Filtros : "ADMINISTRACAO" "Castro, Luciano Thomé e" Removidos: "PMT" "Financiamento DFG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, POSICIONAMENTO, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, CUSTO DE TRANSAÇÃO, BOLSA DE MERCADORIAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTÉBAN, Stephanie Duarte. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Estéban, S. D. (2021). As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • NLM

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
    • Vancouver

      Estéban SD. As estruturas de governança e capacidades fundamentais para captura de valor no mercado de café gourmet no sul de Minas Gerais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022022-151751/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • NLM

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
    • Vancouver

      Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ASSOCIATIVISMO, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Priscilla Mendes Machado. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Matos, P. M. M. (2016). Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
    • NLM

      Matos PMM. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
    • Vancouver

      Matos PMM. Determinantes de satisfação em associações de interesse privado: uma aplicação com produtores de cana-de-açúcar no Brasil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01022017-150233/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, CONSUMO, VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MATERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Alberto Rodrigues. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. R. (2016). Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • NLM

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
    • Vancouver

      Silva MAR. Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20102016-155229/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE INCENTIVO, PESTICIDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Luciano Thomé e. Incentivos em canais de distribuição: um estudo comparativo entre o Brasil e os EUA no setor de defensivos agrícolas. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-170904/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Castro, L. T. e. (2008). Incentivos em canais de distribuição: um estudo comparativo entre o Brasil e os EUA no setor de defensivos agrícolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-170904/
    • NLM

      Castro LT e. Incentivos em canais de distribuição: um estudo comparativo entre o Brasil e os EUA no setor de defensivos agrícolas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-170904/
    • Vancouver

      Castro LT e. Incentivos em canais de distribuição: um estudo comparativo entre o Brasil e os EUA no setor de defensivos agrícolas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13012009-170904/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024