Filtros : "PSE" "COMUNICAÇÃO VERBAL" Removidos: "ODONTOLOGIA" "SROUGI, MIGUEL" "lv" "IAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO, LEITURA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE NETO, Celso Apparecido. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Athayde Neto, C. A. (2022). Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • NLM

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
    • Vancouver

      Athayde Neto CA. Relações empíricas entre o operante verbal autoclítico e o comportamento não verbal: efeitos da história de reforçamento de tatos puros e tatos distorcidos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-115121/
  • Unidade: IP

    Subjects: MATCHING TO SAMPLE, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBANEZI, Renan Miguel. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Albanezi, R. M. (2022). Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • NLM

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
    • Vancouver

      Albanezi RM. Efeito de resposta verbal autoclítica na aquisição de relações condicionais e classes de equivalência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-31012023-161707/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Felipe Pereira. Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, F. P. (2020). Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/
    • NLM

      Gomes FP. Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/
    • Vancouver

      Gomes FP. Efeitos de histórias com autocliticos e de reforçamento sobre respostas não verbais em crianças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-19012021-183348/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL, CONTROLE DO ESTÍMULO, DISCRIMINAÇÃO DO ESTÍMULO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2019). Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • NLM

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
    • Vancouver

      Martins LAL. Efeitos das verbalizações do autoclítico "E" durante treinos e testes de discriminações condicionais e de relações de equivalência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20082019-101330/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, MEDO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCOLO, Pedro Fonseca. Investigação dos efeitos do comportamento verbal durante a extinção pós-recuperação sobre o retorno do medo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-103752/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Zuccolo, P. F. (2018). Investigação dos efeitos do comportamento verbal durante a extinção pós-recuperação sobre o retorno do medo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-103752/
    • NLM

      Zuccolo PF. Investigação dos efeitos do comportamento verbal durante a extinção pós-recuperação sobre o retorno do medo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-103752/
    • Vancouver

      Zuccolo PF. Investigação dos efeitos do comportamento verbal durante a extinção pós-recuperação sobre o retorno do medo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-01022019-103752/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, AUTISMO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, TOPOGRAFIA, RESPOSTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marcelo Cabral de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. C. de. (2016). Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • NLM

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
    • Vancouver

      Souza MC de. Comparação entre procedimentos baseados em seleção de estímulos e topografia de respostas no aprendizado de tatos em crianças diagnosticadas com TEA [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-22022017-114216/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, CRIANÇAS, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Felipe Pereira. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, F. P. (2015). Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
    • NLM

      Gomes FP. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
    • Vancouver

      Gomes FP. Efeitos da manipulação de autoclíticos em histórias sobre o comportamento não verbal de crianças [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-122643/
  • Unidade: IP

    Subjects: VOCABULÁRIO, COMPREENSÃO, AUDIÇÃO, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, LÉXICO, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMAZIO, Miriam. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Damazio, M. (2015). Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
    • NLM

      Damazio M. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
    • Vancouver

      Damazio M. Validação e normatização de instrumentos para avaliar vocabulários receptivo e expressivo em crianças de 18 meses a 6 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-02032016-112936/
  • Unidade: IP

    Subjects: METÁFORA, COMUNICAÇÃO VERBAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Sidinei Fernando Ferreira. Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Rolim, S. F. F. (2015). Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/
    • NLM

      Rolim SFF. Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/
    • Vancouver

      Rolim SFF. Efeitos de comportamento verbal metafórico sobre respostas verbais subsequentes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07082015-160337/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luis Antonio Lovo. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. A. L. (2014). O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
    • NLM

      Martins LAL. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
    • Vancouver

      Martins LAL. O efeito do autoclítico qualificador "é" em treinos de discriminação condicional e teste de equivalência de estímulos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-24032015-160428/
  • Unidade: IP

    Subjects: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Marcos Roberto. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, M. R. (2013). Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/
    • NLM

      Garcia MR. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/
    • Vancouver

      Garcia MR. Controle instrucional do autoclítico em tarefas de formação de classes de equivalência e em sequências intraverbais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07012014-112909/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE ALZHEIMER, LÉXICO, LINGUAGEM, RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEGRIA, Renne Panduro. Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24052013-145828/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Alegria, R. P. (2013). Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24052013-145828/
    • NLM

      Alegria RP. Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24052013-145828/
    • Vancouver

      Alegria RP. Análise de itens lexicais do discurso oral do paciente com doença de Alzheimer [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-24052013-145828/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, COMUNICAÇÃO VERBAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CILLO, Eduardo Neves Pedrosa de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cillo, E. N. P. de. (2011). Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • NLM

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
    • Vancouver

      Cillo ENP de. Auto-fala em simulação de esportes: comparação dos efeitos de reforçamento diferencial e instrução no desempenho de iniciantes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-20072011-112029/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, ESTIMULAÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO NETO, Augusto. Efeitos do comportamento verbal modelado e instruído sobre a escolha de modalidades esportivas em um jogo de videogame. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-153128/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Amato Neto, A. (2010). Efeitos do comportamento verbal modelado e instruído sobre a escolha de modalidades esportivas em um jogo de videogame (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-153128/
    • NLM

      Amato Neto A. Efeitos do comportamento verbal modelado e instruído sobre a escolha de modalidades esportivas em um jogo de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-153128/
    • Vancouver

      Amato Neto A. Efeitos do comportamento verbal modelado e instruído sobre a escolha de modalidades esportivas em um jogo de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-153128/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTUSSI, Maira Cantarelli. O efeito de variáveis verbais e não verbais sobre o comportamento de escolha de alimentos em crianças. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-103124/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Baptistussi, M. C. (2010). O efeito de variáveis verbais e não verbais sobre o comportamento de escolha de alimentos em crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-103124/
    • NLM

      Baptistussi MC. O efeito de variáveis verbais e não verbais sobre o comportamento de escolha de alimentos em crianças [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-103124/
    • Vancouver

      Baptistussi MC. O efeito de variáveis verbais e não verbais sobre o comportamento de escolha de alimentos em crianças [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-09022011-103124/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, IDADE, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUVINEL, Adriana Cunha. Análise da aquisição de comportamento verbal em uma criança dos dezoito meses aos dois anos de idade. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08092010-150927/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Cruvinel, A. C. (2010). Análise da aquisição de comportamento verbal em uma criança dos dezoito meses aos dois anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08092010-150927/
    • NLM

      Cruvinel AC. Análise da aquisição de comportamento verbal em uma criança dos dezoito meses aos dois anos de idade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08092010-150927/
    • Vancouver

      Cruvinel AC. Análise da aquisição de comportamento verbal em uma criança dos dezoito meses aos dois anos de idade [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-08092010-150927/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, AUTOCONTROLE, REFORÇO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Paola Esposito de Moraes. Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, P. E. de M. (2009). Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/
    • NLM

      Almeida PE de M. Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/
    • Vancouver

      Almeida PE de M. Comportamento verbalmente controlado: uma análise do efeito de operantes verbais autoclíticos sobre o comportamento de escolha [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-27112009-094423/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, AUTOCONTROLE, BEHAVIORISMO, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTELLO, Frederico. Análise do conceito de eu em James e Skinner. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-155650/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Dentello, F. (2009). Análise do conceito de eu em James e Skinner (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-155650/
    • NLM

      Dentello F. Análise do conceito de eu em James e Skinner [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-155650/
    • Vancouver

      Dentello F. Análise do conceito de eu em James e Skinner [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30112009-155650/
  • Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ANÁLISE FUNCIONAL, COMUNICAÇÃO VERBAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHARDI, Cintia. Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Guilhardi, C. (2009). Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/
    • NLM

      Guilhardi C. Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/
    • Vancouver

      Guilhardi C. Independência funcional entre tactos e mandos: análise de respostas verbais baseadas na seleção de estímulos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-18082009-133425/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, INFÂNCIA, ETOLOGIA HUMANA, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SESTINI, Ana Elisa. Interação social e comunicação na primeira infância. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06062008-173748/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Sestini, A. E. (2008). Interação social e comunicação na primeira infância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06062008-173748/
    • NLM

      Sestini AE. Interação social e comunicação na primeira infância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06062008-173748/
    • Vancouver

      Sestini AE. Interação social e comunicação na primeira infância [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06062008-173748/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024