Filtros : "ARTES PLASTICAS" "APRENDIZAGEM" Removidos: "Teoria, História e Crítica de Arte" "FCF003" "EESC/IQSC/FMRP" "IDPC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLA PÚBLICA, APRENDIZAGEM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Carezzato de. O lugar onde as dunas falam. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, S. C. de. (2018). O lugar onde as dunas falam (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • NLM

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
    • Vancouver

      Souza SC de. O lugar onde as dunas falam [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17072018-171753/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMAGINAÇÃO, CIBERCULTURA, NARRATIVA, CONTO, TRADIÇÃO ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESCHI, Cristiana Souza. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Ceschi, C. S. (2014). A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • NLM

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
    • Vancouver

      Ceschi CS. A menina, o cavalo e a chuva: a arte de contar histórias e a cibercultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19012015-163724/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, LITERATURA ORAL, CONTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Julia Goldman de Queiroz. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Grillo, J. G. de Q. (2012). O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
    • NLM

      Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
    • Vancouver

      Grillo JG de Q. O rio atravessa o deserto: considerações sobre o conto tradicional e a aprendizagem na Escola de Arte Granada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-01032013-122400/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTES (ESTUDO E ENSINO), VIDEOPERFORMANCE, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Renato Sergio. Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Sampaio, R. S. (2012). Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/
    • NLM

      Sampaio RS. Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/
    • Vancouver

      Sampaio RS. Compreendendo o ensino/aprendizagem da videoperformance: relato de uma experiência [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-28022013-091358/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, LITERATURA ORAL, FAVELAS, APRENDIZAGEM, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Vinicius Souza de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Azevedo, V. S. de. (2011). A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • NLM

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
    • Vancouver

      Azevedo VS de. A aprendizagem significativa e a narração de estórias tradicionais: experiências estéticas em escolas públicas na favela da Maré [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-09042012-165208/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Vera Cristina Sgambato. Relações entre a neurociência e o ensino e aprendizagem das artes plásticas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204411/. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Cury, V. C. S. (2007). Relações entre a neurociência e o ensino e aprendizagem das artes plásticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204411/
    • NLM

      Cury VCS. Relações entre a neurociência e o ensino e aprendizagem das artes plásticas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204411/
    • Vancouver

      Cury VCS. Relações entre a neurociência e o ensino e aprendizagem das artes plásticas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-204411/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TRADIÇÃO ORAL, NARRATIVA, CONTO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Regina Stela Barcelos. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Machado, R. S. B. (2002). Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Machado RSB. Acordais: fundamentos teórico poéticos da arte de contar histórias. 2002 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA DO DESENHO, IMAGEM (ARTES), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Maria Letícia Rauen. Desenhos recebidos e imageria escolar: uma possibilidade de transformação. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Vianna, M. L. R. (2000). Desenhos recebidos e imageria escolar: uma possibilidade de transformação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vianna MLR. Desenhos recebidos e imageria escolar: uma possibilidade de transformação. 2000 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Vianna MLR. Desenhos recebidos e imageria escolar: uma possibilidade de transformação. 2000 ;[citado 2024 jul. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024