Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO
ABNT
BARRETTO, Maria Isabel Franco. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management). 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Barretto, M. I. F. (2007). Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/NLM
Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/Vancouver
Barretto MIF. Um modelo para planejar, implementar e acompanhar a estratégia de CRM (customer relationship management) [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-104031/