Filtros : "Administração" "OLIVEIRA, MARCELO CUSTODIO DE" Removido: "Bioquímica" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2019). Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • NLM

      Oliveira MC de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Aplicação de customer experience: um estudo com foco no setor automotivo do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052019-153238/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, WEB 2.0, REDES SOCIAIS, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Custodio de. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2013). Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
    • NLM

      Oliveira MC de. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Efeitos da recomendação online no comportamento do consumidor: um estudo envolvendo confiança, satisfação, recomendação e intenção de compra [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022014-191749/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024