Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Iavelberg, Rosa" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista GEARTE. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ARTES, ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SOUSA, Ana e OLIVEIRA, Mónica. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, v. 9, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., Sousa, A., & Oliveira, M. (2022). Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos). Revista GEARTE, 9, 1-16. doi:10.22456/2357-9854.123537
    • NLM

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sousa A, Oliveira M. Práticas docentes em artes visuais na formação inicial de educadores e professores de crianças (0 aos 12 anos) [Internet]. Revista GEARTE. 2022 ; 9 1-16.[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.123537
  • Unidade: FE

    Subjects: ESPAÇO ESCOLAR, ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cintia Maria da Silva. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, C. M. da S. (2018). De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • NLM

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
    • Vancouver

      Moreira CM da S. De corredor a jardim: um olhar do professor de arte para os processos coletivos no espaço/lugar escolar [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-140950/
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2017. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte, infância, formação docente e cultura na escola. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Iavelberg, R. (2017). Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Iavelberg R. Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte/educação modernista e pós-modernista: fluxos na sala de aula. 2017 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES (ENSINO), CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALINI, Denise. Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Nalini, D. (2015). Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/
    • NLM

      Nalini D. Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/
    • Vancouver

      Nalini D. Construindo campos de experiências: creche, arte contemporânea e a poética das crianças de 0 a 3 anos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122015-092949/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, MODERNISMO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • NLM

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
    • Vancouver

      Iavelberg R. Arte-educação modernista e pós-modernista: fluxos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-16082016-161014/
  • Source: Espaços de formação em arte. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e SANMARTIN, Stela Maris. A monografia na formação de professores de arte. Espaços de formação em arte. Tradução . Vitória, ES: EDUFES, 2010. . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Sanmartin, S. M. (2010). A monografia na formação de professores de arte. In Espaços de formação em arte. Vitória, ES: EDUFES.
    • NLM

      Iavelberg R, Sanmartin SM. A monografia na formação de professores de arte. In: Espaços de formação em arte. Vitória, ES: EDUFES; 2010. [citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R, Sanmartin SM. A monografia na formação de professores de arte. In: Espaços de formação em arte. Vitória, ES: EDUFES; 2010. [citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. . Porto Alegre, RS: Zouk. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Iavelberg, R. (2008). O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. Porto Alegre, RS: Zouk.
    • NLM

      Iavelberg R. O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENHO (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ARTE INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. . Porto Alegre: Zouk. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Iavelberg, R. (2006). O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. Porto Alegre: Zouk.
    • NLM

      Iavelberg R. O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. O desenho cultivado da criança: prática e formação de educadores. 2006 ;[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Boletim Paulista de Geografia.. Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA (ESTUDO E ENSINO), ARTE-EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia., n. 85, p. 55-70, 2006Tradução . . Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2006). Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia., ( 85), 55-70.
    • NLM

      Iavelberg R. Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia. 2006 ;( 85): 55-70.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Cidade: via de acesso da arte à escola. Boletim Paulista de Geografia. 2006 ;( 85): 55-70.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Source: Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Cara a cara com a criatividade [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Iavelberg, R. (2006). Cara a cara com a criatividade [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. Cara a cara com a criatividade [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. 2006 ;( 2): 20-23.[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Cara a cara com a criatividade [Depoimento]. Revista FAFE / Fundação de Apoio à Faculdade de Educação. 2006 ;( 2): 20-23.[citado 2024 jun. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, SALA DE AULA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 04 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Iavelberg, R. (2003). Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Iavelberg R. Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. 2003 ;[citado 2024 jun. 04 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Para gostar de aprender arte: sala de aula e formação de professores. 2003 ;[citado 2024 jun. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024