Filtros : "EDUCAÇÃO" "FFLCH-FLG" Removidos: "NANOPARTÍCULAS" "Eslovênia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SOLOS, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Déborah de. Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de. (2019). Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/
    • NLM

      Oliveira D de. Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/
    • Vancouver

      Oliveira D de. Proposta de projeto interdisciplinar de Educação em Solos para a educação básica: estudo comparativo entre os Parâmetros Curriculares Nacionais, a Base Nacional Comum Curricular e as funções do solo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/8/tde-20012021-172108/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2019
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Um professor "sincero" demais. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Um professor "sincero" demais. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Um professor "sincero" demais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Um professor "sincero" demais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103081_UmProfessorSinceroDemais.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Escola é coisa de polícia. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Escola é coisa de polícia. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Escola é coisa de polícia [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Escola é coisa de polícia [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103083_EscolaECoisaDePolicia.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. Reunião de pais. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). Reunião de pais. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
    • NLM

      Girotto ED. Reunião de pais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. Reunião de pais [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103079_ReuniaoDePais.pdf
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. B. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). B. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
    • NLM

      Girotto ED. B [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. B [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103082_B.pdf
  • Source: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Tradução . Curitiba: Appris, 2019. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. In Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris; 2019. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. Apontamentos sobre a formação do professor-pesquisador de Geografia. In: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris; 2019. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Maria Eliza. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2019
    • APA

      Miranda, M. E. (2019). O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Miranda ME. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Miranda ME. O projeto desta publicação nasceu no contexto do desenvolvimento de diversas pesquisas envolvidas.. [Apresentação]. Olhares de jovens geógrafos para o estado, a cidade e a educação. 2019 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Crônicas do ensino básico. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CRÔNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti. "Deixa eu", professor. Crônicas do ensino básico. Tradução . Curitiba: MouraSA, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D. (2019). "Deixa eu", professor. In Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
    • NLM

      Girotto ED. "Deixa eu", professor [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
    • Vancouver

      Girotto ED. "Deixa eu", professor [Internet]. In: Crônicas do ensino básico. Curitiba: MouraSA; 2019. [citado 2024 set. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Girotto_ED_3103080_DeixaEuProfessor.pdf
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIRINO, Arizla Emanuela Pereira et al. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Quirino, A. E. P., Girotto, E. D., Inácio, F. B., Passos, F. G., Souza, J. M. de O., Oliveira, J. V. P. de, et al. (2018). Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Quirino AEP, Girotto ED, Inácio FB, Passos FG, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Quirino AEP, Girotto ED, Inácio FB, Passos FG, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. Considerações provisórias outros caminhos em busca do direito: a dimensão espacial da educação. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti et al. A geografia da reorganização escolar. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., Oliveira, J. V. P. de, & Campos, L. de. (2018). A geografia da reorganização escolar. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de, Campos L de. A geografia da reorganização escolar. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de, Campos L de. A geografia da reorganização escolar. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e PASSOS, Felipe Garcia e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Passos, F. G., & Oliveira, J. V. P. de. (2018). 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de. 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Passos FG, Oliveira JVP de. 10 anos do programa São Paulo Faz Escola. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., & Oliveira, J. V. P. de. (2018). Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Oliveira JVP de. Disputando a qualidade educacional: conceitos e perspectivas. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIRINO, Arizla Emanuela Pereira et al. A geografia do ensino integral em São Paulo. Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Quirino, A. E. P., Girotto, E. D., Passos, F. G., Cássio, F. L., Souza, J. M. de O., Oliveira, J. V. P. de, et al. (2018). A geografia do ensino integral em São Paulo. In Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Quirino AEP, Girotto ED, Passos FG, Cássio FL, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. A geografia do ensino integral em São Paulo. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Quirino AEP, Girotto ED, Passos FG, Cássio FL, Souza JM de O, Oliveira JVP de, Campos L de, Nonato LM, Miyake RL. A geografia do ensino integral em São Paulo. In: Atlas da rede estadual de educação de São Paulo. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Teias. Unidade: FFLCH

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDUCAÇÃO, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCIFONI, Simone. Desafios para uma nova educação patrimonial. Teias, v. 18, n. 48, p. 5-16, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Scifoni, S. (2017). Desafios para uma nova educação patrimonial. Teias, 18( 48), 5-16. doi:10.12957/teias.2017.25231
    • NLM

      Scifoni S. Desafios para uma nova educação patrimonial [Internet]. Teias. 2017 ; 18( 48): 5-16.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231
    • Vancouver

      Scifoni S. Desafios para uma nova educação patrimonial [Internet]. Teias. 2017 ; 18( 48): 5-16.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12957/teias.2017.25231
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROFESSORES DE GEOGRAFIA, CURRICULOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e MORMUL, Najla Mehanna. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 09 set. 2024. , 2016
    • APA

      Girotto, E. D., & Mormul, N. M. (2016). Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 set. 09 ]
  • Source: Revista CPC. Unidade: FFLCH

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, BENS PÚBLICOS, EDUCAÇÃO, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEMARCHI, João Lorandi e SCIFONI, Simone. 2o. encontro de trabalho da REPEP (Rede Paulista de Educação Patrimonial). Revista CPC, n. ja/jul. 2016, p. 167-172, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v0i21p167-172. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Demarchi, J. L., & Scifoni, S. (2016). 2o. encontro de trabalho da REPEP (Rede Paulista de Educação Patrimonial). Revista CPC, ( ja/jul. 2016), 167-172. doi:10.11606/issn.1980-4466.v0i21p167-172
    • NLM

      Demarchi JL, Scifoni S. 2o. encontro de trabalho da REPEP (Rede Paulista de Educação Patrimonial) [Internet]. Revista CPC. 2016 ;( ja/jul. 2016): 167-172.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v0i21p167-172
    • Vancouver

      Demarchi JL, Scifoni S. 2o. encontro de trabalho da REPEP (Rede Paulista de Educação Patrimonial) [Internet]. Revista CPC. 2016 ;( ja/jul. 2016): 167-172.[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v0i21p167-172
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Cintia Cristina. Educação Patrimonial: um possível diálogo? 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3013&numeroEdicao=19. Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Soares, C. C. (2011). Educação Patrimonial: um possível diálogo? In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3013&numeroEdicao=19
    • NLM

      Soares CC. Educação Patrimonial: um possível diálogo? [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3013&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Soares CC. Educação Patrimonial: um possível diálogo? [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 09 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=3013&numeroEdicao=19
  • Source: A geografia na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2006. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2006). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 set. 09 ]
  • Source: A geografia na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2005. . . Acesso em: 09 set. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2005). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2005. [citado 2024 set. 09 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2005. [citado 2024 set. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024