Filtros : "EDUCAÇÃO" "Romancini, Richard" Removidos: "FUSARI, JOSE CERCHI" "Abstracts" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Alternative and Community Media. Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, v. 4, n. 1, p. 7-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, 4( 1), 7-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981973.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895932.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Em busca do meme perfeito (para a educação). . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Em busca do meme perfeito (para a educação). [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • NLM

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895909.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf
    • NLM

      Romancini R. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895935.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, v. 21, n. ja/abr. 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.1474. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R. (2018). "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, 21( ja/abr. 2018). doi:10.30962/ec.1474
    • NLM

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
    • Vancouver

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. . [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2018
    • APA

      Romancini, R. (2018). “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • NLM

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002895945.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, CODIFICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf
    • NLM

      Romancini R. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797702.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
    • NLM

      Romancini R. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Formar para a crítica na educação midiática: a análise da dimensão representacional é central no estudo da mídia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797696.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf
    • NLM

      Romancini R. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793099.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A hora depois do sonho: o amanhã das ocupações expressões midiáticas das ocupações apontam desejo por reformas educativas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793096.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). A hora depois do sonho: o amanhã das ocupações expressões midiáticas das ocupações apontam desejo por reformas educativas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793096.pdf
    • NLM

      Romancini R. A hora depois do sonho: o amanhã das ocupações expressões midiáticas das ocupações apontam desejo por reformas educativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793096.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A hora depois do sonho: o amanhã das ocupações expressões midiáticas das ocupações apontam desejo por reformas educativas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793096.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprender nem sempre é divertido: os videogames, vistos como modelos de aprendizagem, nem sempre são divertidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797577.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf
    • NLM

      Romancini R. Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Quando a educação encontra o ativismo: promoção do engajamento cívico com uso da mídia é tema de novo livro de Henry Jenkins [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797618.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
    • NLM

      Romancini R. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Tecnologias e educação: discussões recentes trabalhos destacam o estudo contextualizado da tecnologia na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793093.pdf
  • Conference titles: Comunicação, Cultura e Mídias Sociais - XIV Congresso Ibero-Americano de Comunicação IBERCOM 2015 Anais. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. McLuhan e o "Projeto 69": os meios de comunicação e a educação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002775847.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). McLuhan e o "Projeto 69": os meios de comunicação e a educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002775847.pdf
    • NLM

      Romancini R. McLuhan e o "Projeto 69": os meios de comunicação e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002775847.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. McLuhan e o "Projeto 69": os meios de comunicação e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002775847.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Marighella, Boilesen e a educação em direitos humanos: iniciativas na internet podem ajudar o trabalho educativo sobre viver na democracia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682925.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Marighella, Boilesen e a educação em direitos humanos: iniciativas na internet podem ajudar o trabalho educativo sobre viver na democracia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682925.pdf
    • NLM

      Romancini R. Marighella, Boilesen e a educação em direitos humanos: iniciativas na internet podem ajudar o trabalho educativo sobre viver na democracia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682925.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Marighella, Boilesen e a educação em direitos humanos: iniciativas na internet podem ajudar o trabalho educativo sobre viver na democracia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002682925.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação, tecnologia e novas aprendizagens. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2015
    • APA

      Romancini, R. (2015). Educação, tecnologia e novas aprendizagens. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação, tecnologia e novas aprendizagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738009.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, CINEMA, FILME EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O cinema vai à escola (e vice-versa). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O cinema vai à escola (e vice-versa). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
    • NLM

      Romancini R. O cinema vai à escola (e vice-versa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O cinema vai à escola (e vice-versa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, MULTIMEIOS, FILMES (TEMAS), EDUCAÇÃO, FILME EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal”. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal”. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf
    • NLM

      Romancini R. Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal” [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal” [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, DITADURA, GOLPE DE 1964, GOVERNO MILITAR, EDUCAÇÃO MILITAR, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. As heranças da ditadura e o livro didático. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf. Acesso em: 12 set. 2024. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). As heranças da ditadura e o livro didático. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf
    • NLM

      Romancini R. As heranças da ditadura e o livro didático [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. As heranças da ditadura e o livro didático [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024