Filtros : "FFLCH-FLM" "2005" Removidos: "Brasil" "1994" "PROLAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos das Mesas redondas e Conferências. Conference titles: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, LÍNGUA ESPANHOLA (GRAMÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRÃO, Heloísa Pezza. Fidelidade e finalidade em tradução subordinada: análise de um caso de tradução de palavras cruzadas do espanhol ao português. 2005, Anais.. São Paulo: UFSCAR, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cintrão, H. P. (2005). Fidelidade e finalidade em tradução subordinada: análise de um caso de tradução de palavras cruzadas do espanhol ao português. In Resumos das Mesas redondas e Conferências. São Paulo: UFSCAR.
    • NLM

      Cintrão HP. Fidelidade e finalidade em tradução subordinada: análise de um caso de tradução de palavras cruzadas do espanhol ao português. Resumos das Mesas redondas e Conferências. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Cintrão HP. Fidelidade e finalidade em tradução subordinada: análise de um caso de tradução de palavras cruzadas do espanhol ao português. Resumos das Mesas redondas e Conferências. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Internacional de ALFAL - Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENUNCIADOS, ANÁLISE DO DISCURSO, ESTUDANTES ESTRANGEIROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e ZOPPI-FONTANA, Mónica. Brasil/Argentina: movimientos de identificación y de resistencia con relación a una forma-sujeto de derecho. 2005, Anais.. Santiago, Chile: ALFAL, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Celada, M. T., & Zoppi-Fontana, M. (2005). Brasil/Argentina: movimientos de identificación y de resistencia con relación a una forma-sujeto de derecho. In Actas. Santiago, Chile: ALFAL.
    • NLM

      Celada MT, Zoppi-Fontana M. Brasil/Argentina: movimientos de identificación y de resistencia con relación a una forma-sujeto de derecho. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Zoppi-Fontana M. Brasil/Argentina: movimientos de identificación y de resistencia con relación a una forma-sujeto de derecho. Actas. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LITERATURA ITALIANA, INTERAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Italianística. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Revista de Italianística. (2005). Revista de Italianística. Revista de Italianística. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista de Italianística. Revista de Italianística. 2005 ;( 10-11):[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Revista de Italianística. Revista de Italianística. 2005 ;( 10-11):[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), COMÉDIA (LITERATURA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARNI, Roberta. Galileu Galilei dramaturgo: argomento e traccia di una commedia. Revista de Italianística, n. 9-10, p. 149-165. 2005, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i10-11p149-165. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barni, R. (2005). Galileu Galilei dramaturgo: argomento e traccia di una commedia. Revista de Italianística, ( 9-10), 149-165. 2005. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i10-11p149-165
    • NLM

      Barni R. Galileu Galilei dramaturgo: argomento e traccia di una commedia [Internet]. Revista de Italianística. 2005 ;( 9-10): 149-165. 2005.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i10-11p149-165
    • Vancouver

      Barni R. Galileu Galilei dramaturgo: argomento e traccia di una commedia [Internet]. Revista de Italianística. 2005 ;( 9-10): 149-165. 2005.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i10-11p149-165
  • Source: Itinerários: Revista de Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: TESTEMUNHO, LINGUÍSTICA, AUTOBIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Helmut Paul Erich. A representação lingüística nas concepções de Luhmann, Habermas e Brandom e as conseqüências para o status do discurso testemunhal. Itinerários: Revista de Literatura, n. 23, p. 49-68, 2005Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Galle, H. P. E. (2005). A representação lingüística nas concepções de Luhmann, Habermas e Brandom e as conseqüências para o status do discurso testemunhal. Itinerários: Revista de Literatura, ( 23), 49-68.
    • NLM

      Galle HPE. A representação lingüística nas concepções de Luhmann, Habermas e Brandom e as conseqüências para o status do discurso testemunhal. Itinerários: Revista de Literatura. 2005 ;( 23): 49-68.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Galle HPE. A representação lingüística nas concepções de Luhmann, Habermas e Brandom e as conseqüências para o status do discurso testemunhal. Itinerários: Revista de Literatura. 2005 ;( 23): 49-68.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Aprender a ver : o ensino da língua de sinais americana como segunda língua. Unidade: FFLCH

    Assunto: LINGUAGEM GESTUAL (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MCCLEARY, Leland Emerson. Três de abril de 2005.. [Prefácio]. Aprender a ver : o ensino da língua de sinais americana como segunda língua. Petrópolis: Arara Azul. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_8_1435871_TresDeAbrilDe2005.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2005
    • APA

      McCleary, L. E. (2005). Três de abril de 2005.. [Prefácio]. Aprender a ver : o ensino da língua de sinais americana como segunda língua. Petrópolis: Arara Azul. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_8_1435871_TresDeAbrilDe2005.pdf
    • NLM

      McCleary LE. Três de abril de 2005.. [Prefácio] [Internet]. Aprender a ver : o ensino da língua de sinais americana como segunda língua. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_8_1435871_TresDeAbrilDe2005.pdf
    • Vancouver

      McCleary LE. Três de abril de 2005.. [Prefácio] [Internet]. Aprender a ver : o ensino da língua de sinais americana como segunda língua. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mccleary_LE_8_1435871_TresDeAbrilDe2005.pdf
  • Source: Ato de presença: hineni : (homenagem a Rifka Berezin). Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ESPANHOLA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE MARCO, Valéria. A escuta e a (im)possibilidade de compreender: uma leitura de Montserrat Roig. Ato de presença: hineni : (homenagem a Rifka Berezin). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2005. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      De Marco, V. (2005). A escuta e a (im)possibilidade de compreender: uma leitura de Montserrat Roig. In Ato de presença: hineni : (homenagem a Rifka Berezin). São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      De Marco V. A escuta e a (im)possibilidade de compreender: uma leitura de Montserrat Roig. In: Ato de presença: hineni : (homenagem a Rifka Berezin). São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      De Marco V. A escuta e a (im)possibilidade de compreender: uma leitura de Montserrat Roig. In: Ato de presença: hineni : (homenagem a Rifka Berezin). São Paulo: Humanitas; 2005. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ (ESTUDO), LITERATURA ALEMÃ, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Eliana Gabriela e GLENK, Eva Maria Ferreira e MEIRELES, Selma Martins. Vom 27. September bis 3. Oktober 2003 fand.. [Prefácio]. 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_12_1471231_Vom27SeptemberBis3Oktober2003Fand.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fischer, E. G., Glenk, E. M. F., & Meireles, S. M. (2005). Vom 27. September bis 3. Oktober 2003 fand.. [Prefácio]. In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_12_1471231_Vom27SeptemberBis3Oktober2003Fand.pdf
    • NLM

      Fischer EG, Glenk EMF, Meireles SM. Vom 27. September bis 3. Oktober 2003 fand.. [Prefácio] [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_12_1471231_Vom27SeptemberBis3Oktober2003Fand.pdf
    • Vancouver

      Fischer EG, Glenk EMF, Meireles SM. Vom 27. September bis 3. Oktober 2003 fand.. [Prefácio] [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meireles_SM_12_1471231_Vom27SeptemberBis3Oktober2003Fand.pdf
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ALEMÃ, CULTURA (INFLUÊNCIA ALEMÃ)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEISE, Eloá e NOMURA, Masa. Blick und Gegenblick. 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_26_1472890_BlickUndGegenblick.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Heise, E., & Nomura, M. (2005). Blick und Gegenblick. In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_26_1472890_BlickUndGegenblick.pdf
    • NLM

      Heise E, Nomura M. Blick und Gegenblick [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_26_1472890_BlickUndGegenblick.pdf
    • Vancouver

      Heise E, Nomura M. Blick und Gegenblick [Internet]. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nomura_M_26_1472890_BlickUndGegenblick.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA, LITERATURA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. . São Paulo: Editora 34. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. (2005). Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. São Paulo: Editora 34.
    • NLM

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Lazarilho de Tormes. [Revisão Técnica]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Competência em tradução: Cognição e discurso. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO (TEORIA;ESTUDO;METODOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JÚNIOR, João. Competência em tradução reúne contribuições.. [Orelha de livro]. Competência em tradução: Cognição e discurso. Belo Horizonte: Editora UFMG. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_29_1466841_CompetenciaEmTraducaoReuneContribuicoes.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Azenha Júnior, J. (2005). Competência em tradução reúne contribuições.. [Orelha de livro]. Competência em tradução: Cognição e discurso. Belo Horizonte: Editora UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_29_1466841_CompetenciaEmTraducaoReuneContribuicoes.pdf
    • NLM

      Azenha Júnior J. Competência em tradução reúne contribuições.. [Orelha de livro] [Internet]. Competência em tradução: Cognição e discurso. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_29_1466841_CompetenciaEmTraducaoReuneContribuicoes.pdf
    • Vancouver

      Azenha Júnior J. Competência em tradução reúne contribuições.. [Orelha de livro] [Internet]. Competência em tradução: Cognição e discurso. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Azenha_Junior_J_29_1466841_CompetenciaEmTraducaoReuneContribuicoes.pdf
  • Source: Linguística aplicada e contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDEOLOGIA (TEORIA), APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Ideologia e processos identitários: o simbólico em questão. Linguística aplicada e contemporaneidade. Tradução . São Paulo: ALAB, 2005. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2005). Ideologia e processos identitários: o simbólico em questão. In Linguística aplicada e contemporaneidade. São Paulo: ALAB.
    • NLM

      Grigoletto M. Ideologia e processos identitários: o simbólico em questão. In: Linguística aplicada e contemporaneidade. São Paulo: ALAB; 2005. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Ideologia e processos identitários: o simbólico em questão. In: Linguística aplicada e contemporaneidade. São Paulo: ALAB; 2005. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Olhares sobre o romance. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA (HISTÓRIA E CRÍTICA), LITERATURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Leituras inglesas no Brasil oitocentista. Olhares sobre o romance. Tradução . São Paulo: Nankin Editorial, 2005. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2005). Leituras inglesas no Brasil oitocentista. In Olhares sobre o romance. São Paulo: Nankin Editorial.
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Leituras inglesas no Brasil oitocentista. In: Olhares sobre o romance. São Paulo: Nankin Editorial; 2005. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Leituras inglesas no Brasil oitocentista. In: Olhares sobre o romance. São Paulo: Nankin Editorial; 2005. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ALEMÃ (ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Helmut Paul Erich. Metropolis revisited: Grobstadtdiskurs und die Autobiographien de 40er Jahre: G. Benn, A. Döblin, H. Mann, St. Zweig. 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Galle, H. P. E. (2005). Metropolis revisited: Grobstadtdiskurs und die Autobiographien de 40er Jahre: G. Benn, A. Döblin, H. Mann, St. Zweig. In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Galle HPE. Metropolis revisited: Grobstadtdiskurs und die Autobiographien de 40er Jahre: G. Benn, A. Döblin, H. Mann, St. Zweig. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Galle HPE. Metropolis revisited: Grobstadtdiskurs und die Autobiographien de 40er Jahre: G. Benn, A. Döblin, H. Mann, St. Zweig. Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Assunto: AUTOAJUDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Willi. Podiumsgespräch: "gibt es in 21. Jahrhundert noch den unabhängigen Ratgeber?". 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Bolle, W. (2005). Podiumsgespräch: "gibt es in 21. Jahrhundert noch den unabhängigen Ratgeber?". In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Bolle W. Podiumsgespräch: "gibt es in 21. Jahrhundert noch den unabhängigen Ratgeber?". Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Bolle W. Podiumsgespräch: "gibt es in 21. Jahrhundert noch den unabhängigen Ratgeber?". Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Blickwechsel : Akten. Conference titles: Lateinamerikanischen Germanistenkongresses. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA ALEMÃ (ANÁLISE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLE, Helmut Paul Erich. Podiumsgespräch: "die brasilianischen Wurzeln der Familie Mann". 2005, Anais.. São Paulo: EDUSP, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Galle, H. P. E. (2005). Podiumsgespräch: "die brasilianischen Wurzeln der Familie Mann". In Blickwechsel : Akten. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Galle HPE. Podiumsgespräch: "die brasilianischen Wurzeln der Familie Mann". Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Galle HPE. Podiumsgespräch: "die brasilianischen Wurzeln der Familie Mann". Blickwechsel : Akten. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anuario Brasileño de Estudios Hispánicos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), CONTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLEZ, Mário M. Resenha sem título próprio. Anuario Brasileño de Estudios Hispánicos. Brasília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2005
    • APA

      González, M. M. (2005). Resenha sem título próprio. Anuario Brasileño de Estudios Hispánicos. Brasília: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      González MM. Resenha sem título próprio. Anuario Brasileño de Estudios Hispánicos. 2005 ; 15 235-236.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      González MM. Resenha sem título próprio. Anuario Brasileño de Estudios Hispánicos. 2005 ; 15 235-236.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Target: International Journal of Translation Studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, TEXTOS SAGRADOS, LÍNGUA TUPI, ACULTURAÇÃO, CATEQUESE (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES FILHO, Paulo Edson e MILTON, John. Inculturation and acculturation in the translation of religious texts: the translations of jesuit priest José de Anchieta into Tupi in 16th century Brazil. Target: International Journal of Translation Studies, v. 17, n. 2, p. 275-296, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1075/target.17.2.04alv. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Alves Filho, P. E., & Milton, J. (2005). Inculturation and acculturation in the translation of religious texts: the translations of jesuit priest José de Anchieta into Tupi in 16th century Brazil. Target: International Journal of Translation Studies, 17( 2), 275-296. doi:10.1075/target.17.2.04alv
    • NLM

      Alves Filho PE, Milton J. Inculturation and acculturation in the translation of religious texts: the translations of jesuit priest José de Anchieta into Tupi in 16th century Brazil [Internet]. Target: International Journal of Translation Studies. 2005 ; 17( 2): 275-296.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1075/target.17.2.04alv
    • Vancouver

      Alves Filho PE, Milton J. Inculturation and acculturation in the translation of religious texts: the translations of jesuit priest José de Anchieta into Tupi in 16th century Brazil [Internet]. Target: International Journal of Translation Studies. 2005 ; 17( 2): 275-296.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1075/target.17.2.04alv
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Jorge Rodrigues e CELADA, Maria Teresa. Imagens filiadas a um pré-construído: o imaginário sobre o espanhol no Brasil e seu funcionamento na aprendizagem dessa língua por alunos das Letras. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, J. R., & Celada, M. T. (2005). Imagens filiadas a um pré-construído: o imaginário sobre o espanhol no Brasil e seu funcionamento na aprendizagem dessa língua por alunos das Letras. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.
    • NLM

      Souza Júnior JR, Celada MT. Imagens filiadas a um pré-construído: o imaginário sobre o espanhol no Brasil e seu funcionamento na aprendizagem dessa língua por alunos das Letras. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Souza Júnior JR, Celada MT. Imagens filiadas a um pré-construído: o imaginário sobre o espanhol no Brasil e seu funcionamento na aprendizagem dessa língua por alunos das Letras. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO (ANÁLISE), POSITIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Márcio Aurélio e MONTE-MÓR, Walkyria. Relação professor-aluno: uma mudança de conceito. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Recchia, M. A., & Monte-Mór, W. (2005). Relação professor-aluno: uma mudança de conceito. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf
    • NLM

      Recchia MA, Monte-Mór W. Relação professor-aluno: uma mudança de conceito [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf
    • Vancouver

      Recchia MA, Monte-Mór W. Relação professor-aluno: uma mudança de conceito [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_9_1501847_RelacaoProfessor-AlunoUmaMudançaDeConceito.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024