Source: Medicina. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA DE SAÚDE
ABNT
PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese e FIORATI, Regina Célia. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 257-264, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Panúncio-Pinto, M. P., Rodrigues, M. de L. V., & Fiorati, R. C. (2015). Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde. Medicina, 48( 3), 257-264. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264NLM
Panúncio-Pinto MP, Rodrigues M de LV, Fiorati RC. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 257-264.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264Vancouver
Panúncio-Pinto MP, Rodrigues M de LV, Fiorati RC. Novos cenários de ensino: a comunidade e o território como espaços privilegiados de formação de profissionais da saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 257-264.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p257-264