Filtros : "GRU020" "BARROS, MARCELO ALVES" Removidos: "quc" "1927" "Financiamento CeRTEV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SOFTWARES, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRANZIL, Vinícios Tadeus Rodrigues e BARROS, Marcelo Alves. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9840ff8-0408-4bf7-b3ef-7b33d12ca944/3050881.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tranzil, V. T. R., & Barros, M. A. (2021). O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9840ff8-0408-4bf7-b3ef-7b33d12ca944/3050881.pdf
    • NLM

      Tranzil VTR, Barros MA. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9840ff8-0408-4bf7-b3ef-7b33d12ca944/3050881.pdf
    • Vancouver

      Tranzil VTR, Barros MA. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e9840ff8-0408-4bf7-b3ef-7b33d12ca944/3050881.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), COR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRANZIL, Vinícios Tadeu Rodrigues e BARROS, Marcelo Alves. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tranzil, V. T. R., & Barros, M. A. (2021). O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf
    • NLM

      Tranzil VTR, Barros MA. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf
    • Vancouver

      Tranzil VTR, Barros MA. O uso do aplicativo Socrative como ferramenta de ensino para aprendizagem móvel [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d3fc04a7-3243-4086-af68-58f33c9e4968/3057741.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Dulce Cristina Jacinto et al. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, D. C. J., Tranzil, V. T. R., Barros, M. A., & Mota, A. R. (2021). Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • NLM

      Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • Vancouver

      Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ENSINO), ENSINO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e VASCONCELOS, Luis Felipe e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, 2019. Disponível em: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Vasconcelos, L. F., & João, H. A. (2019). Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. In Anais. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Recuperado de http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • NLM

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • Vancouver

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024