Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers (2020)
- Autores:
- Autor USP: SPERS, EDUARDO EUGENIO - ESALQ
- Unidade: ESALQ
- DOI: 10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
- Assuntos: CAFÉ; CAFEICULTURA; CONSUMO
- Idioma: Inglês
- Imprenta:
- Editora: Woodhead Publishing; Elsevier
- Local: Duxford
- Data de publicação: 2020
- Fonte:
- Título do periódico: Coffee consumption and industry strategies in Brazil
- Volume/Número/Paginação/Ano: 375 p. il
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: closed
-
ABNT
RATTON, João Otávio Meirelles Ratton e SPERS, Eduardo Eugenio. Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Ratton, J. O. M. R., & Spers, E. E. (2020). Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0 -
NLM
Ratton JOMR, Spers EE. Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0 -
Vancouver
Ratton JOMR, Spers EE. Certifications for coffee cultivation: characterizing personal values of producers and consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0 - Casos de sucesso e o planejamento estratégico em pequenas empresas
- Percepção do consumidor em relação a um selo de garantia de origem de uma rede de supermercado
- Investimentos em gestão ambiental e imagem percebida sobre atributos ambientais
- Conversando sobre marketing: MBA em marketing
- Centrais de negócios uma análise no segmento de materiais de construção: o caso da Construvip
- A rastreabilidade no Grupo Pão de Açucar: um estudo exploratório sobre o sistema da qualidade no varejo brasileiro de alimentos
- De Prospect a Aluno: fatores influenciadores da escolha de uma instituição de ensino sperior
- Preferência do consumidor por atributos de segurança: aplicação de Conjoint analysis
- Mecanismos de regulação da qualidade e segurança em alimentos
- Una visión del marketing societal y del marketing de causas sociales en pequeñas y médias empresas brasileñas
Informações sobre o DOI: 10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas