Filtros : "FE-EDF" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Removidos: "ASTRONOMIA" "MONOGRAFIA/LIVRO-ED/ORG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Lua Nova: revista de cultura e política. Unidade: FE

    Subjects: JUSTIÇA SOCIAL, DEMOCRACIA, UTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Raissa Wihby e BOTO, Carlota. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Ventura, R. W., & Boto, C. (2022). Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê]. Lua Nova: revista de cultura e política. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0102-013054/117
    • NLM

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
    • Vancouver

      Ventura RW, Boto C. Imaginações políticas para o século XXI [Apresentação do dossiê] [Internet]. Lua Nova: revista de cultura e política. 2022 ;( 117): 13-54.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-013054/117
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e LIMA, Licínio C. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254012. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C., & Lima, L. C. (2021). Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES.254012
    • NLM

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
    • Vancouver

      Boto C, Lima LC. Dossiê Democracia, escola e mudança digital [Apresentação do dossiê]: desafios da contemporaneidade [Internet]. Educação & Sociedade. 2021 ; 42[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254012
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, PESQUISA HISTÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2019). Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê]. Educação e Filosofia. Uberlândia, MG: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • NLM

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Intelectuais entre a educação, a ciência e a política: abordagens múltiplas. [Apresentação do dossiê] [Internet]. Educação e Filosofia. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 23-26.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/EducacaoFilosofia/article/view/47903/27731
  • Source: Revista Espaço. Unidade: FE

    Subjects: SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO, LÍNGUA DE SINAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos. Revista Espaço. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.20395/re.v0i47.352
    • NLM

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352
    • Vancouver

      Sofiato CG. Dossiê Educação de surdos [Apresentação do Dossiê]: tendências e desafios contemporâneos [Internet]. Revista Espaço. 2017 ;( ja/ju 2017): 17-19.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20395/re.v0i47.352
  • Source: Sociologias. Unidade: FE

    Subjects: SINDICATOS, MILITÂNCIA, TRANSNACIONALISMO, TRABALHADORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMBALDI, Maurício e TOMIZAKI, Kimi. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação]. Sociologias. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/15174522-019004501. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Rombaldi, M., & Tomizaki, K. (2017). Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação]. Sociologias. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/15174522-019004501
    • NLM

      Rombaldi M, Tomizaki K. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação] [Internet]. Sociologias. 2017 ; 19( 45): 14-22.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/15174522-019004501
    • Vancouver

      Rombaldi M, Tomizaki K. Trabalhadores, sindicatos e a transnacionalização da militância. [Apresentação] [Internet]. Sociologias. 2017 ; 19( 45): 14-22.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/15174522-019004501
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2017). Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi e SILVA, Maria Gilvania Valdivino e CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Tomizaki, K., Silva, M. G. V., & Carvalho-Silva, H. H. de. (2016). Socialização política. Educação & Sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302016171151
    • NLM

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
    • Vancouver

      Tomizaki K, Silva MGV, Carvalho-Silva HH de. Socialização política [Internet]. Educação & Sociedade. 2016 ; 37( 137): 929-934.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES0101-73302016171151
  • Source: Educação e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, INCLUSÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e GIL, Natália de Lacerda. Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz. Educação e pesquisa. São Paulo , SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420400201. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Lima, A. L. G., & Gil, N. de L. (2016). Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz. Educação e pesquisa. São Paulo , SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420400201
    • NLM

      Lima ALG, Gil N de L. Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz [Internet]. Educação e pesquisa. 2016 ; 42( 4): 1125-1151.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420400201
    • Vancouver

      Lima ALG, Gil N de L. Sistemas de pensamento na educação e políticas de inclusão (e exclusão) escolar: entrevista com Thomas S. Popkewitz [Internet]. Educação e pesquisa. 2016 ; 42( 4): 1125-1151.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420400201
  • Source: Educação. Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Rego, T. C. (2011). Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 6-7.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Rego TC. Espectro ampliado. Educação. Educadores brasileiros. 2011 ;nes abril 2011. 6-7.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Educação e Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO (EDUCAÇÃO), GERAÇÕES (EDUCAÇÃO;SOCIOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional.. [Apresentação]. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/623eae46-ac93-40aa-a3d2-d46d4eef2d07/De%20uma%20gera%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A0%20outra..%20apresenta%C3%A7%C3%A3o%20%282010%29.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2010
    • APA

      De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional.. [Apresentação]. (2010). De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional.. [Apresentação]. Educação e Sociedade. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/623eae46-ac93-40aa-a3d2-d46d4eef2d07/De%20uma%20gera%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A0%20outra..%20apresenta%C3%A7%C3%A3o%20%282010%29.pdf
    • NLM

      De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional.. [Apresentação] [Internet]. Educação e Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010. p. 321-326):[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/623eae46-ac93-40aa-a3d2-d46d4eef2d07/De%20uma%20gera%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A0%20outra..%20apresenta%C3%A7%C3%A3o%20%282010%29.pdf
    • Vancouver

      De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional.. [Apresentação] [Internet]. Educação e Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010. p. 321-326):[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/623eae46-ac93-40aa-a3d2-d46d4eef2d07/De%20uma%20gera%C3%A7%C3%A3o%20%C3%A0%20outra..%20apresenta%C3%A7%C3%A3o%20%282010%29.pdf
  • Source: Educação e sociedade. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação]. Educação e sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Tomizaki, K. (2010). De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação]. Educação e sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Tomizaki K. De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação] [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 321-326.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Tomizaki K. De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação] [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 321-326.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Educação: Educadores brasileiros. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Rego, T. C. (2010). A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rego TC. A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 6-7.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Rego TC. A construção de uma história [Apresentação]. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 6-7.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: AMBIENTES URBANOS, FILOSOFIA MEDIEVAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. É com imensa satisfação.. [Apresentação]. Notandum. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Lauand, L. J. (2008). É com imensa satisfação.. [Apresentação]. Notandum. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. É com imensa satisfação.. [Apresentação]. Notandum. 2008 ; 11( 18): 3.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. É com imensa satisfação.. [Apresentação]. Notandum. 2008 ; 11( 18): 3.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Notandum.. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS SEMÍTICAS, FILOSOFIA CRISTÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. Notandum. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. (2008). Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado. Notandum.. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
    • NLM

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado [Internet]. Notandum. 2008 ; 11( 16): 5-18.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
    • Vancouver

      Os "se" das línguas semitas e o evangelho revisitado [Internet]. Notandum. 2008 ; 11( 16): 5-18.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand16/lauand.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A Filosofia da Educação enfrentando a problemática educacional contemporânea [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/KZLS3dZj5g5Zd5NMrYM6wTF/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Severino, A. J. (2006). A Filosofia da Educação enfrentando a problemática educacional contemporânea [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/j/ep/a/KZLS3dZj5g5Zd5NMrYM6wTF/?format=pdf&lang=pt
    • NLM

      Severino AJ. A Filosofia da Educação enfrentando a problemática educacional contemporânea [Apresentação] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2006 ; 32( 3): 533-537.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/KZLS3dZj5g5Zd5NMrYM6wTF/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Severino AJ. A Filosofia da Educação enfrentando a problemática educacional contemporânea [Apresentação] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2006 ; 32( 3): 533-537.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/KZLS3dZj5g5Zd5NMrYM6wTF/?format=pdf&lang=pt
  • Source: Paedagogica Historica. Unidade: FE

    Subjects: MODERNIDADE (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de et al. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Sousa, C. P. de, Catani, D. B., Novoa, A., & Simon, F. (2005). School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. Gent, BE: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa CP de, Catani DB, Novoa A, Simon F. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. 2005 ; 41( 1/2): 1-8.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de, Catani DB, Novoa A, Simon F. School and modernity: knowledge, institutions and practices. [Apresentação]. Paedagogica Historica. 2005 ; 41( 1/2): 1-8.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Revista Barsileira de História da Educação.. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ARQUIVOS (EDUCAÇÃO), FONTES HISTÓRICAS, MEMÓRIA (EDUCAÇÃO), PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Dossiê: arquivos escolares: desafios à prática e à pesquisa em história da educação. [Apresentação]. Revista Barsileira de História da Educação. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Vidal, D. G. (2005). Dossiê: arquivos escolares: desafios à prática e à pesquisa em história da educação. [Apresentação]. Revista Barsileira de História da Educação.. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG. Dossiê: arquivos escolares: desafios à prática e à pesquisa em história da educação. [Apresentação]. Revista Barsileira de História da Educação. 2005 ; 5( 10): 71-73.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Dossiê: arquivos escolares: desafios à prática e à pesquisa em história da educação. [Apresentação]. Revista Barsileira de História da Educação. 2005 ; 5( 10): 71-73.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Boto, C. J. M. C. dos R. (2004). Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto CJMC dos R. Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 3): 493-511.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Boto CJMC dos R. Aprender a ler entre cartilhas: civilidade, civilização e civismo pelas lentes do livro didático. Educação e Pesquisa. 2004 ; 30( 3): 493-511.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA QUALITATIVA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia Pereira e SETTON, Maria da Graça Jacintho. Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Vianna, C. P., & Setton, M. da G. J. (2004). Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vianna CP, Setton M da GJ. Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 285-287.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Setton M da GJ. Em foco: pesquisa sociológica e metodologia qualitativa [Apresentação]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2004 ; 30( 2): 285-287.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 7-8.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O presente volume de .. [Apresentação]. Educação e Pesquisa. 2003 ; 29( ja/ju 2003): 7-8.[citado 2024 ago. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024