Fonte: USP fala sobre educação. Unidade: IP
Assuntos: DISTÚRBIOS DA FALA, CRIANCA (SOCIOLOGIA), COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho e DUDUCHI, Marcelo. Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. USP fala sobre educação. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2000. . . Acesso em: 07 jul. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (2000). Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. In USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP.NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. In: USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP; 2000. [citado 2024 jul. 07 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M. Inclusão escolar de crianças com severos distúrbios motores e de fala: a USP oferece ao Brasil instrumentos essenciais à inclusão efetiva, e urge o Governo a torná-los disponíveis para as crianças de toda a rede. In: USP fala sobre educação. São Paulo: FEUSP; 2000. [citado 2024 jul. 07 ]