Filtros : "Indexado no MIAR" "COMUNICAÇÃO" Removidos: "Saúde Ambiental" "Venezuela" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DEMOCRACIA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, v. 26, n. ja/ju 2021, p. 54-64, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2021). Democratização das mídias e educação. Comunicação & Educação, 26( ja/ju 2021), 54-64. doi:10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • NLM

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
    • Vancouver

      Costa MCC. Democratização das mídias e educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2021 ; 26( ja/ju 2021): 54-64.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v26i1p54-64
  • Source: Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e VIDEIRA, Denise Pragana. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, v. 12, n. 1, p. 47-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Videira, D. P. (2021). Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, 12( 1), 47-63. doi:10.52203/pangea.v12i1.135
    • NLM

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
    • Vancouver

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.26807/rp.v24i109.1722
  • Source: Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MULHERES, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, HEGEMONIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, n. 11, p. 443-456, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2016). Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, ( 11), 443-456. doi:10.18002/cg.v0i11.3596
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico. Comunicação & Educação, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 13-25, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Soares, I. de O. (2016). A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico. Comunicação & Educação, 21( ja/ju 2016), 13-25. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
    • NLM

      Soares I de O. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 13-25.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
    • Vancouver

      Soares I de O. A educomunicação possível: uma análise da proposta curricular do MEC para o ensino básico [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 13-25.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p13-25
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ABRÃO, Maria Amélia Paiva. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo. Comunicação & Educação, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 109-118, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Abrão, M. A. P. (2016). A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo. Comunicação & Educação, 21( ja/ju 2016), 109-118. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
    • NLM

      Baccega MA, Abrão MAP. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 109-118.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
    • Vancouver

      Baccega MA, Abrão MAP. A violência doméstica representada na telenovela A Regra do Jogo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 109-118.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i1p109-118
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental. Comunicação & Educação, v. 20, n. 2, p. 15-26, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2015). Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental. Comunicação & Educação, 20( 2), 15-26. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 15-26.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 15-26.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
  • Source: Animus. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael e FIGARO, Roseli. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros. Animus, v. 13, n. 5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497715775. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Grohmann, R., & Figaro, R. (2014). O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros. Animus, 13( 5). doi:10.5902/2175497715775
    • NLM

      Grohmann R, Figaro R. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros [Internet]. Animus. 2014 ; 13( 5):[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497715775
    • Vancouver

      Grohmann R, Figaro R. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros [Internet]. Animus. 2014 ; 13( 5):[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497715775
  • Source: Mediaciones sociales. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, n. 4, p. 23-49, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2009). Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, ( 4), 23-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024