Filtros : "EDUCAÇÃO MÉDICA" "Medicina" Removidos: "ANOREXIA NERVOSA" "2022" "Revista Latino-Americana de Enfermagem" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, AÇÃO INTERSETORIAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, DETERMINANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORSTER, Aldaísa Cassanho et al. A abordagem da intersetorialidade para o ensino médico em atenção primária. Medicina, v. 50, n. 1, p. 58-65, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i1p58-65. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Forster, A. C., Ferreira, J. B. B., Lima, N. K. da C., Galati, P. M., & Farche, R. (2017). A abordagem da intersetorialidade para o ensino médico em atenção primária. Medicina, 50( 1), 58-65. doi:10.11606/issn.2176-7262.v50i1p58-65
    • NLM

      Forster AC, Ferreira JBB, Lima NK da C, Galati PM, Farche R. A abordagem da intersetorialidade para o ensino médico em atenção primária [Internet]. Medicina. 2017 ; 50( 1): 58-65.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i1p58-65
    • Vancouver

      Forster AC, Ferreira JBB, Lima NK da C, Galati PM, Farche R. A abordagem da intersetorialidade para o ensino médico em atenção primária [Internet]. Medicina. 2017 ; 50( 1): 58-65.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v50i1p58-65
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLÉSIAS, Alessandro Giraldes e BOLLELA, Valdes Roberto. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde. Medicina, v. 48, n. 3, p. 265-272, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Iglésias, A. G., & Bollela, V. R. (2015). Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde. Medicina, 48( 3), 265-272. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272
    • NLM

      Iglésias AG, Bollela VR. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 265-272.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272
    • Vancouver

      Iglésias AG, Bollela VR. Integração curricular: um desafio para os cursos de graduação da área da Saúde [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 265-272.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p265-272
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS DE ENSINO, PRÁTICA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Marcos de Carvalho e SOUZA, Cacilda da Silva e BOLLELA, Valdes Roberto. Ensino clínico em cenários reais de prática. Medicina, v. 48, n. 3, p. 249-256, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Borges, M. de C., Souza, C. da S., & Bollela, V. R. (2015). Ensino clínico em cenários reais de prática. Medicina, 48( 3), 249-256. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
    • NLM

      Borges M de C, Souza C da S, Bollela VR. Ensino clínico em cenários reais de prática [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 249-256.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
    • Vancouver

      Borges M de C, Souza C da S, Bollela VR. Ensino clínico em cenários reais de prática [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 249-256.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p249-256
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ÉTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLESIAS, Alessandro G. e PAZIN FILHO, Antonio. Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, v. 48, n. 3, p. 233-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Iglesias, A. G., & Pazin Filho, A. (2015). Emprego de simulações no ensino na avaliação. Medicina, 48( 3), 233-240. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • NLM

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
    • Vancouver

      Iglesias AG, Pazin Filho A. Emprego de simulações no ensino na avaliação [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 233-240.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p233-240
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Maria José e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais. Medicina, v. 48, n. 3, p. 282-294, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lopez, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2015). Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais. Medicina, 48( 3), 282-294. doi:10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
    • NLM

      Lopez MJ, Troncon LE de A. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 282-294.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
    • Vancouver

      Lopez MJ, Troncon LE de A. Capacitação e desenvolvimento docente: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2015 ; 48( 3): 282-294.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v48i3p282-294
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO MÉDICA, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto et al. Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática. Medicina, v. 47, n. 3, p. 293-300, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p293-300. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., Senger, M. H., Tourinho, F. S. V., & Amaral, E. (2014). Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática. Medicina, 47( 3), 293-300. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p293-300
    • NLM

      Bollela VR, Senger MH, Tourinho FSV, Amaral E. Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 293-300.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p293-300
    • Vancouver

      Bollela VR, Senger MH, Tourinho FSV, Amaral E. Aprendizagem baseada em equipes: da teoria à prática [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 293-300.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p293-300
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA, OCUPAÇÕES EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Francisco José Cândido dos e SOUZA, Cacilda da Silva e BOLLELA, Valdes Roberto. Princípios básicos de desenho curricular para cursos das profissões da saúde. Medicina, v. 47, n. 3, p. 272-279, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p272-279. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Reis, F. J. C. dos, Souza, C. da S., & Bollela, V. R. (2014). Princípios básicos de desenho curricular para cursos das profissões da saúde. Medicina, 47( 3), 272-279. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p272-279
    • NLM

      Reis FJC dos, Souza C da S, Bollela VR. Princípios básicos de desenho curricular para cursos das profissões da saúde [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 272-279.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p272-279
    • Vancouver

      Reis FJC dos, Souza C da S, Bollela VR. Princípios básicos de desenho curricular para cursos das profissões da saúde [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 272-279.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p272-279
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, OCUPAÇÕES EM SAÚDE, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto e CASTRO, Margaret de. Avaliação de programas educacionais nas profissões da saúde: conceitos básicos. Medicina, v. 47, n. 3, p. 332-342, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p1-11. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R., & Castro, M. de. (2014). Avaliação de programas educacionais nas profissões da saúde: conceitos básicos. Medicina, 47( 3), 332-342. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p1-11
    • NLM

      Bollela VR, Castro M de. Avaliação de programas educacionais nas profissões da saúde: conceitos básicos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 332-342.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p1-11
    • Vancouver

      Bollela VR, Castro M de. Avaliação de programas educacionais nas profissões da saúde: conceitos básicos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 332-342.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p1-11
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL CIAMPO, Luiz Antonio. 50 anos de residência médica do departamento de puericultura e pediatria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. Medicina, v. 42, n. 4, p. 477-481, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v42i4p477-481. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Del Ciampo, L. A. (2009). 50 anos de residência médica do departamento de puericultura e pediatria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP. Medicina, 42( 4), 477-481. doi:10.11606/issn.2176-7262.v42i4p477-481
    • NLM

      Del Ciampo LA. 50 anos de residência médica do departamento de puericultura e pediatria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP [Internet]. Medicina. 2009 ; 42( 4): 477-481.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v42i4p477-481
    • Vancouver

      Del Ciampo LA. 50 anos de residência médica do departamento de puericultura e pediatria da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP [Internet]. Medicina. 2009 ; 42( 4): 477-481.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v42i4p477-481

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024