Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria (2014)
- Autores:
- Autor USP: ORTIZ, FELIPE CHIBÁS - ECA
- Unidade: ECA
- DOI: 10.21710/rch.v12i0.196
- Assuntos: CRIATIVIDADE; COMUNIDADES; EDUCOMUNICAÇÃO
- Palavras-chave do autor: Gestão criativa; Trabalho comunitário; Sistema de atividades criativas
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Fonte:
- Título do periódico: Revista Científica Hermes
- ISSN: 2175-0556
- Volume/Número/Paginação/Ano: v. 12, n. esp., p. 154-173, dez. 2014
- Este periódico é de acesso aberto
- Este artigo é de acesso aberto
- URL de acesso aberto
- Cor do Acesso Aberto: gold
- Licença: cc-by-nc-nd
-
ABNT
BORROTO CARMONA, Gerardo e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria. Revista Científica Hermes, v. 12, n. esp., p. 154-173, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196. Acesso em: 18 set. 2024. -
APA
Borroto Carmona, G., & Chibás Ortiz, F. (2014). Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria. Revista Científica Hermes, 12( esp.), 154-173. doi:10.21710/rch.v12i0.196 -
NLM
Borroto Carmona G, Chibás Ortiz F. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria [Internet]. Revista Científica Hermes. 2014 ; 12( esp.): 154-173.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196 -
Vancouver
Borroto Carmona G, Chibás Ortiz F. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria [Internet]. Revista Científica Hermes. 2014 ; 12( esp.): 154-173.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196 - Barreiras à comunicação e criatividade organizacional: um estudo de caso em hotéis brasileiros e cubanos
- Barreiras culturais à comunicação e hospitalidade: estudo multicaso em redes hoteleiras nacionais e multinacionais
- O olhar do outro: barreiras culturais à comunicação, novas narrativas e marca país Brasil
- Gestão da comunicação e da Educação a Distancia (EAD): desafíos e estrategias criativas
- Gestão criativa em ecossistemas de educação a distância (EAD)
- Palavras dos organizadores. [Apresentação]
- M@rketing_pessoal.com: sua marca e estratégia dentro e fora da internet
- Estratégias criativo-inovadoras de comunicação institucional de empresas em mídias sociais digitais: casos Itaú, O Boticário e Cacau Show
- Gestão da educação a distância: comunicação, desafios e estratégias
- Homem por trás das palavras
Informações sobre o DOI: 10.21710/rch.v12i0.196 (Fonte: oaDOI API)
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas