Filtros : "EDUCAÇÃO" "EP-PSI" Removidos: "FUSARI, JOSE CERCHI" "Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMPUTAÇÃO EM NUVEM, INTERNET DAS COISAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFUJI, Sergio Takeo et al. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 99-112, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Kofuji, S. T., Tavares, S., Marcellos, L. N., Beingolea Garay, J. R., & Tori, R. (2018). Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas. South American Development Society Journal, 4( 10), 99-112. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • NLM

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
    • Vancouver

      Kofuji ST, Tavares S, Marcellos LN, Beingolea Garay JR, Tori R. Internet das coisas na Educação: estudo de caso e perspectivas [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 99-112.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p99-112
  • Source: RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELOY, Adelmo Antonio da Silva e LOPES, Roseli de Deus e ANGELO, Isabela Martins. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 15, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Eloy, A. A. da S., Lopes, R. de D., & Angelo, I. M. (2017). Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação, 15, 1-10. doi:10.22456/1679-1916.75164
    • NLM

      Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164
    • Vancouver

      Eloy AA da S, Lopes R de D, Angelo IM. Uso do Scratch no Brasil com objetivos educacionais: uma revisão sistemática [Internet]. RENOTE. Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15 1-10.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.75164
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Source: Computer Science and Information Technology. Unidade: EP

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Bruno et al. Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education. Computer Science and Information Technology, v. 5, n. 4, p. 121-127, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hrpub.org/download/20170930/CSIT1-13509161.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, B., Corrêa, A. G. D., Nascimento, M. do, & Lopes, R. de D. (2017). Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education. Computer Science and Information Technology, 5( 4), 121-127. Recuperado de http://www.hrpub.org/download/20170930/CSIT1-13509161.pdf
    • NLM

      Lemos B, Corrêa AGD, Nascimento M do, Lopes R de D. Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education [Internet]. Computer Science and Information Technology. 2017 ; 5( 4): 121-127.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hrpub.org/download/20170930/CSIT1-13509161.pdf
    • Vancouver

      Lemos B, Corrêa AGD, Nascimento M do, Lopes R de D. Augmented Reality Musical App to Support Children's Musical Education [Internet]. Computer Science and Information Technology. 2017 ; 5( 4): 121-127.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.hrpub.org/download/20170930/CSIT1-13509161.pdf
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
    • NLM

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Desafios da educação em engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMONI, José Aquiles Baesso e LOPES, Roseli de Deus. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. Desafios da educação em engenharia. Tradução . Brasilia: ABENGE, 2016. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Grimoni, J. A. B., & Lopes, R. de D. (2016). Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
    • NLM

      Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Grimoni JAB, Lopes R de D. Discussão sobre os diferentes processos de ingresso nos cursos de engenharia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Desafios da educação em engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Roseli de Deus e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. Desafios da educação em engenharia. Tradução . Brasilia: ABENGE, 2016. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, R. de D., & Grimoni, J. A. B. (2016). Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE.
    • NLM

      Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Lopes R de D, Grimoni JAB. Inovação como uma competência transversal na formação em engenharia e Tecnologia. In: Desafios da educação em engenharia. Brasilia: ABENGE; 2016. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ROBÓTICA, INTERNET DAS COISAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 13, n. 2, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.61383. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Biazon, L. C., Martinazzo, A. A. G., Ficheman, I. K., & Lopes, R. de D. (2015). Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 13( 2). doi:10.22456/1679-1916.61383
    • NLM

      Fernandez C de O, Biazon LC, Martinazzo AAG, Ficheman IK, Lopes R de D. Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2015 ; 13( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.61383
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Biazon LC, Martinazzo AAG, Ficheman IK, Lopes R de D. Uma proposta baseada em projetos para oficinas de Internet das Coisas com Arduino voltadas a estudantes do Ensino Médio [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2015 ; 13( 2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.61383

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024