no desempenho cognitivo de idosos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16082016-145922/
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, INFORMAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Daniel Ortins. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Salerno, D. O. (2014). Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • NLM

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
    • Vancouver

      Salerno DO. Instrução por processamento e a aquisição de adjetivos do inglês como L2 por alunos brasileiros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10112014-154035/
  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, APLICAÇÃO DO TESTE, PARALISIA CEREBRAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2013). Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • NLM

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Um estudo sobre o domínio de conceitos básicos por crianças com paralisia cerebral e por crianças pré-escolares em função da forma de avaliação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21112013-163306/
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lisliê Lopes Vidal. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. L. V. (2012). Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • NLM

      Silva LLV. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
    • Vancouver

      Silva LLV. Estilos e estratégias de aprendizagem de estudantes universitários [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092012-161445/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, INFÂNCIA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cyntia de Almeida Leonel Ferreira Mendes. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, C. de A. L. F. M. (2010). A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
    • NLM

      Pereira C de ALFM. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
    • Vancouver

      Pereira C de ALFM. A idéia do determinismo infantil entre estudantes de psicologia: proposta de uma escala de avaliação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072010-101652/
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C. (2010). A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
    • NLM

      Ulasowicz C. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
    • Vancouver

      Ulasowicz C. A influência de um programa de ensino sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072010-144106/
  • Unidade: IP

    Assuntos: FAMÍLIA, CRISE DA FAMÍLIA, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
    • NLM

      Fevorini LB. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
    • Vancouver

      Fevorini LB. O envolvimento dos pais na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22022010-104135/
  • Unidade: IP

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, RECREAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M. (2008). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • NLM

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
    • Vancouver

      Cazeiro APM. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência das brincadeiras [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12062008-074728/
  • Unidade: IP

    Assuntos: LEITURA, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEZZARI, Neusa dos Santos. A constituição do aluno leitor: um estudo etnográfico. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Tezzari, N. dos S. (2005). A constituição do aluno leitor: um estudo etnográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tezzari N dos S. A constituição do aluno leitor: um estudo etnográfico. 2005 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Tezzari N dos S. A constituição do aluno leitor: um estudo etnográfico. 2005 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: MORTE, LUTO (ESTADO EMOCIONAL)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Alda Patrícia Fernandes Nunes. Do que foi vivido ao que foi perdido: o doloroso luto parental. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-102343/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Rangel, A. P. F. N. (2005). Do que foi vivido ao que foi perdido: o doloroso luto parental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-102343/
    • NLM

      Rangel APFN. Do que foi vivido ao que foi perdido: o doloroso luto parental [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-102343/
    • Vancouver

      Rangel APFN. Do que foi vivido ao que foi perdido: o doloroso luto parental [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30112022-102343/
  • Unidade: IP

    Assuntos: CEGOS, DEFICIENTE VISUAL, ENSINO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Sylvia da Silveira. Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23012007-075431/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, S. da S. (2004). Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23012007-075431/
    • NLM

      Nunes S da S. Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23012007-075431/
    • Vancouver

      Nunes S da S. Desenvolvimento de conceitos em cegos congênitos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23012007-075431/
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cyntia de Almeida Leonel. O papel das primeiras experiências infantis no desenvolvimento afetivo: a idéia do determinismo infantil. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. de A. L. (2003). O papel das primeiras experiências infantis no desenvolvimento afetivo: a idéia do determinismo infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ferreira C de AL. O papel das primeiras experiências infantis no desenvolvimento afetivo: a idéia do determinismo infantil. 2003 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Ferreira C de AL. O papel das primeiras experiências infantis no desenvolvimento afetivo: a idéia do determinismo infantil. 2003 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: ESCOLA E FAMILIA, ESCOLAS, ENSINO PÚBLICO, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Neucilda. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. N. (2000). Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro MN. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MN. Análise das relações entre família e escola na cidade de Porto Velho / RO. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, CRIATIVIDADE, ESCRITA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOLY, Maria Cristina Rodrigues Azevedo. Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Joly, M. C. R. A. (1999). Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Joly MCRA. Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Joly MCRA. Microcomputador e criatividade em leitura e escrita no ensino fundamental. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLA E FAMILIA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ATITUDES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAIMAN, Leonardo de Perwin e. A importância da participação dos pais na educação escolar. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Fraiman, L. de P. e. (1998). A importância da participação dos pais na educação escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fraiman L de P e. A importância da participação dos pais na educação escolar. 1998 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Fraiman L de P e. A importância da participação dos pais na educação escolar. 1998 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: IDOSOS, FENOMENOLOGIA, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUMA, Silene Sumire. O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Okuma, S. S. (1997). O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Okuma SS. O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Okuma SS. O significado da atividade física para o idoso: um estudo fenomenológico. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DARIDO, Suraya Cristina. Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Darido, S. C. (1997). Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Darido SC. Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Darido SC. Ação pedagógica do professor de educação física: estudo de um tipo de formação profissional científica. 1997 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024