Filtros : "FFLCH-FLM" "SANTORO, ELISABETTA" Removidos: "Física Aplicada à Medicina e Biologia" "BIOTECNOLOGIA" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Mnemosyne o la costruzione del senso. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Tra romanzo e autobiografia: narratore e autore (si) confondono. Mnemosyne o la costruzione del senso, n. 2, p. 97-108, 2009Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2009). Tra romanzo e autobiografia: narratore e autore (si) confondono. Mnemosyne o la costruzione del senso, ( 2), 97-108.
    • NLM

      Santoro E. Tra romanzo e autobiografia: narratore e autore (si) confondono. Mnemosyne o la costruzione del senso. 2009 ;( 2): 97-108.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Santoro E. Tra romanzo e autobiografia: narratore e autore (si) confondono. Mnemosyne o la costruzione del senso. 2009 ;( 2): 97-108.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Discurso : olhares múltiplos. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. O texto como discurso no ensino de uma língua não-materna: o exemplo do italiano no Brasil. Discurso : olhares múltiplos. Tradução . São Paulo: Andross, 2005. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2005). O texto como discurso no ensino de uma língua não-materna: o exemplo do italiano no Brasil. In Discurso : olhares múltiplos. São Paulo: Andross.
    • NLM

      Santoro E. O texto como discurso no ensino de uma língua não-materna: o exemplo do italiano no Brasil. In: Discurso : olhares múltiplos. São Paulo: Andross; 2005. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Santoro E. O texto como discurso no ensino de uma língua não-materna: o exemplo do italiano no Brasil. In: Discurso : olhares múltiplos. São Paulo: Andross; 2005. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA DE VIAGENS, CULTURA INDÍGENA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Guido Boggiani e i Caduvei: l'incontro con l'altro. Revista de Italianística, n. 60, p. 59-73, 2004Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2004). Guido Boggiani e i Caduvei: l'incontro con l'altro. Revista de Italianística, ( 60), 59-73.
    • NLM

      Santoro E. Guido Boggiani e i Caduvei: l'incontro con l'altro. Revista de Italianística. 2004 ;( 60): 59-73.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Santoro E. Guido Boggiani e i Caduvei: l'incontro con l'altro. Revista de Italianística. 2004 ;( 60): 59-73.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), IMIGRAÇÃO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. L'insegnamento dell'italiano a San Paolo: lingua straniera o seconda lingua?. Revista de Italianística, n. 60, p. 129-137, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i9p129-137. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2004). L'insegnamento dell'italiano a San Paolo: lingua straniera o seconda lingua? Revista de Italianística, ( 60), 129-137. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i9p129-137
    • NLM

      Santoro E. L'insegnamento dell'italiano a San Paolo: lingua straniera o seconda lingua? [Internet]. Revista de Italianística. 2004 ;( 60): 129-137.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i9p129-137
    • Vancouver

      Santoro E. L'insegnamento dell'italiano a San Paolo: lingua straniera o seconda lingua? [Internet]. Revista de Italianística. 2004 ;( 60): 129-137.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i9p129-137
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (SEMINÁRIOS), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Elisabetta. Londra novembre 2003: si discute la didattica dell'italiano come lingua straniera. Revista de Italianística, n. 8, p. 133-135, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i8p133-135. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santoro, E. (2003). Londra novembre 2003: si discute la didattica dell'italiano come lingua straniera. Revista de Italianística, ( 8), 133-135. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i8p133-135
    • NLM

      Santoro E. Londra novembre 2003: si discute la didattica dell'italiano come lingua straniera [Internet]. Revista de Italianística. 2003 ;( 8): 133-135.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i8p133-135
    • Vancouver

      Santoro E. Londra novembre 2003: si discute la didattica dell'italiano come lingua straniera [Internet]. Revista de Italianística. 2003 ;( 8): 133-135.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i8p133-135

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024