Filtros : "ADMINISTRACAO" "ESTUDO DE MERCADO" Removido: "CARDOSO, MARCOS VINICIUS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, IMAGEM, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A. (2016). Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • NLM

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
    • Vancouver

      Lourenção MT de A. Desenvolvimento de modelo de identidade para marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-163551/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C. (1996). Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hernandez JM da C. Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C. Proposição de um modelo de avaliação de extensões de marcas: um estudo exploratório. 1996 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1996). Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Estudo sobre estratificação social para utilização em marketing e pesquisas de marketing: proposta de novo modelo para estratificação sócio-econômica. 1996 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Sistemas de inteligência competitiva. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (1995). Sistemas de inteligência competitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carvalho DT de. Sistemas de inteligência competitiva. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Sistemas de inteligência competitiva. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEURI, Daniel. Análise do processo de difusão de inovação em um mercado de automação industrial. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Heuri, D. (1995). Análise do processo de difusão de inovação em um mercado de automação industrial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Heuri D. Análise do processo de difusão de inovação em um mercado de automação industrial. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Heuri D. Análise do processo de difusão de inovação em um mercado de automação industrial. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F. (1995). Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mirtes Cristina Alves dos. Competitividade e a cadeia de agregação de valor. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. A. dos. (1995). Competitividade e a cadeia de agregação de valor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos MCA dos. Competitividade e a cadeia de agregação de valor. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Santos MCA dos. Competitividade e a cadeia de agregação de valor. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Modelo de coleta e processamento de informações para a tomada de decisões de preços no varejo. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (1995). Modelo de coleta e processamento de informações para a tomada de decisões de preços no varejo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Modelo de coleta e processamento de informações para a tomada de decisões de preços no varejo. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Modelo de coleta e processamento de informações para a tomada de decisões de preços no varejo. 1995 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO, AGÊNCIAS DE TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (1994). Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Marketing em empresas de pequeno porte e o setor de serviços: um estudo em agências de viagens. 1994 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, ESPORTES, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARISI NETO, Salvador. Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Parisi Neto, S. (1994). Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Parisi Neto S. Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil. 1994 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Parisi Neto S. Patrocínio esportivo: avaliação do estágio atual e perspectivas de desenvolvimento no Brasil. 1994 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Carlos Alberto Vargas. Desenvolvimento de um modelo integrativo de marketing estratégico e verificação de sua aplicabilidade na indústria de chocolates. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Rossi, C. A. V. (1993). Desenvolvimento de um modelo integrativo de marketing estratégico e verificação de sua aplicabilidade na indústria de chocolates (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rossi CAV. Desenvolvimento de um modelo integrativo de marketing estratégico e verificação de sua aplicabilidade na indústria de chocolates. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Rossi CAV. Desenvolvimento de um modelo integrativo de marketing estratégico e verificação de sua aplicabilidade na indústria de chocolates. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABECHINI JUNIOR, Roque. Análise de alternativas estratégicas em sistema de informação: um estudo de caso. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Rabechini Junior, R. (1993). Análise de alternativas estratégicas em sistema de informação: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rabechini Junior R. Análise de alternativas estratégicas em sistema de informação: um estudo de caso. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Rabechini Junior R. Análise de alternativas estratégicas em sistema de informação: um estudo de caso. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTUDO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URDAN, Andre Torres. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Urdan, A. T. (1993). Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • NLM

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
    • Vancouver

      Urdan AT. Qualidade de serviço: proposição de um modelo integrativo [Internet]. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-22012024-161307/publico/DrAndreTorresUrdan.pdf
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo Machado Teixeira de. Inovação em uma rede de franchising: estudo do caso yazigi. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Andrade, M. M. T. de. (1993). Inovação em uma rede de franchising: estudo do caso yazigi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade MMT de. Inovação em uma rede de franchising: estudo do caso yazigi. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Andrade MMT de. Inovação em uma rede de franchising: estudo do caso yazigi. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALAHORRA, Ana Marlene Lahoz. Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Calahorra, A. M. L. (1993). Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Calahorra AML. Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Calahorra AML. Práticas de marketing desenvolvidas pelas empresas, tendo como enfoque o conceito de marketing societal. 1993 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A. (1992). Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARD, Daniel Alberto. Aspectos estratégicos do franchising: um enfoque econômico-financeiro. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Bernard, D. A. (1992). Aspectos estratégicos do franchising: um enfoque econômico-financeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bernard DA. Aspectos estratégicos do franchising: um enfoque econômico-financeiro. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Bernard DA. Aspectos estratégicos do franchising: um enfoque econômico-financeiro. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POPADIUK, Silvio. Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Popadiuk, S. (1992). Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Popadiuk S. Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Popadiuk S. Marketing social em conservação de energia elétrica residencial: um estudo dos efeitos de manuais de conservação sob o enfoque de planejamento de experimentos. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1992). Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Minciotti SA. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ADMINISTRATIVA, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida. Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario. 1991. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A. (1991). Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gouvêa MA. Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario. 1991 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA. Contribuicao para o desenvolvimento de estrategias de posicionamento no contexto de marketing bancario. 1991 ;[citado 2024 set. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024