Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças (2018)
- Authors:
- Autor USP: JOÃO, HERBERT ALEXANDRE - IFSC
- Unidade: IFSC
- DOI: 10.17648/educare.v13i30.18881
- Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL; EMOÇÕES; CIÊNCIA
- Keywords: Ensino de Ciências; Ensino fundamental; Emoções; Science teaching; Elementary school; Emotions
- Language: Português
- Imprenta:
- Source:
- Título do periódico: Educere et Educare
- ISSN: 1809-5208
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 13, n. 30, 24 p., nov./dez. 2018
- Este periódico é de assinatura
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: hybrid
- Licença: cc-by-nc-sa
-
ABNT
SAUCEDO, Kellys Regina Rodio et al. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças. Educere et Educare, v. no/dez. 2018, n. 30, p. 24 , 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881. Acesso em: 19 set. 2024. -
APA
Saucedo, K. R. R., João, H. A., Chaim, D. F., & Pietrocola, M. (2018). Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças. Educere et Educare, no/dez. 2018( 30), 24 . doi:10.17648/educare.v13i30.18881 -
NLM
Saucedo KRR, João HA, Chaim DF, Pietrocola M. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças [Internet]. Educere et Educare. 2018 ; no/dez. 2018( 30): 24 .[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881 -
Vancouver
Saucedo KRR, João HA, Chaim DF, Pietrocola M. Rituais de interação e emoções em atividade investigativa com crianças [Internet]. Educere et Educare. 2018 ; no/dez. 2018( 30): 24 .[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17648/educare.v13i30.18881 - Proposta de uso do ambiente virtual de aprendizagem fronter como estratégia de facilitação para o processo ensino-aprendizagem
- Desenvolvimento de objetos educacionais texturizados para o auxílio na construção do conhecimento de alunos não-videntes e videntes para o ensino de astronomia
- Laboratórios virtuais no ensino de física
- Construção de um aparato histórico para uma abordagem lúdico - experimental no ensino de Astronomia
- University for a day as instrument of social inclusion
- Tellurium: a didactic instrument for active learning
- Extensão Universitária: formação e impacto social
- Dificuldades na implementação de programas de pré-iniciação científica
- Construção de um Telúrio para o ensino lúdico-experimental de Astronomia
- Projeto de vida e escolha profissional
Informações sobre o DOI: 10.17648/educare.v13i30.18881 (Fonte: oaDOI API)
Download do texto completo
Tipo | Nome | Link | |
---|---|---|---|
PROD028560_2927420.pdf | Direct link |
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas