Filtros : "IQ008" "QUÍMICA" Removidos: "FCFRP-601" "DAGLI, MARIA LUCIA ZAIDAN" "Congresso Brasileiro de Neurologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Assuntos: LICENCIATURA, QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini e REZENDE, Daisy de Brito. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Lisbôa, J. C. F., & Rezende, D. de B. (2015). Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Lisbôa JCF, Rezende D de B. Ampliação das Representações Sociais sobre "ser professor" durante a licenciatura em Química [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1763-1.pdf
  • Fonte: Biotechnology Advances. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENZIMAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIROLLI, Willian Garcia et al. Biocatalysis and biotransformation in Brazil: an overview. Biotechnology Advances, v. 33, p. 481-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.biotechadv.2015.02.001. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Birolli, W. G., Ferreira , I. M., Alvarenga, N., Matos, I. L. de, Comasseto, J. V., & Porto, A. L. M. (2015). Biocatalysis and biotransformation in Brazil: an overview. Biotechnology Advances, 33, 481-510. doi:10.1016/j.biotechadv.2015.02.001
    • NLM

      Birolli WG, Ferreira IM, Alvarenga N, Matos IL de, Comasseto JV, Porto ALM. Biocatalysis and biotransformation in Brazil: an overview [Internet]. Biotechnology Advances. 2015 ; 33 481-510.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.biotechadv.2015.02.001
    • Vancouver

      Birolli WG, Ferreira IM, Alvarenga N, Matos IL de, Comasseto JV, Porto ALM. Biocatalysis and biotransformation in Brazil: an overview [Internet]. Biotechnology Advances. 2015 ; 33 481-510.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.biotechadv.2015.02.001
  • Fonte: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA (ENSINO), SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, v. 21, n. 1, p. 49-64, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2015). A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana. Ciência e Educação, 21( 1), 49-64. doi:10.1590/1516-731320150010004
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. A elaboração conceitual em química orgânica na perspectiva da semiótica Peirceana [Internet]. Ciência e Educação. 2015 ; 21( 1): 49-64.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150010004
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Assuntos: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos e REZENDE, Daisy de Brito. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2015. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2015). Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf
    • NLM

      Vogel M, Rezende D de B. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf
    • Vancouver

      Vogel M, Rezende D de B. Comparação entre árvores máximas de similitude de termos evocados por alunos participantes do PIBID-Quimica e não-participantes [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/testes/sbq2015/resumos/T1870-1.pdf
  • Fonte: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: TEATRO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Leonardo Maciel e REZENDE, Daisy de Brito. O teatro na educação em ciências: articulações. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, L. M., & Rezende, D. de B. (2014). O teatro na educação em ciências: articulações. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Moreira LM, Rezende D de B. O teatro na educação em ciências: articulações. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS EDUCATIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de e REZENDE, Daisy de Brito. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santana, E. M. de, & Rezende, D. de B. (2014). Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Santana EM de, Rezende D de B. Ludicidade, atividades lúdicas e jogos como instrumentos mediadores da aprendizagem de ciências naturais / química. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2014). A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como ferramenta para pesquisa em ensino. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Assuntos: DISSERTAÇÃO, TESES, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009). 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2013). Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009). In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Angelo C et al. Química sem fronteiras [Editorial]. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n10/01.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Pinto, A. C., Zucco, C., Galembeck, F., Andrade, J. B. de, Catalani, L. H., & Vieira, P. C. (2013). Química sem fronteiras [Editorial]. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n10/01.pdf
    • NLM

      Pinto AC, Zucco C, Galembeck F, Andrade JB de, Catalani LH, Vieira PC. Química sem fronteiras [Editorial] [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 10): 1481.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n10/01.pdf
    • Vancouver

      Pinto AC, Zucco C, Galembeck F, Andrade JB de, Catalani LH, Vieira PC. Química sem fronteiras [Editorial] [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 10): 1481.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/qn/v36n10/01.pdf
  • Fonte: Agência FAPESP. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL SEOUD, Omar A e REICHARDT, Christian. Aula experimental de química ganha destaque em revista internacional. Tradução . Agência FAPESP, São Paulo, 2012. , v. 14 fe 2012Disponível em: http://agencia.fapesp.br/15180. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      El Seoud, O. A., & Reichardt, C. (2012). Aula experimental de química ganha destaque em revista internacional. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/15180
    • NLM

      El Seoud OA, Reichardt C. Aula experimental de química ganha destaque em revista internacional [Internet]. Agência FAPESP. 2012 ;14 fe 2012[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/15180
    • Vancouver

      El Seoud OA, Reichardt C. Aula experimental de química ganha destaque em revista internacional [Internet]. Agência FAPESP. 2012 ;14 fe 2012[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/15180
  • Fonte: Agência FAPESP. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL SEOUD, Omar A et al. Além da pesquisa [Depoimento a Fábio de Castro]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agencia.fapesp.br/14240. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011
    • APA

      El Seoud, O. A., Silva, P. L., Loffredo, C., Galgano, P. D., Sato, B., & Reichardt, C. (2011). Além da pesquisa [Depoimento a Fábio de Castro]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/14240
    • NLM

      El Seoud OA, Silva PL, Loffredo C, Galgano PD, Sato B, Reichardt C. Além da pesquisa [Depoimento a Fábio de Castro] [Internet]. Agência FAPESP. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/14240
    • Vancouver

      El Seoud OA, Silva PL, Loffredo C, Galgano PD, Sato B, Reichardt C. Além da pesquisa [Depoimento a Fábio de Castro] [Internet]. Agência FAPESP. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/14240
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: TIMOR LESTE, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTUDO DE CASO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e PEREIRA, Camila Strictar e REZENDE, Daisy de Brito. A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2011). A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Aguilar MBR, Pereira CS, Rezende D de B. A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Pereira CS, Rezende D de B. A docência em química e a questão de gênero: um estudo de caso no Timor-Leste. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar e AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues e REZENDE, Daisy de Brito. Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. S., Aguilar, M. B. R., & Rezende, D. de B. (2011). Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Pereira CS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Pereira CS, Aguilar MBR, Rezende D de B. Química: reconhecendo o núcleo central das representações sociais de estudantes da EJA/SP. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Alquimista. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANI, Luiz Henrique. Entrevista do Prof. Luiz Henrique Catalani concedida ao site 365 dias de Química [Entrevista]. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www2.iq.usp.br/alquimista/alquimista79.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Catalani, L. H. (2011). Entrevista do Prof. Luiz Henrique Catalani concedida ao site 365 dias de Química [Entrevista]. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.iq.usp.br/alquimista/alquimista79.pdf
    • NLM

      Catalani LH. Entrevista do Prof. Luiz Henrique Catalani concedida ao site 365 dias de Química [Entrevista] [Internet]. Alquimista. 2011 ;( ju 2011. p. 3):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www2.iq.usp.br/alquimista/alquimista79.pdf
    • Vancouver

      Catalani LH. Entrevista do Prof. Luiz Henrique Catalani concedida ao site 365 dias de Química [Entrevista] [Internet]. Alquimista. 2011 ;( ju 2011. p. 3):[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www2.iq.usp.br/alquimista/alquimista79.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQ

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO, QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2011. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2011). Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ).
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Pesquisa em ensino de química da USP: uma análise das referências bibliográficas citadas. Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Espaço Aberto. Unidade: IQ

    Assunto: QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANI, Luiz Henrique. Química e sustentabilidade. Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Catalani, L. H. (2011). Química e sustentabilidade. Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Catalani LH. Química e sustentabilidade. Espaço Aberto. 2011 ;( 134): 6-8.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Catalani LH. Química e sustentabilidade. Espaço Aberto. 2011 ;( 134): 6-8.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Fonte: Caderno de Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO (LEGISLAÇÃO), QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Murilo Tissoni e REZENDE, Daisy de Brito. A influência da legislação em livros didáticos de química. 2011, Anais.. São Paulo: IF/USP, 2011. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, M. T., & Rezende, D. de B. (2011). A influência da legislação em livros didáticos de química. In Caderno de Programa e Resumos. São Paulo: IF/USP.
    • NLM

      Antunes MT, Rezende D de B. A influência da legislação em livros didáticos de química. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Antunes MT, Rezende D de B. A influência da legislação em livros didáticos de química. Caderno de Programa e Resumos. 2011 ;[citado 2024 nov. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024