Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa (2016)
- Autor:
- Autor USP: MÓR, WALKYRIA MARIA MONTE - FFLCH
- Unidade: FFLCH
- Subjects: IDENTIDADE; CULTURA; LINGUAGEM; MOVIMENTO DOS SEM-TERRA
- Language: Português
- Imprenta:
- Publisher: Humanitas
- Publisher place: São Paulo. [Prefácio]
- Date published: 2016
- Source:
- Título do periódico: A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra
-
ABNT
MONTE-MÓR, Walkyria. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf. Acesso em: 11 maio 2024. , 2016 -
APA
Monte-Mór, W. (2016). Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. São Paulo. [Prefácio]: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf -
NLM
Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf -
Vancouver
Monte-Mór W. Sobre a visão de linguagem, cultura e identidade e a teia de significados na construção narrativa [Internet]. A enxada e a caneta: linguagem e cultura na construção da identidadedo sem-terra. 2016 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_20_2767434_SobreAVisaoDeLinguagemCulturaEIdentidade.pdf - Línguas estrangeiras na sociedade digital e globalizada e as perpectivas educacionais dos novos letramentos e multiletramentos
- Relação professor-aluno: uma mudança de conceito
- Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos ... [Apresentação]
- Eu e o Outro: imagens refletidas. Um estudo sobre identidade e alteridade na percepção das culturas
- Linguagem digital e interpretação: perspectivas epistemológicas
- Atitude curricular: contribuições pós-estruturalistas para a formação do professor de línguas no século XXI
- Multimodalidades e comunicação: antigas novas questões no ensino de línguas estrangeiras
- Cinema e ideologia: uma leitura de Magnólia, de Paul Thomas Anderson
- Língua e diversidade cultural nas Américas multiculturais
- O ensino de línguas estrangeiras e a perspectiva dos letramentos
How to cite
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas