Discussing marketing system under the mobile marketing (2015)
- Authors:
- Autor USP: SHIRAISHI, GUILHERME DE FARIAS - FEA
- Unidade: FEA
- DOI: 10.5748/9788599693117
- Subjects: MARKETING ON-LINE; INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
- Language: Inglês
- Imprenta:
- Publisher: TECSI/EAC/FEA/USP
- Publisher place: São Paulo
- Date published: 2015
- Source:
- Título do periódico: Anais
- Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo NÃO é de acesso aberto
-
ABNT
TOLEDO, Luciano Augusto et al. Discussing marketing system under the mobile marketing. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693117. Acesso em: 20 set. 2024. -
APA
Toledo, L. A., Madeira, A. B., Shiraishi, G. de F., & Garber, M. F. (2015). Discussing marketing system under the mobile marketing. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693117 -
NLM
Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F, Garber MF. Discussing marketing system under the mobile marketing [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693117 -
Vancouver
Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F, Garber MF. Discussing marketing system under the mobile marketing [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693117 - Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas
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Informações sobre o DOI: 10.5748/9788599693117 (Fonte: oaDOI API)
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