Filtros : "Peru" "Isabella, Giuliana" Removidos: "Adhikari, Kaustubh" "2010" "Financiamento ANP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Journal of Business. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martin Nelson et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, v. 11, n. 1, p. 2-13, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M. N., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2019). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. Journal of Business, 11( 1), 2-13. doi:10.21678/jb.2019.1137
    • NLM

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137
    • Vancouver

      Hernani-Merino MN, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Journal of Business. 2019 ; 11( 1): 2-13.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21678/jb.2019.1137
  • Source: Bridging borders for peace and prosperity. Conference titles: BALAS Annual Conference 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. 2018, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2018. . Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hemani-Merino, M., Chácon, J. E. D., & Mazzon, J. A. (2018). My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. In Bridging borders for peace and prosperity. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ]
    • Vancouver

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e MAZZON, José Afonso e ISABELLA, Giuliana. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 17, n. 57, p. 1212-1227, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., & Isabella, G. (2015). Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 17( 57), 1212-1227. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Kusters, D., & Mazzon, J. A. (2015). Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Kusters D, Mazzon JA. Service failure and post-purchase intention: a study of attribution cause [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20281
  • Source: Resumos. Conference titles: Asia-Pacific conference. Unidade: FEA

    Assunto: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. 2015, Anais.. Duluth, MN: Association for consumer research, 2015. Disponível em: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Isabella, G., Tarazona Vargas, E. G., & Mazzon, J. A. (2015). Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory. In Resumos. Duluth, MN: Association for consumer research. Recuperado de http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
    • NLM

      Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Isabella G, Tarazona Vargas EG, Mazzon JA. Recovery satisfaction construct and construct-related: assessment measurement from item response theory [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.acrwebsite.org/volumes/ap11/apacr_vol11_1018920.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024