A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Encontro de Educadores em Ciências, 4. . São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024. , 2023
APA
Encontro de Educadores em Ciências, 4. (2023). Encontro de Educadores em Ciências, 4. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
NLM
Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
Vancouver
Encontro de Educadores em Ciências, 4 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7c3cba90-c8f7-48d6-bd21-e02485881899/P20664.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. 2023, Anais.. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, 2023. Disponível em: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2023). Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun. In Anais. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Recuperado de https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Do periódico ao livro didático: uma análise da consolidação de conceitos do eletromagnetismo pelas perspectivas de Fleck e Khun [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://www.ufrgs.br/ihpstla2023/wp-content/uploads/2023/10/Anais_IHPST_2023.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Controvérsias e informações. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2022). Controvérsias e informações. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Controvérsias e informações [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Controvérsias e informações [Internet]. Livro de Resumos. 2022 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/727856cc-6321-48aa-ad12-de0db99e9db1/3117297.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Da comunicação à informação: quando a prática se sobrepõe à teoria. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 44, p. e20210286-1-e20210286-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0286. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2022). Da comunicação à informação: quando a prática se sobrepõe à teoria. Revista Brasileira de Ensino de Física, 44, e20210286-1-e20210286-12. doi:10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0286
NLM
Pena AB, Silva CC. Da comunicação à informação: quando a prática se sobrepõe à teoria [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2022 ; 44 e20210286-1-e20210286-12.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0286
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Da comunicação à informação: quando a prática se sobrepõe à teoria [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2022 ; 44 e20210286-1-e20210286-12.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-RBEF-2021-0286
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 39, n. 1, p. 10-33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2022). Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 39( 1), 10-33. doi:10.5007/2175-7941.2022.e84527
NLM
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
Vancouver
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da Matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica no ensino de Física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2022 ; 39( 1): 10-33.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2022.e84527
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e SILVA, Cibelle Celestino. Matematização da ciência antes de Galileu. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c3ef64-3df7-4f85-b1f1-520bf963fcb1/3055086.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Ferreira, C. T. T., & Silva, C. C. (2021). Matematização da ciência antes de Galileu. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c3ef64-3df7-4f85-b1f1-520bf963fcb1/3055086.pdf
NLM
Ferreira CTT, Silva CC. Matematização da ciência antes de Galileu [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c3ef64-3df7-4f85-b1f1-520bf963fcb1/3055086.pdf
Vancouver
Ferreira CTT, Silva CC. Matematização da ciência antes de Galileu [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78c3ef64-3df7-4f85-b1f1-520bf963fcb1/3055086.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARAIVA, Eduardo Ruan e SILVA, Cibelle Celestino. Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Saraiva, E. R., & Silva, C. C. (2021). Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf
NLM
Saraiva ER, Silva CC. Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf
Vancouver
Saraiva ER, Silva CC. Alfabetização científica e a natureza da ciência: elaboração de uma sequência didática sobre a física envolvida na pandemia de COVID-19 [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/292494c5-c5ea-4205-9628-2f6e2a3cf982/3055058.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 43, p. e20200396-1-e20200396-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2021). A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité. Revista Brasileira de Ensino de Física, 43, e20200396-1-e20200396-26. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396
NLM
Nardi LMC, Silva CC. A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2021 ; 43 e20200396-1-e20200396-26.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396
Vancouver
Nardi LMC, Silva CC. A matematização dos estudos elétricos antes de Coulomb: as contribuições de Johann Euler no século XVIII, acompanhada de uma tradução comentada de seu Recherches sur la Cause Physique de l'Electricité [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2021 ; 43 e20200396-1-e20200396-26.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2020-0396
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENA, Aurélio Bianco e SILVA, Cibelle Celestino. Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Pena, A. B., & Silva, C. C. (2021). Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf
NLM
Pena AB, Silva CC. Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf
Vancouver
Pena AB, Silva CC. Comunicação, comunidade e informação: um estudo da gênese da teoria da informação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3c8dde5a-ceb6-4fbb-b493-656b7094b815/3055055.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2021). Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
NLM
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
Vancouver
Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e SILVA, Cibelle Celestino. Quais os papéis da matemática no desenvolvimento científico?: uma história da "tese da matematização". 2020, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Ferreira, C. T. T., & Silva, C. C. (2020). Quais os papéis da matemática no desenvolvimento científico?: uma história da "tese da matematização". In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
NLM
Ferreira CTT, Silva CC. Quais os papéis da matemática no desenvolvimento científico?: uma história da "tese da matematização" [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
Vancouver
Ferreira CTT, Silva CC. Quais os papéis da matemática no desenvolvimento científico?: uma história da "tese da matematização" [Internet]. Livro de Resumos. 2020 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1zSpq9v0UajXDmQq5rhvZXa6H1S1icuwc/view
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e SILVA, Cibelle Celestino. The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis. Transversal, n. 8, p. 6-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24117/2526-2270.2020.i8.03. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Ferreira, C. T. T., & Silva, C. C. (2020). The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis. Transversal, ( 8), 6-25. doi:10.24117/2526-2270.2020.i8.03
NLM
Ferreira CTT, Silva CC. The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis [Internet]. Transversal. 2020 ;( 8): 6-25.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24117/2526-2270.2020.i8.03
Vancouver
Ferreira CTT, Silva CC. The roles of mathematics in the history of science: the mathematization thesis [Internet]. Transversal. 2020 ;( 8): 6-25.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.24117/2526-2270.2020.i8.03
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. Para além de uma linguagem da natureza: a matematização da eletrostática no século XVIII. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2019). Para além de uma linguagem da natureza: a matematização da eletrostática no século XVIII. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Nardi LMC, Silva CC. Para além de uma linguagem da natureza: a matematização da eletrostática no século XVIII. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ]
Vancouver
Nardi LMC, Silva CC. Para além de uma linguagem da natureza: a matematização da eletrostática no século XVIII. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella e SILVA, Cibelle Celestino. Uma análise crítica do suposto pioneirismo galileano da matematização da natureza. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Ferreira, C. T. T., & Silva, C. C. (2019). Uma análise crítica do suposto pioneirismo galileano da matematização da natureza. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
NLM
Ferreira CTT, Silva CC. Uma análise crítica do suposto pioneirismo galileano da matematização da natureza. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ]
Vancouver
Ferreira CTT, Silva CC. Uma análise crítica do suposto pioneirismo galileano da matematização da natureza. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 jul. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Renata da Fonseca Moraes e SILVA, Cibelle Celestino. When things go wrong: implementing historical-investigative activities in the classroom. Science and Education, v. 28, n. 9-10, p. 1135-1151, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-019-00071-z. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Batista, R. da F. M., & Silva, C. C. (2019). When things go wrong: implementing historical-investigative activities in the classroom. Science and Education, 28( 9-10), 1135-1151. doi:10.1007/s11191-019-00071-z
NLM
Batista R da FM, Silva CC. When things go wrong: implementing historical-investigative activities in the classroom [Internet]. Science and Education. 2019 ; 28( 9-10): 1135-1151.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-019-00071-z
Vancouver
Batista R da FM, Silva CC. When things go wrong: implementing historical-investigative activities in the classroom [Internet]. Science and Education. 2019 ; 28( 9-10): 1135-1151.[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-019-00071-z
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Licio, J. G., & Silva, C. C. (2018). Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel. In Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
NLM
Licio JG, Silva CC. Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
Vancouver
Licio JG, Silva CC. Entre o dito e o feito: lições dos Prêmios Nobel [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Renata da Fonseca Moraes e SILVA, Cibelle Celestino. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Batista, R. da F. M., & Silva, C. C. (2018). Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. In Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
NLM
Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
Vancouver
Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Estudos em História, Filosofia, Sociologia e Ensino de Ciências: Anais da 4ª IHPST-LA. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://6b8e7612-1f3e-4bdc-ad74-08d6a69474b6.filesusr.com/ugd/869951_d53f0c4603d5470eb74f73a18f27bc6c.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARDI, Lucas Marcelo Cavalari e SILVA, Cibelle Celestino. A critical study of the process of electrostatic mathematization in the 18th century: the contributions of Aepinus. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Nardi, L. M. C., & Silva, C. C. (2018). A critical study of the process of electrostatic mathematization in the 18th century: the contributions of Aepinus. In Programação e Caderno de Resumos. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
NLM
Nardi LMC, Silva CC. A critical study of the process of electrostatic mathematization in the 18th century: the contributions of Aepinus [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
Vancouver
Nardi LMC, Silva CC. A critical study of the process of electrostatic mathematization in the 18th century: the contributions of Aepinus [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. What they do and what they say: lessons from Nobel prizes. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Licio, J. G., & Silva, C. C. (2018). What they do and what they say: lessons from Nobel prizes. In Programação e Caderno de Resumos. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
NLM
Licio JG, Silva CC. What they do and what they say: lessons from Nobel prizes [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
Vancouver
Licio JG, Silva CC. What they do and what they say: lessons from Nobel prizes [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATISTA, Renata da Fonseca Moraes e SILVA, Cibelle Celestino. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. 2018, Anais.. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC, 2018. Disponível em: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf. Acesso em: 08 jul. 2024.
APA
Batista, R. da F. M., & Silva, C. C. (2018). Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides. In Programação e Caderno de Resumos. Santo André: Universidade Federal do ABC - UFABC. Recuperado de https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
NLM
Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf
Vancouver
Batista R da FM, Silva CC. Challenges to the implementation of historical investigative approach in experimental guides [Internet]. Programação e Caderno de Resumos. 2018 ;[citado 2024 jul. 08 ] Available from: https://docs.wixstatic.com/ugd/869951_2f622bd99f2c4834a7b8145bea56915c.pdf