Filtros : "APRENDIZAGEM" "FE-EDF" Removidos: "FCFRP-601" "CARVALHO, MARILIA PINTO DE" "Austrália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sobre a (im)possibilidade de aprender. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, APRENDIZAGEM, PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. Pelotas: UFPEL.
    • NLM

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. É com surpresa que acolhi o convite.. [Prefácio]. Sobre a (im)possibilidade de aprender. 2022 ;190 .[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Cliniques Méditerranéennes. Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, v. 102, n. 2, p. 93-107, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2020). Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire. Cliniques Méditerranéennes, 102( 2), 93-107. doi:10.3917/cm.102.0093
    • NLM

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ce que les experts et leurs savoirs ne veulent pas savoir sur l’expérience scolaire [Internet]. Cliniques Méditerranéennes. 2020 ; 102( 2): 93-107.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cm.102.0093
  • Source: Reflexão e Ação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Karla e AQUINO, Julio Groppa. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Saraiva, K., & Aquino, J. G. (2020). Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.17058/rea.v28i2.14499
    • NLM

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
    • Vancouver

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLARIZAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, v. 21, n. abr./ju 2019, p. 297 - 315, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2019). Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França. ETD - Educação Temática Digital, 21( abr./ju 2019), 297 - 315. doi:10.20396/etd.v21i2.8651506
    • NLM

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise: notas comparativas Argentina, Brasil, França [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2019 ; 21( abr./ju 2019): 297 - 315.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Sophia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, n. 22, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein. Sophia, ( 22). doi:10.17163/soph.n22.2017.05
    • NLM

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Los rituales educativos a la luz de la filosofía del lenguaje de Wittgenstein [Internet]. Sophia. 2017 ;( 22):[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17163/soph.n22.2017.05
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AFETIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2015). O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2014). Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Algumas observações sobre a questão da possibilidade de aprendizagem sem linguagem. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CULTURA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A especificidade da experiência escolar. Educação, v. 18, n. 209, p. 110, 2014Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). A especificidade da experiência escolar. Educação, 18( 209), 110.
    • NLM

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A especificidade da experiência escolar. Educação. 2014 ; 18( 209): 110.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA (ASPECTOS CULTURAIS), FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. O bem comum da cultura letrada. Educação, v. 18, n. 207, p. 66, 2014Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2014). O bem comum da cultura letrada. Educação, 18( 207), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF de. O bem comum da cultura letrada. Educação. 2014 ; 18( 207): 66.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. O bem comum da cultura letrada. Educação. 2014 ; 18( 207): 66.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Metáforas educacionais. Educação, v. 17, n. 200, p. 66, 2013Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Metáforas educacionais. Educação, 17( 200), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF. Metáforas educacionais. Educação. 2013 ; 17( 200): 66.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Metáforas educacionais. Educação. 2013 ; 17( 200): 66.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Lições da ignorância. Educação, v. 16, n. ja 2012. p. 50., 2012Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Lições da ignorância. Educação, 16( ja 2012. p. 50.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Lições da ignorância. Educação. 2012 ; 16( ja 2012. p. 50.):[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA, EMANCIPAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Um algo e um alguém. Educação, v. 16, n. ju 2012. p. 74., 2012Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2012). Um algo e um alguém. Educação, 16( ju 2012. p. 74.).
    • NLM

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Um algo e um alguém. Educação. 2012 ; 16( ju 2012. p. 74.):[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Conference titles: Congresso de Leitura do Brasil. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita?. XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. Campinas: Global.
    • NLM

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Quando começa a aprendizagem da leitura e da escrita? XVIII Congresso de Leitura do Brasil : anais. 2012 ;2935 .[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 50-52.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Onde tudo começa [Depoimento a Luciana Alvarez]. Educação. 2012 ; no 2012.( 187): 50-52.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 46-53.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Estudar se aprende na escola [Depoimento a Fernanda Salla]. Nova Escola. 2011 ; no 2011.( 247): 46-53.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ANALFABETISMO, ESCRITA, APRENDIZAGEM, LETRAMENTO, LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Superando el analfabetismo: caminos del enseñar y aprnder. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 22, p. 69- 80, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih22/silvia.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Superando el analfabetismo: caminos del enseñar y aprnder. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 22), 69- 80. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih22/silvia.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Superando el analfabetismo: caminos del enseñar y aprnder [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 69- 80.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/silvia.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Superando el analfabetismo: caminos del enseñar y aprnder [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 22): 69- 80.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih22/silvia.pdf
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ANSIEDADE, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ansiosos por aprender. [Depoimento a Kelen Trevisan]. Profissão Mestre. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Ansiosos por aprender. [Depoimento a Kelen Trevisan]. Profissão Mestre. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Ansiosos por aprender. [Depoimento a Kelen Trevisan]. Profissão Mestre. 2011 ;( 145): 38-40.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ansiosos por aprender. [Depoimento a Kelen Trevisan]. Profissão Mestre. 2011 ;( 145): 38-40.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez]. . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2011). Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez]. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg
    • NLM

      Colello S de MG. Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg
    • Vancouver

      Colello S de MG. Ensinar quem aprende mais rápido desafia professores. [Depoimento a Luciana Alvarez] [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.tramaweb.com.br/upload/midia/gde/111211_SistemaUnoDeEnsino_20111213132258.jpg

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024