Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "MEDICINA" Removidos: "Greve, Julia Maria D'Andrea" "ICMC" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENFERMAGEM, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARACIO, Flavia Cristina Castilho. A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Caracio, F. C. C. (2018). A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/
    • NLM

      Caracio FCC. A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/
    • Vancouver

      Caracio FCC. A educação interprofissional para a prática colaborativa na atenção primária em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-23022021-113603/
  • Source: Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Unidade: FMRP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, MEDICINA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, SERVIÇOS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Augustus Tadeu Relo de e DELATORRE, Thatiane e GOMES, William Zaccaro. A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC, 2017. . . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Mattos, A. T. R. de, Delatorre, T., & Gomes, W. Z. (2017). A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. In Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Ribeirão Preto: FUNPEC.
    • NLM

      Mattos ATR de, Delatorre T, Gomes WZ. A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. In: Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Mattos ATR de, Delatorre T, Gomes WZ. A importância da adoção de metodologias ativas no ensino médico da atenção primária à saúde. In: Atenção à saúde da comunidade no âmbito da atenção primária à saúde na FMRP-USP. Ribeirão Preto: FUNPEC; 2017. [citado 2024 nov. 14 ]
  • Source: Jornal da Cidade. Unidades: FMRP, FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MEDICINA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGO, Marco Antonio e SANTOS, José Sebastião dos e MACHADO, Maria Aparecida de Andrade Moreira. USP inaugura núcleo para capacitar estudantes e profissionais da saúde [Depoimento a Marcus Liborio]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/12/usp-inaugura-nucleo-para-capacitar-estudantes-e-profissionais-da-saude.html. Acesso em: 14 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Zago, M. A., Santos, J. S. dos, & Machado, M. A. de A. M. (2017). USP inaugura núcleo para capacitar estudantes e profissionais da saúde [Depoimento a Marcus Liborio]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/12/usp-inaugura-nucleo-para-capacitar-estudantes-e-profissionais-da-saude.html
    • NLM

      Zago MA, Santos JS dos, Machado MA de AM. USP inaugura núcleo para capacitar estudantes e profissionais da saúde [Depoimento a Marcus Liborio] [Internet]. Jornal da Cidade. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/12/usp-inaugura-nucleo-para-capacitar-estudantes-e-profissionais-da-saude.html
    • Vancouver

      Zago MA, Santos JS dos, Machado MA de AM. USP inaugura núcleo para capacitar estudantes e profissionais da saúde [Depoimento a Marcus Liborio] [Internet]. Jornal da Cidade. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/12/usp-inaugura-nucleo-para-capacitar-estudantes-e-profissionais-da-saude.html
  • Unidade: FSP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MEDICINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CURSO DE GRADUAÇÃO, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Maria das Graças Alves. Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. das G. A. (2017). Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250
    • NLM

      Pereira M das GA. Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250
    • Vancouver

      Pereira M das GA. Construção da relação médico-usuário na graduação em medicina na Universidade Federal do Acre-UFAC [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-17072017-182250
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Investigação em Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINATO, Carlos Eli et al. Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores. 2016, Anais.. Covilhã, Portugal: Universidade da Beira Interior, 2016. Disponível em: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Piccinato, C. E., Covre, R. M., Rodrigues, M. de L. V., & Troncon, L. E. de A. (2016). Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores. In Resumos. Covilhã, Portugal: Universidade da Beira Interior. Recuperado de http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
    • NLM

      Piccinato CE, Covre RM, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
    • Vancouver

      Piccinato CE, Covre RM, Rodrigues M de LV, Troncon LE de A. Percepção dos médicos residentes em cirurgia sobre a importância dos diferentes papéis exercidos por seus professores [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Nacional de Investigação em Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVRE, Renata Matioli et al. Os múltiplos papéis do professor de medicina: valorização por estudantes de diferentes etapas do curso. 2016, Anais.. Covilhã, Portugal: Universidade da Beira Interior, 2016. Disponível em: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Covre, R. M., Troncon, L. E. de A., Paula, J. S. de, Lucena, M. M. de, Piccinato, C. E., & Pinto, M. P. P. (2016). Os múltiplos papéis do professor de medicina: valorização por estudantes de diferentes etapas do curso. In Resumos. Covilhã, Portugal: Universidade da Beira Interior. Recuperado de http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
    • NLM

      Covre RM, Troncon LE de A, Paula JS de, Lucena MM de, Piccinato CE, Pinto MPP. Os múltiplos papéis do professor de medicina: valorização por estudantes de diferentes etapas do curso [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
    • Vancouver

      Covre RM, Troncon LE de A, Paula JS de, Lucena MM de, Piccinato CE, Pinto MPP. Os múltiplos papéis do professor de medicina: valorização por estudantes de diferentes etapas do curso [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://cniem2016.weebly.com/uploads/7/9/9/6/79966626/livro_resumos_2cniem2016_completo.pdf
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Alessandro G. e PAZIN FILHO, Antonio. Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, v. 48, n. 3, p. 233-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2015). Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, 48( 3), 233-240. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • NLM

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • Vancouver

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, José Antônio Baddini. A medical illusion from Pinocchio. São Paulo Medical Journal, v. 132, n. 3, p. 189-190, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2014.1323748. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, J. A. B. (2014). A medical illusion from Pinocchio. São Paulo Medical Journal, 132( 3), 189-190. doi:10.1590/1516-3180.2014.1323748
    • NLM

      Martinez JAB. A medical illusion from Pinocchio [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2014 ; 132( 3): 189-190.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2014.1323748
    • Vancouver

      Martinez JAB. A medical illusion from Pinocchio [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2014 ; 132( 3): 189-190.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2014.1323748
  • Source: Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. Unidade: FSP

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, MEDICINA, MEDICINA ALTERNATIVA, MEDICINA TRADICIONAL, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, TERAPIAS COMPLEMENTARES, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISCHKANIAN, Paula Cristina e PELICIONI, Maria Cecília Focesi. Challenges of complementary and alternative medicine in the SUS aiming to health promotion. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, v. 22, n. 2, p. 233-238, 2012Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbcdh/v22n2/pt_16.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Ischkanian, P. C., & Pelicioni, M. C. F. (2012). Challenges of complementary and alternative medicine in the SUS aiming to health promotion. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano, 22( 2), 233-238. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbcdh/v22n2/pt_16.pdf
    • NLM

      Ischkanian PC, Pelicioni MCF. Challenges of complementary and alternative medicine in the SUS aiming to health promotion [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2012 ; 22( 2): 233-238.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbcdh/v22n2/pt_16.pdf
    • Vancouver

      Ischkanian PC, Pelicioni MCF. Challenges of complementary and alternative medicine in the SUS aiming to health promotion [Internet]. Revista Brasileira de Crescimento e Desenvolvimento Humano. 2012 ; 22( 2): 233-238.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rbcdh/v22n2/pt_16.pdf
  • Unidade: EERP

    Subjects: MEDICINA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANO, Djalma. Literatura e medicina: contribuições para o ensino médio. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2002. . Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Cano, D. (2002). Literatura e medicina: contribuições para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Cano D. Literatura e medicina: contribuições para o ensino médio. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Cano D. Literatura e medicina: contribuições para o ensino médio. 2002 ;[citado 2024 nov. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024