Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IFSC
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e SILVA, Cibelle Celestino. Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. e12041-1-e12041-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/21172020210108. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Colombo Junior, P. D., & Silva, C. C. (2020). Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 22, e12041-1-e12041-17. doi:10.1590/21172020210108NLM
Colombo Junior PD, Silva CC. Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 22 e12041-1-e12041-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/21172020210108Vancouver
Colombo Junior PD, Silva CC. Relações articuladoras: viabilizando o uso instrumental do losango didático em sequências de ensino-aprendizagem [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2020 ; 22 e12041-1-e12041-17.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/21172020210108