Filtros : "FEA-EAD" "ECA" Removidos: " IFSC224" "POLÍTICAS PÚBLICAS" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica (SIICUSP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ATENÇÃO VISUAL, CAFÉ

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, v. 3, n. ja/dez. 2023, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2023). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes. Retail Management Review, 3( ja/dez. 2023), 1-18. doi:10.53946/rmr.v3i1.23
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: Um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Retail Management Review. 2023 ; 3( ja/dez. 2023): 1-18.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.53946/rmr.v3i1.23
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGUALDADE DE RENDA, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENADOR, Daniela Pinto e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 96-115, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Senador, D. P., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2022). Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 24( ja/abr. 2022), 96-115. doi:10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • NLM

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • Vancouver

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSENDORO, Alexandre José e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. . São Paulo: LiberArs. . Acesso em: 13 out. 2024. , 2022
    • APA

      Possendoro, A. J., & Torres Junior, A. S. (2022). Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. 2022 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Source: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Heloiza Izumi e PALETTA, Francisco Carlos e GRANDOLPHO, Bernadete de Lourdes Marinho. A importância da expertise para a organização da informação na inteligência competitiva. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028103.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Hirano, H. I., Paletta, F. C., & Grandolpho, B. de L. M. (2021). A importância da expertise para a organização da informação na inteligência competitiva. In Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028103.pdf
    • NLM

      Hirano HI, Paletta FC, Grandolpho B de LM. A importância da expertise para a organização da informação na inteligência competitiva [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028103.pdf
    • Vancouver

      Hirano HI, Paletta FC, Grandolpho B de LM. A importância da expertise para a organização da informação na inteligência competitiva [Internet]. In: Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028103.pdf
  • Source: Repositório FGV de Conferências. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAFÉ, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas de Vasconcelos e BATISTA, Leandro Leonardo e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. de V., Batista, L. L., & Fouto, N. M. M. D. (2020). Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes. In Repositório FGV de Conferências. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • NLM

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
    • Vancouver

      Teixeira L de V, Batista LL, Fouto NMMD. Atributos específicos dos cafés especiais são importantes para quem consome a bebida?: um estudo sobre atenção e atitudes [Internet]. Repositório FGV de Conferências. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011913.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Fernando Rejani et al. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, v. 34, n. 3, p. 125-145, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Miyazaki, F. R., Kuniyoshi, M. S., Amorim, W. A. C. de, & Alves, L. R. (2019). Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 3), 125-145. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • NLM

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • Vancouver

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSENDORO, Alexandre José e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Possendoro, A. J., & Torres Junior, A. S. (2018). Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
    • NLM

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
    • Vancouver

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: LOGÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de et al. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, v. 25, n. 3, p. 458-484, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Gonçalves, M. A., Costa, B. K., Silva, D. da, & Amorim, M. P. C. (2018). Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, 25( 3), 458-484. doi:10.1590/0104-530x2016-17
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
  • Source: Revista Innovar. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: BIBLIOMETRIA, CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Manuel Portugal et al. A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers. Revista Innovar, v. 26, n. 61, p. jul./ se 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15446/innovar.v26n61.57173. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. P., Serra, F. R., Costa, B. K., & Almeida, M. I. R. de. (2016). A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers. Revista Innovar, 26( 61), jul./ se 2016. doi:10.15446/innovar.v26n61.57173
    • NLM

      Ferreira MP, Serra FR, Costa BK, Almeida MIR de. A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers [Internet]. Revista Innovar. 2016 ; 26( 61): jul./ se 2016.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15446/innovar.v26n61.57173
    • Vancouver

      Ferreira MP, Serra FR, Costa BK, Almeida MIR de. A bibliometric study of the resource-based View (RBV) in international business research using Barney (1991) as a key markers [Internet]. Revista Innovar. 2016 ; 26( 61): jul./ se 2016.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15446/innovar.v26n61.57173
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. 2016, Anais.. São Paulo: ESPM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Sauaia, A. C. A. (2016). Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. In Anais. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Henrique César Melo et al. 35 anos de publicações acadêmicas da Revista de Administração da USP. Revista Ambiente Contábil, v. 8, n. ja/ju 2016, p. 294-322, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737058.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. C. M., Corrêa, R., Costa, B. K., & Fischmann, A. A. (2016). 35 anos de publicações acadêmicas da Revista de Administração da USP. Revista Ambiente Contábil, 8( ja/ju 2016), 294-322. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737058.pdf
    • NLM

      Ribeiro HCM, Corrêa R, Costa BK, Fischmann AA. 35 anos de publicações acadêmicas da Revista de Administração da USP [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2016 ; 8( ja/ju 2016): 294-322.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737058.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro HCM, Corrêa R, Costa BK, Fischmann AA. 35 anos de publicações acadêmicas da Revista de Administração da USP [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2016 ; 8( ja/ju 2016): 294-322.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737058.pdf
  • Source: Journal of International Business and Economics. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: CAPITAL (ECONOMIA), INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza e SANTOS, José Carlos de Souza e SAVÓIA, José Roberto Ferreira. Modified profitability index and internal rate of return. Journal of International Business and Economics, v. 4, n. 2, p. 13-18, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jibe.v4n2a2. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S., Santos, J. C. de S., & Savóia, J. R. F. (2016). Modified profitability index and internal rate of return. Journal of International Business and Economics, 4( 2), 13-18. doi:10.15640/jibe.v4n2a2
    • NLM

      Rangel A de S, Santos JC de S, Savóia JRF. Modified profitability index and internal rate of return [Internet]. Journal of International Business and Economics. 2016 ; 4( 2): 13-18.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jibe.v4n2a2
    • Vancouver

      Rangel A de S, Santos JC de S, Savóia JRF. Modified profitability index and internal rate of return [Internet]. Journal of International Business and Economics. 2016 ; 4( 2): 13-18.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jibe.v4n2a2
  • Source: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO, MEMÓRIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 6, n. 2, p. 6-30, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2016). Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, 6( 2), 6-30. doi:10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas: uma análise das memórias explícita e implícita dos indivíduos receptores à luz do nível de atenção dirigido [Internet]. Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade. 2016 ; 6( 2): 6-30.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.18028/2238-5320/rgfc.v6n2p6-30
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2015). Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Atenção no processamento de marcas e as diferenças de influência no indivíduo receptor [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002729575.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Ribeiro de et al. A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002757114.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. R. de, Limongi-França, A. C., Nomelini, Q. S. S., Castro, D. S. P. de, & Alves, L. R. (2015). A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002757114.pdf
    • NLM

      Oliveira RR de, Limongi-França AC, Nomelini QSS, Castro DSP de, Alves LR. A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002757114.pdf
    • Vancouver

      Oliveira RR de, Limongi-França AC, Nomelini QSS, Castro DSP de, Alves LR. A qualidade de vida no trabalho dos professores da rede federal de educação profissional e tecnológica: percepções com a metodologia BPSO alinhado à qualidade da educação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002757114.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Marketing Trends Conference. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e GONSALES , Flavia e MAZZON, José Afonso. Sustainable behavior: propositions for persuasive communications. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Gonsales , F., & Mazzon, J. A. (2015). Sustainable behavior: propositions for persuasive communications. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf
    • NLM

      Pilli LE, Gonsales F, Mazzon JA. Sustainable behavior: propositions for persuasive communications [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf
    • Vancouver

      Pilli LE, Gonsales F, Mazzon JA. Sustainable behavior: propositions for persuasive communications [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771961.pdf
  • Source: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste acerca de suas diferenças no registro dos estímulos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002421828.pdf
  • Source: Foresight : The Journal of futures Studies, Strategic Thinking and Policy. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pérsio Penteado Pinto et al. Scenarios for the Brazilian road freight transport industry. Foresight : The Journal of futures Studies, Strategic Thinking and Policy, v. 14, n. 3, p. 207-224, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/14636681211239755. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Martins, P. P. P., Boaventura, J. M. G., Fischmann, A. A., Costa, B. K., & Spers, R. G. (2012). Scenarios for the Brazilian road freight transport industry. Foresight : The Journal of futures Studies, Strategic Thinking and Policy, 14( 3), 207-224. doi:10.1108/14636681211239755
    • NLM

      Martins PPP, Boaventura JMG, Fischmann AA, Costa BK, Spers RG. Scenarios for the Brazilian road freight transport industry [Internet]. Foresight : The Journal of futures Studies, Strategic Thinking and Policy. 2012 ; 14( 3): 207-224.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/14636681211239755
    • Vancouver

      Martins PPP, Boaventura JMG, Fischmann AA, Costa BK, Spers RG. Scenarios for the Brazilian road freight transport industry [Internet]. Foresight : The Journal of futures Studies, Strategic Thinking and Policy. 2012 ; 14( 3): 207-224.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1108/14636681211239755

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024