Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Medicina" Removidos: "ANOREXIA NERVOSA" "2022" "Revista Latino-Americana de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2015). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes. Medicina. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 205-208.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde. [Apresentação]: expandindo os horizontes [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 205-208.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p205-208
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLÉSIAS, Alessandro Giraldes e BOLLELA, Valdes Roberto. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 265-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Iglésias, A. G., & Bollela, V. R. (2015). Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde. Medicina, 48( 3), 265-272. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272
    • NLM

      Iglésias AG, Bollela VR. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 265-272.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272
    • Vancouver

      Iglésias AG, Bollela VR. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 265-272.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS DE ENSINO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos de Carvalho e SOUZA, Cacilda da Silva e BOLLELA, Valdes Roberto. Ensino clínico em cenários reais de prática. Medicina, v. 48, n. 3, p. 249-256, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Borges, M. de C., Souza, C. da S., & Bollela, V. R. (2015). Ensino clínico em cenários reais de prática. Medicina, 48( 3), 249-256. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
    • NLM

      Borges M de C, Souza C da S, Bollela VR. Ensino clínico em cenários reais de prática [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 249-256.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
    • Vancouver

      Borges M de C, Souza C da S, Bollela VR. Ensino clínico em cenários reais de prática [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 249-256.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Alessandro G. e PAZIN FILHO, Antonio. Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, v. 48, n. 3, p. 233-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2015). Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, 48( 3), 233-240. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • NLM

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • Vancouver

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TUTORIA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e COLARES, Maria de Fátima Aveiro. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral. Medicina, v. 48, n. 3, p. 273-281, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., & Colares, M. de F. A. (2015). O estudante universitário: os desafios de uma educação integral. Medicina, 48( 3), 273-281. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 273-281.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Colares M de FA. O estudante universitário: os desafios de uma educação integral [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 273-281.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p273-281
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Maria José e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais. Medicina, v. 48, n. 3, p. 282-294, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2015). Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais. Medicina, 48( 3), 282-294. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
    • NLM

      Lopez MJ, Troncon LE de A. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 282-294.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
    • Vancouver

      Lopez MJ, Troncon LE de A. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 282-294.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cacilda da Silva e IGLESIAS, Alessandro Giraldes e PAZIN FILHO, Antônio. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais. Medicina, v. 47, n. 3, p. 284-292, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. da S., Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2014). Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais. Medicina, 47( 3), 284-292. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
    • NLM

      Souza C da S, Iglesias AG, Pazin Filho A. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 284-292.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
    • Vancouver

      Souza C da S, Iglesias AG, Pazin Filho A. Estratégias inovadoras para métodos de ensino tradicionais: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 284-292.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p284-292
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SCARPELINI, Sandro. Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina, v. 40, n. 1, p. 17-27, 2007Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., & Scarpelini, S. (2007). Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina, 40( 1), 17-27.
    • NLM

      Pazin Filho A, Scarpelini S. Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina. 2007 ; 40( 1): 17-27.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Scarpelini S. Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina. 2007 ; 40( 1): 17-27.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPELINI, Sandro e PAZIN-FILHO, Antônio. Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina, v. 40, n. 1, p. 28-31, 2007Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Scarpelini, S., & Pazin-Filho, A. (2007). Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina, 40( 1), 28-31.
    • NLM

      Scarpelini S, Pazin-Filho A. Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina. 2007 ; 40( 1): 28-31.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Scarpelini S, Pazin-Filho A. Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina. 2007 ; 40( 1): 28-31.[citado 2024 nov. 15 ]
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, José Alberto Mello de. Ecos do departamento de patologia no quadragésimo ano da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina, v. 25, n. 1, p. 50-63, 1992Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. M. de. (1992). Ecos do departamento de patologia no quadragésimo ano da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina, 25( 1), 50-63.
    • NLM

      Oliveira JAM de. Ecos do departamento de patologia no quadragésimo ano da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina. 1992 ; 25( 1): 50-63.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira JAM de. Ecos do departamento de patologia no quadragésimo ano da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Medicina. 1992 ; 25( 1): 50-63.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024