Filtros : "Indexado na LILACS - Literatura Latinoamericana e do Caribe" "IP-PSA" Removidos: "Serviços de Saúde Pública" "gh" "PUSP-SC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Bruno Prates e ALBERTINI, Paulo. A noção de couraça na obra de Wilhelm Reich: publicações de 1920 a 1933. Psicologia USP, v. 25, n. 2, p. 134-143, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420130040. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, B. P., & Albertini, P. (2014). A noção de couraça na obra de Wilhelm Reich: publicações de 1920 a 1933. Psicologia USP, 25( 2), 134-143. doi:10.1590/0103-656420130040
    • NLM

      Almeida BP, Albertini P. A noção de couraça na obra de Wilhelm Reich: publicações de 1920 a 1933 [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 134-143.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130040
    • Vancouver

      Almeida BP, Albertini P. A noção de couraça na obra de Wilhelm Reich: publicações de 1920 a 1933 [Internet]. Psicologia USP. 2014 ; 25( 2): 134-143.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420130040
  • Source: Psicologia: reflexão e crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, PARALISIA CEREBRAL, JOGOS, BRINQUEDOS, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, v. 24, n. 1, p. 40-50, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2011). Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas. Psicologia: reflexão e crítica, 24( 1), 40-50. doi:10.1590/s0102-79722011000100006
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Formação de conceitos por crianças com paralisia cerebral: um estudo exploratório sobre a influência de atividades lúdicas [Internet]. Psicologia: reflexão e crítica. 2011 ; 24( 1): 40-50.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722011000100006
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, CRISE DA FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação, v. 53, n. 28, p. 71-87, 2010Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2010). O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação, 53( 28), 71-87.
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação. 2010 ; 53( 28): 71-87.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento da família na educação escolar dos filhos: um estudo exploratório com pais das camadas médias. Psicologia da Educação. 2010 ; 53( 28): 71-87.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: IP, FFCLRP

    Subjects: LINGUAGEM POPULAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e MALUF, Maria Regina. Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia Escolar e Educacional, v. 8, n. 1, p. 35-46, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572004000100005. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Maluf, M. R. (2004). Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia Escolar e Educacional, 8( 1), 35-46. doi:10.1590/s1413-85572004000100005
    • NLM

      Barrera SD, Maluf MR. Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2004 ; 8( 1): 35-46.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572004000100005
    • Vancouver

      Barrera SD, Maluf MR. Variação linguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2004 ; 8( 1): 35-46.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572004000100005
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO À MORTE, HISTÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Notícia: Wilma da Costa Torres (1934-2004): pioneira da tanatologia no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 20, n. 1, p. 95-96, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722004000100015. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2004). Notícia: Wilma da Costa Torres (1934-2004): pioneira da tanatologia no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 20( 1), 95-96. doi:10.1590/s0102-37722004000100015
    • NLM

      Kovács MJ. Notícia: Wilma da Costa Torres (1934-2004): pioneira da tanatologia no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2004 ; 20( 1): 95-96.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722004000100015
    • Vancouver

      Kovács MJ. Notícia: Wilma da Costa Torres (1934-2004): pioneira da tanatologia no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2004 ; 20( 1): 95-96.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722004000100015
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA SINTÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Basílio. Experiências de perda e de luto em escolares de 13 a 18 anos. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 16, n. 3, p. 577-589, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300016. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Domingos, B. (2003). Experiências de perda e de luto em escolares de 13 a 18 anos. Psicologia: Reflexão e Crítica, 16( 3), 577-589. doi:10.1590/s0102-79722003000300016
    • NLM

      Domingos B. Experiências de perda e de luto em escolares de 13 a 18 anos [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2003 ; 16( 3): 577-589.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300016
    • Vancouver

      Domingos B. Experiências de perda e de luto em escolares de 13 a 18 anos [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2003 ; 16( 3): 577-589.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300016
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PRECONCEITO, DEFICIENTES, NEGROS, JUDEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Manifestações de preconceito em relação as etnias e aos deficientes. Boletim de Psicologia, v. 53, n. 118, p. 89-108, 2003Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2003). Manifestações de preconceito em relação as etnias e aos deficientes. Boletim de Psicologia, 53( 118), 89-108.
    • NLM

      Crochick JL. Manifestações de preconceito em relação as etnias e aos deficientes. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 89-108.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Manifestações de preconceito em relação as etnias e aos deficientes. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 89-108.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS ORGANIZACIONAIS, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Keli Cristina de Lara e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O protótipo do psicólogo organizacional: um estudo exploratório com graduandos de um crurso de psicologia. Boletim de Psicologia, v. 53, n. 118, p. 73-87, 2003Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Campos, K. C. de L., & Lomônaco, J. F. B. (2003). O protótipo do psicólogo organizacional: um estudo exploratório com graduandos de um crurso de psicologia. Boletim de Psicologia, 53( 118), 73-87.
    • NLM

      Campos KC de L, Lomônaco JFB. O protótipo do psicólogo organizacional: um estudo exploratório com graduandos de um crurso de psicologia. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 73-87.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Campos KC de L, Lomônaco JFB. O protótipo do psicólogo organizacional: um estudo exploratório com graduandos de um crurso de psicologia. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 73-87.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. O austríaco Wilhelm Reich participou..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v14n2/a02v14n2.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Albertini, P. (2003). O austríaco Wilhelm Reich participou..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pusp/v14n2/a02v14n2.pdf
    • NLM

      Albertini P. O austríaco Wilhelm Reich participou..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2003 ; 14( 2): 11-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v14n2/a02v14n2.pdf
    • Vancouver

      Albertini P. O austríaco Wilhelm Reich participou..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2003 ; 14( 2): 11-12.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v14n2/a02v14n2.pdf
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA SINTÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRERA, Sylvia Domingos e MALUF, Maria Regina. Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 16, n. 3, p. 491-502, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300008. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barrera, S. D., & Maluf, M. R. (2003). Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental. Psicologia: Reflexão e Crítica, 16( 3), 491-502. doi:10.1590/s0102-79722003000300008
    • NLM

      Barrera SD, Maluf MR. Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2003 ; 16( 3): 491-502.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300008
    • Vancouver

      Barrera SD, Maluf MR. Consciência metalinguística e alfabetização: um estudo com crianças da primeira série do ensino fundamental [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2003 ; 16( 3): 491-502.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722003000300008
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL, INTELIGÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Audrey Setton Lopes de. O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia, v. 53, n. 118, p. 01-12, 2003Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. S. L. de. (2003). O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia, 53( 118), 01-12.
    • NLM

      Souza ASL de. O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 01-12.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Souza ASL de. O pensamento como aquisição do desenvolvimento psíquico: reflexões sobre os aspectos emocionais da inteligência. Boletim de Psicologia. 2003 ; 53( 118): 01-12.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024