Filtros : "Indexado no Latindex" "IME" Removidos: "Costa, Maria Cristina Silva" "Haas, Vanderlei José" "FFCLRP-591" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, ECONOMIA SOLIDÁRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e GIAQUINTO, Douglas Felipe. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 12, p. 374-388, 2020Tradução . . Disponível em: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Giaquinto, D. F. (2020). Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário. Trilhas Pedagógicas, 10( 12), 374-388. Recuperado de http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • NLM

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Giaquinto DF. Ensino e aprendizagem de matemática por meio de temas geradores no contexto de um banco comunitário [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 12): 374-388.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fatece.edu.br/revista%trilhas/volume10.php
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: GEOMETRIA (ENSINO), FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 27, n. 45, p. 165-192, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2013). O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 27( 45), 165-192. doi:10.1590/S0103-636X2013000100009
    • NLM

      Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009
    • Vancouver

      Isotani S, Brandão L de O. O papel do professor e do aluno frente ao uso de um software de geometria interativa: iGeom [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2013 ; 27( 45): 165-192.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-636X2013000100009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024