Source: Brazilian Journal of Health Review. Unidade: EERP
Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
KAKUSHI, Luciana Emi e ÉVORA, Yolanda Dora Martinez e PEREIRA, Marta Cristiane Alves. Uso do facebook e whatsapp em atividades acadêmicas no ensino em enfermagem: um estudo comparativo. Brazilian Journal of Health Review, v. 3, n. 4, p. 9021-9035, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34119/bjhrv3n4-145. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Kakushi, L. E., Évora, Y. D. M., & Pereira, M. C. A. (2020). Uso do facebook e whatsapp em atividades acadêmicas no ensino em enfermagem: um estudo comparativo. Brazilian Journal of Health Review, 3( 4), 9021-9035. doi:10.34119/bjhrv3n4-145NLM
Kakushi LE, Évora YDM, Pereira MCA. Uso do facebook e whatsapp em atividades acadêmicas no ensino em enfermagem: um estudo comparativo [Internet]. Brazilian Journal of Health Review. 2020 ; 3( 4): 9021-9035.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv3n4-145Vancouver
Kakushi LE, Évora YDM, Pereira MCA. Uso do facebook e whatsapp em atividades acadêmicas no ensino em enfermagem: um estudo comparativo [Internet]. Brazilian Journal of Health Review. 2020 ; 3( 4): 9021-9035.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34119/bjhrv3n4-145