Filtros : "EDUCAÇÃO" "Pontes" Removido: "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Mór, W. M. (2019). Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • NLM

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Línguas, linguagens e a sociedade heterogênea e plural: pela expansão da vivência e da convivência social [Prefácio] [Internet]. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. 2019 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121423_LinguasLinguagensEASociedade.pdf
  • Source: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURCENA, Heraldo Sousa e RUPERE, Thiago Teodoro e MÓR, Walkyria Monte. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Purcena, H. S., Rupere, T. T., & Mór, W. M. (2019). A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS. In Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • NLM

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
    • Vancouver

      Purcena HS, Rupere TT, Mór WM. A multimodalidade nas aulas de inglês de um 9º ano em uma escola municipal de Campo Grande - MS [Internet]. In: Multiletramentos e processos autorais na educação básica. Campinas, SP: Pontes; 2019. [citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Purcena_HS_3121424_AMultimodalidadeNasAulasDeInglesDeUm9Ano.pdf
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Ensino apostilado e a venda de novas ilusões. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Seções de leitura no livro didático de língua estrangeira: lugar de interpretação. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A questão da autoria e a redação em LE em cursos de ensino superior. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Concepção de escrita no livro didático de ciências, matemática, história e geografia. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1999). Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Leitura e funcionamento discursivo do livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Ideal de escrita e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Ideal de escrita e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Ideal de escrita e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Gestos de censura. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Gestos de censura. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Gestos de censura. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1999). A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. A concepção de professor e de aluno no livro didático e o ensino de redação em LM e LE. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Deusa Maria de. Autoridade, autoria e livro didático. Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Tradução . Campinas: Pontes, 1999. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Souza, D. M. de. (1999). Autoridade, autoria e livro didático. In Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Souza DM de. Autoridade, autoria e livro didático. In: Interpretação, autoria e legitimação do livro didático. Campinas: Pontes; 1999. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Concepção de texto e de leitura do aluno de primeiro e segundo graus e o desenvolvimento da consciência crítica. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Por uma abordagem alternativa para o ensino de leitura: a utilização do jornal na sala de aula. In: Jogo Discursivo na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (1995). Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Processos de significação na aula de leitura em língua estrangeira. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, L M T M. Conflito de vozes na sala de aula. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. (1995). Conflito de vozes na sala de aula. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM. Conflito de vozes na sala de aula. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
  • Source: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LÍNGUA, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, A M G. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. Tradução . São Paulo: Pontes, 1995. . . Acesso em: 15 jun. 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (1995). Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. Analisando as visões de leitura em língua estrangeira de alunos de terceiro grau. In: Jogo Discursivo Na Aula de Leitura: Língua Materna e Língua Estrangeira. São Paulo: Pontes; 1995. [citado 2024 jun. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024