Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line (2015)
- Autores:
- Autor USP: NOVA, SILVIA PEREIRA DE CASTRO CASA - FEA
- Unidade: FEA
- Assuntos: COMPUTADOR NO ENSINO; TECNOLOGIA EDUCACIONAL
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Tecnologia, educação e contabilidade
- Volume/Número/Paginação/Ano: 416 p
-
ABNT
NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Nogueira, D. R., & Casa Nova, S. P. de C. (2015). Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas. -
NLM
Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 set. 18 ] -
Vancouver
Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Computador x papel, suor e caneta: percepção dos alunos sobre provas on-line. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 set. 18 ] - Análise por envoltória de dados aplicada à análise de balanços: um estudo exploratório em empresas do setor elétrico brasileiro
- (E)feitos sob medida [Depoimento]
- Métodos dramáticos aplicados a intervenções sócio-educativas de autogestão e contabilidade
- Bons em ser ruins: a utilização da análise por envoltória de dados (DEA) em modelos de análise de inadimplência/insolvência de empresas
- O monólogo contábil: uma análise do uso da contabilidade gerencial em micro e pequenas empresas à luz do processo comunicacional segundo Bakhtin
- Identidade acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des)alojamento das mulheres contadoras
- Pesquisa qualitativa ou qualidade em pesquisa ?: um exemplo de contribuição sócio-humanista em pesquisa contábil
- Diferenças de aprendizagem autorregulada em estudantes de pós-graduação: uma análise relacionando idade e gênero ao uso de estratégias
- Ridin?: down the highway - reflections on the trajectories of female professors in academia
- Métodos dramáticos aplicados a intervenções socioeducativas de autogestão e contabilidade
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas