Filtros : "Macedo, Lino de" "IP-PSA" Removidos: "Serviços de Saúde Pública" "gh" "PUSP-SC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FM, EE, FEARP, EERP, IP, FMRP, FEA

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOGÊNESE, AMBIENTE FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANITTO, Alicia Matijasevich et al. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. . São Paulo: Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Disponível em: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Manitto, A. M., Chiesa, A. M., Cunha, A. J. L. A. da, Abuchaim, B., Biderman, C., Kirschbaum, C., et al. (2020). Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. São Paulo: Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Recuperado de https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • NLM

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • Vancouver

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, EDUCAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de et al. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, v. 19, n. 1, p. 13-22, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L., Carvalho, G. E. de, & Souza, M. T. C. C. de. (2015). Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 19( 1), 13-22. doi:10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • NLM

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2015/0191764
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS MATEMÁTICOS, APRENDIZAGEM, ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth e MACEDO, Lino de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2015. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., & Macedo, L. de. (2015). Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos e ROSSETTI, Claudia Broetto. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Ortega, A. C., & Rossetti, C. B. (2012). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Apresentação Oral. Conference titles: Workshop - Uso de evidências em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação baseada em evidências. 2011, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia, 2011. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Educação baseada em evidências. (2011). Educação baseada em evidências. In Apresentação Oral. São Paulo: Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
    • NLM

      Educação baseada em evidências [Internet]. Apresentação Oral. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
    • Vancouver

      Educação baseada em evidências [Internet]. Apresentação Oral. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
  • Source: Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO (EDUCAÇÃO), AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, v. 1, n. ju ago. 2011, p. 10-13, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Argumento e autoridade. (2011). Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, 1(ju ago. 2011), 10-13. Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • NLM

      Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • Vancouver

      Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
  • Unidades: FE, IP

    Subjects: PENSÃO ALIMENTÍCIA, AVÓS, DIREITO DE VISITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e SETTON, Maria da Graca Jacintho. Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Macedo, L. de, & Setton, M. da G. J. (2011). Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/
    • NLM

      Macedo L de, Setton M da GJ. Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/
    • Vancouver

      Macedo L de, Setton M da GJ. Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/
  • Source: Revista Cartacapital. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2011
    • APA

      A "bola" da vez [entrevista]. (2011). A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • NLM

      A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • Vancouver

      A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, H. H. G. de O. (2011). Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Garcia HHG de O. Regulações afetivas entre adolescentes em oficina de jogos [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Método clínico de Piaget: características e importância atual. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Método clínico de Piaget: características e importância atual. (2011). Método clínico de Piaget: características e importância atual. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Método clínico de Piaget: características e importância atual [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Método clínico de Piaget: características e importância atual [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 15, n. 2, p. 211-220, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572011000200003. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Campos, M. C. R. M. (2011). Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos. Psicologia Escolar e Educacional, 15( 2), 211-220. doi:10.1590/s1413-85572011000200003
    • NLM

      Campos MCRM. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 211-220.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572011000200003
    • Vancouver

      Campos MCRM. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 211-220.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572011000200003
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEGADO, DEPOIMENTO, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 302-3, 2010Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2010). O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 302-3.
    • NLM

      Macedo L de. O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 302-3.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 302-3.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. (2010). Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • NLM

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • Vancouver

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
  • Source: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma das novidades..[Prefácio]. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Uma das novidades..[Prefácio]. (2009). Uma das novidades..[Prefácio]. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Uma das novidades..[Prefácio]. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Uma das novidades..[Prefácio]. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisas. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 2009
    • APA

      Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisas. (2009). Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisas. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisas. 2009 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Viva com mais saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia: o aprendizado orientado para a criança. Viva com mais saúde. Tradução . São Paulo: Phorte, 2009. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Psicologia: o aprendizado orientado para a criança. (2009). Psicologia: o aprendizado orientado para a criança. In Viva com mais saúde. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Psicologia: o aprendizado orientado para a criança. In: Viva com mais saúde. São Paulo: Phorte; 2009. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Psicologia: o aprendizado orientado para a criança. In: Viva com mais saúde. São Paulo: Phorte; 2009. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALESSANDRINI, Cristina Dias et al. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Alessandrini, C. D., Garcia, H. H. G. de O., Calia, C. B., & Ohta, P. E. (2009). Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Alessandrini CD, Garcia HHG de O, Calia CB, Ohta PE. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Alessandrini CD, Garcia HHG de O, Calia CB, Ohta PE. Jogo da pirâmide e esquemas de ação: análise teórica e sugestões metodológicas. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teoria da equilibração e jogo. Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2009. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Teoria da equilibração e jogo. (2009). Teoria da equilibração e jogo. In Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Teoria da equilibração e jogo. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Teoria da equilibração e jogo. In: Jogos, psicologia e educação: teoria e pesquisa. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2009. [citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024