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  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      SANTOS, Andrei Golfeto dos. O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos. (2023). O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/
    • NLM

      Santos AG dos. O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/
    • Vancouver

      Santos AG dos. O impacto das comunidades de startups no ecossistema empreendedor brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-184818/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      LESSA, Marcela Thurler. Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Lessa, M. T. (2023). Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/
    • NLM

      Lessa MT. Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/
    • Vancouver

      Lessa MT. Mentoria para empreendedores sociais: efeitos e percepções dos mentorados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-02012024-175930/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, SERVIÇOS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      VILELA, Larissa Silva. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Vilela, L. S. (2021). Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • NLM

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
    • Vancouver

      Vilela LS. Brand equity em startups inovadoras de servico: fatores influenciadores no processo de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062021-170018/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      NORONHA, Maria Gabriela Ferreira de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Noronha, M. G. F. de. (2020). A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • NLM

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
    • Vancouver

      Noronha MGF de. A aplicação do marketing de relacionamento em provedores de software as a service (SaaS) B2B para minimizar taxas de churn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-28092020-213612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BEDENDO, Marcos Henrique. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bedendo, M. H. (2020). Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
    • NLM

      Bedendo MH. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
    • Vancouver

      Bedendo MH. Gestão estratégica de marcas no contexto do consumo responsável: proposta de um modelo teórico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-220700/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, GOIÂNIA (GO)

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    • ABNT

      SCHIMCHAK, Gabriel. Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Schimchak, G. (2020). Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/
    • NLM

      Schimchak G. Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/
    • Vancouver

      Schimchak G. Ecossistema de empreendedorismo regional: estudo de caso de Goiânia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-31052021-162243/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

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    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      VERNALHA, Fábio de Carvalho. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Vernalha, F. de C. (2018). O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
    • NLM

      Vernalha F de C. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
    • Vancouver

      Vernalha F de C. O impacto da capacidade de orientação dinâmica de pressão: uma análise do cenário empreendedor brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-01112018-111244/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, INOVAÇÃO, VENDAS

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    • ABNT

      PIZZO, Abner Leandro. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Pizzo, A. L. (2017). Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • NLM

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
    • Vancouver

      Pizzo AL. Fatores que influenciam as grandes redes varejistas no processo de decisão de introdução de produtos de pequenos fabricantes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-11012018-153853/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, IDOSOS

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    • ABNT

      FARIA, Priscilla Santos. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Faria, P. S. (2017). Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • NLM

      Faria PS. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
    • Vancouver

      Faria PS. Comunicação boca a boca em meio digital: um estudo exploratório sobre o comportamento do público idoso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14122017-152502/
  • Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      MAGRO, Alini Dal. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Magro, A. D. (2017). Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • NLM

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
    • Vancouver

      Magro AD. Tecnologias digitais na educação: avaliação de uma plataforma de ensino online, a partir da abordagem de modelos pedagógicos e aprendizagem significativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-13122017-150528/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BONILHA, Eduardo. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Bonilha, E. (2016). Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • NLM

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
    • Vancouver

      Bonilha E. Inovação no varejo: diretrizes para implementação de estratégia de gestão de clientes em ambiente multicanal [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-122707/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING INDUSTRIAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      REGO, Bruno Bordeaux. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Rego, B. B. (2016). Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • NLM

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
    • Vancouver

      Rego BB. Criação de valor para o cliente: um estudo exploratório sobre programas de Key Account Management (KAM) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03062016-160121/
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      BARRETO, Iná Futino. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Barreto, I. F. (2015). Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • NLM

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
    • Vancouver

      Barreto IF. Resultados de marketing de relacionamento: proposição de modelo por meio de mapeamento cognitivo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-152612/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS), DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HASNER, Monica Sabino. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Hasner, M. S. (2015). Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
    • NLM

      Hasner MS. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
    • Vancouver

      Hasner MS. Consumo consciente: compreensão e práticas do consumidor [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052015-153748/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, STAKEHOLDER

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Bárbara Miklasevicius. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, B. M. (2014). Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • NLM

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • Vancouver

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Galão, F. P. (2013). Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • NLM

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
    • Vancouver

      Galão FP. Comunicação de marketing: proposta de sistematização do processo de planejamento [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-171326/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

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    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

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    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A. (2011). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • NLM

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/
    • Vancouver

      Colaferro CA. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27012012-185906/

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