Filtros : "Universidade de Brasília (UnB)" "Abbad, Gardênia" Removidos: "Periodontia" "Souza, Paula Monteiro" "jo" "1989" "1994" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TREINAMENTO PROFISSIONAL (AVALIAÇÃO;IMPACTO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTRANET, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia e MOURÃO, Luciana. Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, v. 12, n. 2, p. 155-170, 2012Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., Abbad, G., & Mourão, L. (2012). Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho, 12( 2), 155-170.
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G, Mourão L. Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2012 ; 12( 2): 155-170.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G, Mourão L. Avaliação da efetividade de um curso a distância, via intranet: o caso do Banco do Brasil. Revista Psicologia : Organizações e Trabalho. 2012 ; 12( 2): 155-170.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Manual de treinamento organizacional. Unidade: FFCLRP

    Assunto: TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, Pedro e ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2010
    • APA

      Meneses, P., Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Meneses P, Zerbini T, Abbad G. Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Meneses P, Zerbini T, Abbad G. Este livro é resultado de um processo de formação de pesquisadores..[Apresentação]. Manual de treinamento organizacional. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Psico. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico, v. 41, n. 2, p. 192-200, 2010Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2010). Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico, 41( 2), 192-200.
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico. 2010 ; 41( 2): 192-200.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reações em cursos a distância: revisão da literatura. Psico. 2010 ; 41( 2): 192-200.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (AVALIAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 9, n. 2, p. 447-463, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2009.9114. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2009). Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 9( 2), 447-463. doi:10.12957/epp.2009.9114
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2009 ; 9( 2): 447-463.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2009.9114
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reação ao desempenho do tutor em um curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2009 ; 9( 2): 447-463.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2009.9114
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala. Estudos de Psicologia, v. 26, n. 3, p. 363-371, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2009). Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala. Estudos de Psicologia, 26( 3), 363-371. doi:10.1590/s0103-166x2009000300009
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 363-371.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Reação aos procedimentos instrucionais de um curso via internet: validação de uma escala [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 363-371.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2009000300009
  • Source: Psico-USF. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBINI, Thaís e ABBAD, Gardênia. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, v. 13, n. 2, p. 177-187, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Zerbini, T., & Abbad, G. (2008). Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala. Psico-USF, 13( 2), 177-187. doi:10.1590/s1413-82712008000200005
    • NLM

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005
    • Vancouver

      Zerbini T, Abbad G. Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala [Internet]. Psico-USF. 2008 ; 13( 2): 177-187.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712008000200005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024