Filtros : "Neves, Marcos Fava" Removidos: "AGRONEGÓCIO" "D´Andrea, Rafael" "Ritacco, G" "MACHADO, MARCELLO MARCONDES" "Financiamento CEPID-FAPESP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: BIOENERGIA, CARBONO, ETANOL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Gabriel de Oliveira. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, G. de O. (2023). Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
    • NLM

      Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
    • Vancouver

      Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
  • Source: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Subjects: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OVO, MARKETING, NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Tropical Plant Pathology. Unidade: FEARP

    Subjects: SUCOS DE FRUTAS, LARANJA, PRODUÇÃO (ECONOMIA), EXPORTAÇÃO, CITRICULTURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Source: Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CADEIA PRODUTIVA, HORTALIÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 out. 15 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, HORTALIÇAS, TOMATE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K. (2019). Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • NLM

      Nakatani JK. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
    • Vancouver

      Nakatani JK. Canais de distribuição de produtores de hortícolas: uma proposta de gestão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-10042019-083908/
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, DEMANDA, FERTILIZANTES, LARANJA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, n. 79, p. 54-61, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, ( 79), 54-61. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 79): 54-61.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: demanda relativa 2013-2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 79): 54-61.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/8-home/29-espaco-citricola-79
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ECOSSISTEMAS, CANA-DE-AÇÚCAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOS, Larissa Mayer. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Munhos, L. M. (2019). Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • NLM

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • Vancouver

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, MERCADO AGRÍCOLA, SAFRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, n. 78, p. 33-40, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, ( 78), 33-40. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 78): 33-40.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Análise comparativa da variação da safra e do parque citrícola, safras 2018/2019 e 2019/2020 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ;( 78): 33-40.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/37-espaco-citricola-78
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Source: Fruit processing: journal for the fruit processing and juice producing european and overseas industry. Unidade: FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, MERCADO AGRÍCOLA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e TROMBIN, Vinícius Gustavo. The citrus belt forecast for 2018/19 in Brazil and market implications. Fruit processing: journal for the fruit processing and juice producing european and overseas industry. Oberhonnefeld: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75d2bd7f-3bd1-421e-b73f-c0fb23f4f5c1/002967031.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2018
    • APA

      Neves, M. F., & Trombin, V. G. (2018). The citrus belt forecast for 2018/19 in Brazil and market implications. Fruit processing: journal for the fruit processing and juice producing european and overseas industry. Oberhonnefeld: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75d2bd7f-3bd1-421e-b73f-c0fb23f4f5c1/002967031.pdf
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG. The citrus belt forecast for 2018/19 in Brazil and market implications [Internet]. Fruit processing: journal for the fruit processing and juice producing european and overseas industry. 2018 ; 25( 5): 159-161.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75d2bd7f-3bd1-421e-b73f-c0fb23f4f5c1/002967031.pdf
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG. The citrus belt forecast for 2018/19 in Brazil and market implications [Internet]. Fruit processing: journal for the fruit processing and juice producing european and overseas industry. 2018 ; 25( 5): 159-161.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75d2bd7f-3bd1-421e-b73f-c0fb23f4f5c1/002967031.pdf
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: COMÉRCIO INTERNACIONAL, MERCADO AGRÍCOLA, LARANJA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 74, p. 28-34, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2018). O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 74), 28-34. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. O Mercado global da laranja: evolução da oferta e demanda dos últimos anos [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 74): 28-34.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/33-espaco-citricola-74
  • Source: Revista Brasileira de Fruticultura. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, FRUTICULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Supply chain planning and management method: the fruit purchasing company case. Revista Brasileira de Fruticultura, v. 40, n. 3, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0100-29452018506. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2018). Supply chain planning and management method: the fruit purchasing company case. Revista Brasileira de Fruticultura, 40( 3). doi:10.1590/0100-29452018506
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Supply chain planning and management method: the fruit purchasing company case [Internet]. Revista Brasileira de Fruticultura. 2018 ; 40( 3):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0100-29452018506
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Supply chain planning and management method: the fruit purchasing company case [Internet]. Revista Brasileira de Fruticultura. 2018 ; 40( 3):[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0100-29452018506
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: ALGODÃO, TEXTURA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e et al. The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case. International Food and Agribusiness Management Review, v. 21, n. 5, p. 669-678, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/ifamr2018.0025. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e, Neves, M. F., Downey, W. S., & Torres, M. K. (2018). The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case. International Food and Agribusiness Management Review, 21( 5), 669-678. doi:10.22434/ifamr2018.0025
    • NLM

      Castro LT e, Neves MF, Downey WS, Torres MK. The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2018 ; 21( 5): 669-678.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/ifamr2018.0025
    • Vancouver

      Castro LT e, Neves MF, Downey WS, Torres MK. The Brazilian cotton marketing initiative: ‘sou de algodão’ case [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2018 ; 21( 5): 669-678.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22434/ifamr2018.0025
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Subjects: CITRICULTURA, FERTILIZANTES, LARANJA, DEMANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Citricultura e fertilizantes: Demanda relativa no quinquênio 2013 - 2017. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 75, p. 37-42, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/34-citricola-75. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2018). Citricultura e fertilizantes: Demanda relativa no quinquênio 2013 - 2017. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 75), 37-42. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/34-citricola-75
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: Demanda relativa no quinquênio 2013 - 2017 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 75): 37-42.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/34-citricola-75
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Citricultura e fertilizantes: Demanda relativa no quinquênio 2013 - 2017 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2018 ; 15( 75): 37-42.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigo-destaque/file/34-citricola-75
  • Source: Fruit Processing. Unidade: FEARP

    Subjects: FRUTAS, COMÉRCIO AGRÍCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e MUNHOS, Larissa Mayer. Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing, v. 27, n. 7, p. 242-243, 2017Tradução . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., & Munhos, L. M. (2017). Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing, 27( 7), 242-243.
    • NLM

      Neves MF, Munhos LM. Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing. 2017 ; 27( 7): 242-243.[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Munhos LM. Strategies for turning exotic fruits into attractive products. Fruit Processing. 2017 ; 27( 7): 242-243.[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assunto: LARANJA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO NETO, Lourival Carmo et al. Evolução do inventário de árvores de laranja no cinturão citrícola: uma análise dos levantamentos da pesquisa de estimativa de safra (PES) para 2015/2016 e 2016/2017. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. no/dez. 2016, n. ja/2017, p. 33-38, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/27-espaco-citricola-68. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Monaco Neto, L. C., Neves, M. F., Trombin, V. G., & Neves, E. M. (2017). Evolução do inventário de árvores de laranja no cinturão citrícola: uma análise dos levantamentos da pesquisa de estimativa de safra (PES) para 2015/2016 e 2016/2017. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, no/dez. 2016( ja/2017), 33-38. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/27-espaco-citricola-68
    • NLM

      Monaco Neto LC, Neves MF, Trombin VG, Neves EM. Evolução do inventário de árvores de laranja no cinturão citrícola: uma análise dos levantamentos da pesquisa de estimativa de safra (PES) para 2015/2016 e 2016/2017 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2017 ; no/dez. 2016( ja/2017): 33-38.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/27-espaco-citricola-68
    • Vancouver

      Monaco Neto LC, Neves MF, Trombin VG, Neves EM. Evolução do inventário de árvores de laranja no cinturão citrícola: uma análise dos levantamentos da pesquisa de estimativa de safra (PES) para 2015/2016 e 2016/2017 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2017 ; no/dez. 2016( ja/2017): 33-38.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/index.php/artigos/file/27-espaco-citricola-68

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024