Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? (2017)
Source: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, INCLUSÃO ESCOLAR
ABNT
MRECH, Leny Magalhães. Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Tradução . Belo Horizonte: Scriptum, 2017. . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Mrech, L. M. (2017). Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? In Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"?. Belo Horizonte: Scriptum.NLM
Mrech LM. Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Mrech LM. Como o discurso psicanalítico pode contribuir para a construção do processos de inclusão? In: Os sintomas na educação de hoje: que fazemos com "isso"? Belo Horizonte: Scriptum; 2017. [citado 2024 nov. 06 ]