Subjects: APRENDIZAGEM, CRIANÇAS, COGNIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA
ABNT
MAXIMIANO, Maria Vanderléia Araujo. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Maximiano, M. V. A. (2022). Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/NLM
Maximiano MVA. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/Vancouver
Maximiano MVA. Potenciais evocados auditivos de longa latência em crianças com alterações de leitura e escrita [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22092022-152408/