Filtros : "IP-PSA" "HAHNE, BEATRIZ SAKS" Removidos: "Serviços de Saúde Pública" "gh" "PUSP-SC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escrita como exercício em processos formativos. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, METODOLOGIA DA PESQUISA, CARTAS TERAPÊUTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks e FONSECA, Paula Fontana. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. A escrita como exercício em processos formativos. Tradução . São Paulo: Blucher, 2021. . Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2021). Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada. In A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS, Fonseca PF. Pensar é deslocar-se: o jogo da escrita endereçada [Internet]. In: A escrita como exercício em processos formativos. São Paulo: Blucher; 2021. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/514/22763
  • Source: Educação, Sociedade e Culturas (ESC). Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCENTES, SUPERVISÃO CLÍNICA, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, TERCEIRIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes e HAHNE, Beatriz Saks. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), v. 57, p. 125–143, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., & Hahne, B. S. (2020). Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa. Educação, Sociedade e Culturas (ESC), 57, 125–143. Recuperado de https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
    • NLM

      Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
    • Vancouver

      Machado AM, Hahne BS. Por uma escuta não normalizadora na medida socioeducativa [Internet]. Educação, Sociedade e Culturas (ESC). 2020 ; 57 125–143.[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.up.pt/revistas/index.php/esc/article/view/16/13
  • Source: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Unidade: IP

    Subjects: MENOR INFRATOR, MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, REGIME SEMIABERTO, NARRATIVA ORAL, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. Tradução . São Paulo: Universidade de São Paulo, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788586736926. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S., & Machado, A. M. (2019). Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise. In Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788586736926
    • NLM

      Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
    • Vancouver

      Hahne BS, Machado AM. Medidas socioeducativas: as narrativas de adolescentes e o uso da literatura como disparadores de análise [Internet]. In: Pesquisas em psicologia e políticas públicas: diálogos na pós-graduação. São Paulo: Universidade de São Paulo; 2019. [citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788586736926
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Cultura e Extensão do IPUSP. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PLANTÃO PSICOLÓGICO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Lerner, A. B. C., Hahne, B. S., & Fonseca, P. F. (2018). A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • NLM

      Machado AM, Lerner ABC, Hahne BS, Fonseca PF. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
    • Vancouver

      Machado AM, Lerner ABC, Hahne BS, Fonseca PF. A formação de grupos de profissionais pelo plantão institucional do IPUSP: a escrita como estratégia de produção de pensamento [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024