Filtros : "FLM" "Mór, Walkyria Maria Monte" Removidos: "PROTESE" "PLOS ONE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2024). Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/
    • NLM

      Silva RA da. Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/
    • Vancouver

      Silva RA da. Expansão ontoepistemológica e práticas pedagógicas na sociedade digital: novas perspectivas para o processo de letramentos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03072024-183251/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Laudo Natel do. Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. N. do. (2022). Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/
    • NLM

      Nascimento LN do. Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/
    • Vancouver

      Nascimento LN do. Inglês instrumental em cursos de graduação na área de ciência da computação: a formação profissional crítica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28062023-122557/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Landim, D. S. P. (2020). Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • NLM

      Landim DSP. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
    • Vancouver

      Landim DSP. Agência de professores de língua inglesa em formação e em serviço: desafios e possibilidades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112020-172603/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Fernando da Silva. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pardo, F. da S. (2018). Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • NLM

      Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • Vancouver

      Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ana Karina de Oliveira. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. K. de O. (2017). Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • NLM

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
    • Vancouver

      Nascimento AK de O. Formação inicial de professores de Inglês e letramentos digitais: uma análise por meio do Pibid [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-21022018-105913/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Fabrício Tetsuya Parreira. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ono, F. T. P. (2017). A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • NLM

      Ono FTP. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
    • Vancouver

      Ono FTP. A formação do formador de professores: uma pesquisa autoetnográfica na área de língua inglesa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12052017-153239/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Lívia. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2017). 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • NLM

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • Vancouver

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, ENSINO, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana Ferrari de. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. de. (2017). Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
    • NLM

      Oliveira LF de. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
    • Vancouver

      Oliveira LF de. Epistemologias educacionais emergentes: um olhar crítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08052018-132334/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Helena Andrade. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Mendonça, H. A. (2016). Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • NLM

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • Vancouver

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karla Ferreira da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Costa, K. F. da. (2015). Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • NLM

      Costa KF da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
    • Vancouver

      Costa KF da. Formação docente e suas possibilidades: uma pesquisa orientada pelas teorias dos letramentos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15102015-130732/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDIM, Denise Silva Paes. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Landim, D. S. P. (2015). O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • NLM

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
    • Vancouver

      Landim DSP. O inglês da EJA para a vida: letramentos sociais e escolares refletidos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10092015-154351/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Ruberval Franco. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Maciel, R. F. (2013). Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
    • NLM

      Maciel RF. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
    • Vancouver

      Maciel RF. Negociando e reconstruindo conhecimentos e práticas locais: a formação de professores de língua inglesa e os documentos oficiais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-08112013-102019/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA (ENSINO), LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Bezerra da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. B. da. (2012). Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • NLM

      Silva RB da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
    • Vancouver

      Silva RB da. Interpretações: autobiografia de uma pesquisa sobre letramento literário em língua inglesa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19042013-095608/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M. (2012). Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • NLM

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
    • Vancouver

      Ferraz D de M. Educação de língua inglesa e novos letramentos: espaços de mudanças por meio dos ensinos técnicos e tecnológicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11122012-090909/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2012). Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • NLM

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
    • Vancouver

      Duboc APM. Atitude Curricular: letramentos críticos nas brechas da formação de professores de inglês [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-07122012-102615/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LETRAMENTO, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARREIRO, Samara de Cassia Rodrigues. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Marreiro, S. de C. R. (2012). Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • NLM

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
    • Vancouver

      Marreiro S de CR. Investigando concepções de língua e cultura no ensino de inglês na escola pública segundo as teorias de letramento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022013-130634/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Renata Maria Rodrigues Quirino de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. R. Q. de. (2011). Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • NLM

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
    • Vancouver

      Sousa RMRQ de. Multiletramentos em aulas de Língua Inglesa no ensino público: transposições e desafios [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-31082012-143155/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Batista da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2011). Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • NLM

      Silva SB da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
    • Vancouver

      Silva SB da. Da técnica à crítica: contribuições dos novos letramentos para a formação de professores de língua inglesa [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20062012-161451/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2011). Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • NLM

      Souza M de AA de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024