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  • Unidade: EESC

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETTO, Maria Isabel Franco. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, M. I. F. (2007). Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • NLM

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
    • Vancouver

      Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, USINA AÇUCAREIRA, INDÚSTRIA ALCOOLEIRA

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    • ABNT

      BARRETTO, Maria Isabel Franco. Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Barretto, M. I. F. (2004). Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/
    • NLM

      Barretto MIF. Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/
    • Vancouver

      Barretto MIF. Estudo da gestão do relacionamento do cliente - CRM (customer relationship management) e proposta de soluções para uma empresa do setor sucroalcooleiro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-31072017-114817/

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