Filtros : "ADMINISTRACAO" "COMUNICAÇÃO" Removidos: "QUÍMICA ANALÍTICA" "FEARP-RAD" "PERRONE, FERNANDO LEITE" "SBI-IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SUCESSO NOS NEGÓCIOS, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANG, Rachel Xênia e CARVALHO, Marly Monteiro de e SBRAGIA, Roberto. Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Chang, R. X., Carvalho, M. M. de, & Sbragia, R. (2022). Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/
    • NLM

      Chang RX, Carvalho MM de, Sbragia R. Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/
    • Vancouver

      Chang RX, Carvalho MM de, Sbragia R. Cultural diversity in virtual teams: effects on international project success [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-174855/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO SALARIAL, COMUNICAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, INSTRUMENTO DE MEDIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Carina Labbate Maugé. Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Simões, C. L. M. (2015). Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/
    • NLM

      Simões CLM. Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/
    • Vancouver

      Simões CLM. Transparência na comunicação do sistema de remuneração: proposta de um instrumento de medida e identificação de fatores determinantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21012016-111614/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, COMUNICAÇÃO, RISCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Flavio de. Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. de. (2012). Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/
    • NLM

      Moraes F de. Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/
    • Vancouver

      Moraes F de. Comunicação nos processos de gestão de risco corporativo na BM&FBOVESPA [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06022013-162158/
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), COMUNICAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), COMUNICAÇÃO, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURANTI, Cleber Marchetti. Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Duranti, C. M. (2008). Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/
    • NLM

      Duranti CM. Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/
    • Vancouver

      Duranti CM. Influência de fatores culturais na comunicação em projetos virtuais globais: estudo de caso de uma empresa de tecnologia da informação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102008-152418/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (CONSTRUÇÃO), VAREJO, COMUNICAÇÃO, CERVEJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Silvia Cristina. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Prado, S. C. (2007). A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • NLM

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/
    • Vancouver

      Prado SC. A influência do varejo na construção de marcas: um estudo no setor cervejeiro [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-25012008-115339/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024