Filtros : "Biccas, Maurilane de Souza" "FE-EDF" Removidos: "FCFRP-601" "CARVALHO, MARILIA PINTO DE" "Austrália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. O risco da palavra. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2023). O risco da palavra. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Biccas M de S. O risco da palavra. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. O risco da palavra. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil. Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2022. p. 201 . Disponível em: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2022). História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil. In Educação e Nação no Bicentenário da Independência (p. 201 ). Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
    • NLM

      Biccas M de S. História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil [Internet]. In: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Belo Horizonte: UFMG; 2022. p. 201 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
    • Vancouver

      Biccas M de S. História da alfabetização de adolescentes, jovens e adultos no Brasil [Internet]. In: Educação e Nação no Bicentenário da Independência. Belo Horizonte: UFMG; 2022. p. 201 .[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://portaldobicentenario.org.br/wp-content/uploads/2022/03/E-Bool-Educacao-e-Nacao-no-Bicentenario.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, NEGROS, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Biccas, M. de S. (2022). Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/
    • NLM

      Biccas M de S. Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/
    • Vancouver

      Biccas M de S. Pesquisadores e especialistas enaltecem a história de pessoas negras na educação brasileira [Depoimento a Camilly Rosaboni]: Iniciativa explora pesquisas feitas na USP e analisa as políticas públicas de inclusão da população negra na educação brasileira [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/pesquisadores-e-especialistas-enaltecem-a-historia-de-pessoas-negras-na-educacao-brasileira/
  • Source: Historia y memoria de la educación. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, IMIGRAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910). Historia y memoria de la educación, v. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910). Historia y memoria de la educación, 12, 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
    • NLM

      Biccas M de S, Vidal DG. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historia y memoria de la educación. 2020 ; 12 57-80.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
    • Vancouver

      Biccas M de S, Vidal DG. The invisibility of Galician immigration and the production of a hybrid social identity in the new lands (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historia y memoria de la educación. 2020 ; 12 57-80.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
  • Source: Historiay Memoria de la Educación. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MIGRAÇÃO, ASSOCIATIVISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e VIDAL, Diana Gonçalves. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, n. 12, p. 57-80, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Vidal, D. G. (2020). A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910). Historiay Memoria de la Educación, ( 12), 57-80. doi:10.5944/hme.12.2020.25979
    • NLM

      Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
    • Vancouver

      Biccas M de S, Vidal DG. A invisibilidade da imigração galega e a produção de uma identidade social hibrida nas novas terras (São Paulo, 1880-1910) [Internet]. Historiay Memoria de la Educación. 2020 ;( 12): 57-80.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5944/hme.12.2020.25979
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 26 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e BICCAS, Maurilane de Souza. Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. Taubaté: Casa Cultura. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Vidal, D. G., & Biccas, M. de S. (2016). Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. Taubaté: Casa Cultura.
    • NLM

      Vidal DG, Biccas M de S. Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Biccas M de S. Apresentação da coleção Educação & História. De madeiras e artes de fazer flechas: apontamentos teórico-metodológicos em história da educação. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Acta Scientiarum. Education. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Elaine e BICCAS, Maurilane de Souza. Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930). Acta Scientiarum. Education, v. 37, n. abr./ju 2015, p. 151-163, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i2.22666. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, E., & Biccas, M. de S. (2015). Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930). Acta Scientiarum. Education, 37( abr./ju 2015), 151-163. doi:10.4025/actascieduc.v37i2.22666
    • NLM

      Rodrigues E, Biccas M de S. Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930) [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2015 ; 37( abr./ju 2015): 151-163.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i2.22666
    • Vancouver

      Rodrigues E, Biccas M de S. Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930) [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2015 ; 37( abr./ju 2015): 151-163.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i2.22666
  • Source: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA AMÉRICA DO SUL, LIVROS (EDUCAÇÃO), CIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Fernanda Mendes e BICCAS, Maurilane de Souza. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Resende, F. M., & Biccas, M. de S. (2015). Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Resende FM, Biccas M de S. Brasil e Argentina: histórias conectadas da educação a partir dos livros de histórias de cidades. In: Entre Brasil e Argentina: miradas sobre a história da educação. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Organizando a coordenação nacional: estatística, educação e ação pública na era Vargas. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESTATÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. As estatísticas educacionais brasileiras: um projeto e um homem. [Prefácio]. Organizando a coordenação nacional: estatística, educação e ação pública na era Vargas. Rio de Janeiro: IBGE. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Biccas, M. de S. (2014). As estatísticas educacionais brasileiras: um projeto e um homem. [Prefácio]. Organizando a coordenação nacional: estatística, educação e ação pública na era Vargas. Rio de Janeiro: IBGE.
    • NLM

      Biccas M de S. As estatísticas educacionais brasileiras: um projeto e um homem. [Prefácio]. Organizando a coordenação nacional: estatística, educação e ação pública na era Vargas. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. As estatísticas educacionais brasileiras: um projeto e um homem. [Prefácio]. Organizando a coordenação nacional: estatística, educação e ação pública na era Vargas. 2014 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO COMPARADA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADORI, Maria Angela Borges e BICCAS, Maurilane de Souza. Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer. Educação e Pesquisa, v. 40, n. abr./ju 2014, p. 549-564, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014400200201. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Salvadori, M. A. B., & Biccas, M. de S. (2014). Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer. Educação e Pesquisa, 40( abr./ju 2014), 549-564. doi:10.1590/S1517-97022014400200201
    • NLM

      Salvadori MAB, Biccas M de S. Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 549-564.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014400200201
    • Vancouver

      Salvadori MAB, Biccas M de S. Comparar: verbo transitivo; uma conversa com Jürgen Schriewer [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 549-564.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014400200201
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ESTATÍSTICA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Sandra Maria Caldeira e BICCAS, Maurilane de Souza e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações. Cadernos de História da Educação, v. 12, n. 2, p. 639-658, 2013Tradução . . Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Machado, S. M. C., Biccas, M. de S., & Faria Filho, L. M. de. (2013). Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações. Cadernos de História da Educação, 12( 2), 639-658. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031
    • NLM

      Machado SMC, Biccas M de S, Faria Filho LM de. Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2013 ; 12( 2): 639-658.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031
    • Vancouver

      Machado SMC, Biccas M de S, Faria Filho LM de. Estatísticas educacionais e processo de escolarização no Brasil: implicações [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2013 ; 12( 2): 639-658.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/25031
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2012
    • APA

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. (2012). A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      A psicanálise escuta a educação: 10 anos depois. 2012 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Pensadores sociais e história da educação II. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza. Roger Chartier: contribuições para a história da educação. Pensadores sociais e história da educação II. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2012. p. 317 . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S. (2012). Roger Chartier: contribuições para a história da educação. In Pensadores sociais e história da educação II (p. 317 ). Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Biccas M de S. Roger Chartier: contribuições para a história da educação. In: Pensadores sociais e história da educação II. Belo Horizonte: Autêntica; 2012. p. 317 .[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Biccas M de S. Roger Chartier: contribuições para a história da educação. In: Pensadores sociais e história da educação II. Belo Horizonte: Autêntica; 2012. p. 317 .[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. . Belo Horizonte, MG: Fino Traço. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. (2011). Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. Belo Horizonte, MG: Fino Traço.
    • NLM

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Acabou a autoridade?: professor, subjetividade e sintoma. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICCAS, Maurilane de Souza e LACERDA, Paulo Belotti. Ciclo III EJA na Rede Municipal de Guarulhos: uma análise da inserção do eixo temático de natureza e sociedade na grade curricular. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação, v. 13, n. ja/ju 2011, p. 122-133, 2011Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18710. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Biccas, M. de S., & Lacerda, P. B. (2011). Ciclo III EJA na Rede Municipal de Guarulhos: uma análise da inserção do eixo temático de natureza e sociedade na grade curricular. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação, 13( ja/ju 2011), 122-133. Recuperado de https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18710
    • NLM

      Biccas M de S, Lacerda PB. Ciclo III EJA na Rede Municipal de Guarulhos: uma análise da inserção do eixo temático de natureza e sociedade na grade curricular [Internet]. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. 2011 ; 13( ja/ju 2011): 122-133.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18710
    • Vancouver

      Biccas M de S, Lacerda PB. Ciclo III EJA na Rede Municipal de Guarulhos: uma análise da inserção do eixo temático de natureza e sociedade na grade curricular [Internet]. Instrumento: revista de estudo e pesquisa em educação. 2011 ; 13( ja/ju 2011): 122-133.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/revistainstrumento/article/view/18710
  • Source: Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Cristina Lopes de e BICCAS, Maurilane de Souza. Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES, v. 17, n. ja/ju 2011, p. 200-226, 2011Tradução . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Abreu, D. C. L. de, & Biccas, M. de S. (2011). Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES, 17( ja/ju 2011), 200-226.
    • NLM

      Abreu DCL de, Biccas M de S. Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 200-226.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Abreu DCL de, Biccas M de S. Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 200-226.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. (2011). Psicanálise, transmissão e formação de professores. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Psicanálise, transmissão e formação de professores. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise, educação e diversidade. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Psicanálise, educação e diversidade. (2011). Psicanálise, educação e diversidade. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Psicanálise, educação e diversidade. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTOBIOGRAFIAS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Na (in)constância da palavra: deslocamentos de uma professora e pesquisadora. . Belo Horizonte, MG: Fino Traço. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Na (in)constância da palavra: deslocamentos de uma professora e pesquisadora. (2011). Na (in)constância da palavra: deslocamentos de uma professora e pesquisadora. Belo Horizonte, MG: Fino Traço.
    • NLM

      Na (in)constância da palavra: deslocamentos de uma professora e pesquisadora. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Na (in)constância da palavra: deslocamentos de uma professora e pesquisadora. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024