Filtros : "2020" "Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo" "IP" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "PROGRAMA DE COMPUTADOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS DE RUA, ADOLESCENTES, PSICOLOGIA AMBIENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Gabriela Milaré e MASSOLA, Gustavo Martineli. Crianças e adolescentes em situação de rua no centro de São Paulo: uma narrativa da viração do circuito da rua a partir da experiência profissional e de pesquisa. Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596068. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, G. M., & Massola, G. M. (2020). Crianças e adolescentes em situação de rua no centro de São Paulo: uma narrativa da viração do circuito da rua a partir da experiência profissional e de pesquisa. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação (Vol. 2). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596068
    • NLM

      Camargo GM, Massola GM. Crianças e adolescentes em situação de rua no centro de São Paulo: uma narrativa da viração do circuito da rua a partir da experiência profissional e de pesquisa [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
    • Vancouver

      Camargo GM, Massola GM. Crianças e adolescentes em situação de rua no centro de São Paulo: uma narrativa da viração do circuito da rua a partir da experiência profissional e de pesquisa [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, TRIAGEM, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Apresentando a orientação à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Apresentando a orientação à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Apresentando a orientação à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. Conference titles: Jornadas Internacionais Michel Henry. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, TEORIA CIENTÍFICA, PRÁTICA CLÍNICA, SUICÍDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham. 2020, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2020). Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham. In Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: inovação e operacionalidade da fenomenologiada vida naclínica, nomeadamente nas formas de violência que a crescente vaga de suicídios em nossas sociedades, incluindo as instituições universitárias, testemunham [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. (2020). Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRECONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Funcionamentos escolares e produção de fracasso escolar e sofrimento [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596068. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. (2020). Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596068
    • NLM

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
    • Vancouver

      Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, ACONSELHAMENTO, ENTREVISTA PSICODIAGNÓSTICA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2020). Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza MPR de. Prontuários revelando os bastidores: do atendimento psicológico à queixa escolar [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, APRENDIZAGEM ESCOLAR, LINGUAGEM ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, JOVENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Luciana Maria. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596082. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Caetano, L. M. (2020). A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596082
    • NLM

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
    • Vancouver

      Caetano LM. A disciplina Psicologia do Desenvolvimento I .. [Apresentação] [Internet]. Cartilhas sobre o desenvolvimento do bebê, da criança e do adolescente: contribuições em tempos de pandemia. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596082
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: HUMILHAÇÃO, SOFRIMENTO, EMOÇÕES, DESIGUALDADES SOCIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES FILHO, José Moura. Humilhação social: humilhação política. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves Filho, J. M. (2020). Humilhação social: humilhação política. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Gonçalves Filho JM. Humilhação social: humilhação política [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Gonçalves Filho JM. Humilhação social: humilhação política [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. Conference titles: Jornadas Internacionais Michel Henry. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, COMPORTAMENTO DE BRINCAR, RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Luiz de e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Pathos e copathos em Michel Henry como fundamento do brincar na clínica. 2020, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. de, & Antúnez, A. E. A. (2020). Pathos e copathos em Michel Henry como fundamento do brincar na clínica. In Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • NLM

      Oliveira AL de, Antúnez AEA. Pathos e copathos em Michel Henry como fundamento do brincar na clínica [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AL de, Antúnez AEA. Pathos e copathos em Michel Henry como fundamento do brincar na clínica [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
  • Conference titles: Jornadas Internacionais Michel Henry. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, SUBJETIVIDADE, FILOSOFIA, EXISTENCIALISMO, PSICOPATOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. (2020). Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • NLM

      Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • Vancouver

      Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVERA, Mariana Fagundes de Almeida e HEINZELMANN, Fernanda Lyrio e SCARCELLI, Ianni Regia. Políticas públicas de saúde e questões de gênero possíveis: uma leitura a partir da psicologia social. Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596068. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Rivera, M. F. de A., Heinzelmann, F. L., & Scarcelli, I. R. (2020). Políticas públicas de saúde e questões de gênero possíveis: uma leitura a partir da psicologia social. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação (Vol. 2). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596068
    • NLM

      Rivera MF de A, Heinzelmann FL, Scarcelli IR. Políticas públicas de saúde e questões de gênero possíveis: uma leitura a partir da psicologia social [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
    • Vancouver

      Rivera MF de A, Heinzelmann FL, Scarcelli IR. Políticas públicas de saúde e questões de gênero possíveis: uma leitura a partir da psicologia social [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PACIENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula e SOBRAL, Kelly Regina. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Souza, B. de P., & Sobral, K. R. (2020). Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P, Sobral KR. Características da clientela da orientação à queixa escolar: revelações, indicações e perguntas [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Orientação à queixa escolar. Unidade: IP

    Subjects: QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, FENOMENOLOGIA, SAÚDE MENTAL, SOFRIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia. Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.46597/9786587596105. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia. (2020). Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia. Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.46597/9786587596105
    • NLM

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596105
    • Vancouver

      Anais do III Seminário de Fenomenologia e Psicologia Fenomenológia e do I Seminário Internacional de Psicologia, Fenomenologia e Saúde: sofrimento humano, fenomenologia e saúde mental em tempos de pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.46597/9786587596105
  • Source: Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. Conference titles: Jornadas Internacionais Michel Henry. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, TEORIA CIENTÍFICA, PRÁTICA CLÍNICA, SUICÍDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: da fenomenalidade da vida à fenomenalidade do trabalho e sua operacionalidade no ato clínico. 2020, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2020). Michel Henry: da fenomenalidade da vida à fenomenalidade do trabalho e sua operacionalidade no ato clínico. In Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: da fenomenalidade da vida à fenomenalidade do trabalho e sua operacionalidade no ato clínico [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: da fenomenalidade da vida à fenomenalidade do trabalho e sua operacionalidade no ato clínico [Internet]. Cadernos 2: III Jornadas Internacionais Michel Henry e textos sobre saúde mental. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/circulo_fenomenol%C3%B3gico_vida_clinica2.pdf
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE, POLÍTICA DE SAÚDE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Rodolfo Luís Almeida e BRAGA, Fernanda de Jesus Ligeiro e CORDEIRO, Mariana Prioli. O SUS e a Atenção Primária em Saúde: tensões entre o modelo seletivo e o modelo ampliado de saúde. Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596068. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Maia, R. L. A., Braga, F. de J. L., & Cordeiro, M. P. (2020). O SUS e a Atenção Primária em Saúde: tensões entre o modelo seletivo e o modelo ampliado de saúde. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação (Vol. 2). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596068
    • NLM

      Maia RLA, Braga F de JL, Cordeiro MP. O SUS e a Atenção Primária em Saúde: tensões entre o modelo seletivo e o modelo ampliado de saúde [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
    • Vancouver

      Maia RLA, Braga F de JL, Cordeiro MP. O SUS e a Atenção Primária em Saúde: tensões entre o modelo seletivo e o modelo ampliado de saúde [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO SELF, PSICOLOGIA CULTURAL, PENA PRIVATIVA DE LIBERDADE, PRESO, TRABALHO PENITENCIÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Sirlene Lopes de e GUIMARÃES, Danilo Silva. O método de execução penal APAC e a construção do Self. Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596068. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, S. L. de, & Guimarães, D. S. (2020). O método de execução penal APAC e a construção do Self. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação (Vol. 2). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596068
    • NLM

      Miranda SL de, Guimarães DS. O método de execução penal APAC e a construção do Self [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
    • Vancouver

      Miranda SL de, Guimarães DS. O método de execução penal APAC e a construção do Self [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas 2: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. [citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596068
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 13 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Orientação à queixa escolar. (2020). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
    • NLM

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
    • Vancouver

      Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024